Leonardo Thibes

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leonardo Thibes

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 04/17/98

Informações de Perfil

  • Carro
    Saveiro CE Trend
  • Cidade
    Videira
  • Estado
    SC
  • Sexo
    Não informado

Últimos Visitantes

698 visualizações
  1. Exato... tem também no polo e no golf este detalhe
  2. E tem algum modo de voltar a kilometragem do carro?
  3. Tambem estou com o mesmo problema... acompanhando...
  4. Acompanhando o tópico, pois tenho a mesma duvida e um medo danado de quebrar andando
  5. Estou com o mesmo problema, as vezes liga normal e as vezes aparece SAFE no painel, meu mecânico disse que é no fio da antena do imobilizador, que provavelmente puxaram por acidente e meio que arrebentou o fio e esta preso bem pouco.. Sempre que aparece SAFE no painel eu dou uns socos em baixo do volante, desviro e viro a chave de novo e dai sim o carro liga.
  6. Sim, baita encheção de saco ficar indo lá, ainda que tem uns rapazes que sao gente boa, mas tem uns cara fechada que parece mandando a gente embora de lá... Na minha cidade só tem um posto que tem um compressor bom, que enche até 145psi, o resto não passava do 80psi, com isso eu não conseguia nem levantar a frente do carro kkkkkkk mas eu sempre enchia 145psi no máximo só quando o compressor do posto ligava kkk se não ligasse era 120psi
  7. Eai cara tudo certo Então... também tenho suspensão a ar e esses dias também deu problema no compressor, mas o meu nem ligava mais, tinha queimado... começou fazer barulho estranho e pifou, sorte que ainda estava na garantia, mas sabe como é ne, demoraaaa... Então peguei um ventil desses que é para adaptar nas mangueiras, comprei numa loja de material de construção, e emendei na mangueira que ia pro reservatório, ai tinha que encher no posto...mas esses ventil são o capeta pra da vazamento, tinha que ir umas 2 vezes no minimo por dia encher.... Tenta ver ai se consegue colocar um tbm blz Abraço...
  8. Desenterrando o tópico(!?) Vai de suspensão a ar, eu tenho e não me arrependo, uma coisa vc vai ter que abrir mão que é a velocidade, não passo dos 120km/h com minha saveiro por segurança, tenho suspensão a ar da Nasa Amortecedores, especializada em amortecedores e o conforto é igual para melhor do que a susp original, mas tem que saber que se andar sem ar fica somente no curso do amortecedor e se andar com a bolsa cheia é a mesma coisa que nao ter suspensão, entao recomendo andar sempre com no minimo 60psi para que tenha conforto, tenho ponta de eixo a um tempo já e não me arrependo, o detalhe principal é você levar seu carro para quem realmente entenda sobre o assunto e que tenha em mente a satisfação do cliente não apenas o próprio bolso.
  9. Valeu amigo Seu Gol também está top! Exato, a questão acho que nem é tanto pelo conforto, mas sim pela aparência, apesar que pretendo pedir para ele colocar uma camada a mais de espuma por cima da espuma do banco, para poder fazer as costuras estilo xadrez igual a foto abaixo: Estou pensando como iria ficar se por exemplo, fazer preto no meio e as laterais de vermelho, aquele escuro que postei na primeira imagem, que tal? Se alguém souber o nome e referência dessa cor da foto acima, gostaria muito de saber, curti muito.
  10. Bom, acho que como o Adenilson falou, nao deve ser tão ruim assim, vou colocar primeiro nos forros de porta para ter uma noção de como vai se comportar ao sol e tal, se eu gostar coloco nos bancos e afins.. Obrigado pessoal, assim que progredir compartilho aqui no tópico
  11. Boa tarde pessoal! Então, enquanto não cabe no meu orçamento as rodas 17 vou fazendo outros up's ao meu alcançe. No momento estou querendo forrar os bancos em courvin, forrar mesmo, tirar o forro original e substituir, nada de colocar aquelas capas que além de nao aparecer quase nada das costuras do banco não fica muito bom. Pesquisei aqui no fórum encontrei varios tópicos, mas a maioria era de capa, aquela comprada e instalada e a maioria era antigo entao resolvi criar este aqui. Já pesquisei bastante em relação ao courvin e ao couro, a maioria fala que o couro é melhor em custo x beneficio, sai mais caro, dura mais e é bem melhor a qualidade, mas estou querendo colocar courvin mesmo pois um rapaz aqui na minha cidade pediu 600,00 para fazer os dois bancos, forro de porta e coifa da marcha, com qualquer detalhe na cor que eu quisesse. Peguei algumas amostrar dos tecidos, estou meio assim ainda de colocar, primeiramente queria um bege, mas já desisti porque certeza que vai sujar e tal, cor clara só se for couro mesmo. Estou pensando em preto ou vermelho escuro da foto abaixo. Alguém ai tem courvin no carro, não aquelas capas, o courvin mesmo na espuma, grampeado e costurado (é o que eu pretendo fazer) tem como postar uma foto pra ter uma ideia? Em geral, o que acham?
  12. Ai galera...mais um up apenas de aparência Piscas conjugados na meia luz
  13. Opa, ótima ideia! Me add lá por gentileza 049 99128054 Obrigado!!
  14. Exato! Agora acabei de ver esse tom de dourado no vermelho... http://www.carrosdub.com.br/wp-content/gallery/m1-23012013-stilo-02/www_carrosdub-com_br_stilo-01.jpg Se eu não ficar com elas grafite, com certeza irei pintar de dourado hehehe
  15. Valeu man!! Fica mesmo kkk eita duvida cruel Eae galera... Fiz uma montagem com as duas rodas que eu estou na maior duvida no momento...gostei muito das duas fica dificil escolher kkkkkkk Oque vocês acham?