diego.oliveira

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Sobre diego.oliveira

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 03/17/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Saveiro G5
  • Cidade
    Goiânia
  • Estado
    GO
  • Sexo
    Masculino
  1. Desculpe, acredito que não seja as informações que esteja confusa e sim a sua leitura, foi só você que reclamou. Não sei se observou ta resolvido isso que eh importante para mim. Obrigado.
  2. Problema era no Sensor de Detonação do motor. Como o bloco do motor foi pintado após a retifica o pessoal pintou também o alojamento do sensor, sendo assim ele não operava 100 %, foi só tira e limpar que o problema sumiu. Rodei hoje 200 km na Br-153 e o saveiro ta andando com hillux agora..kkkkkk Valeu galera.
  3. Caio tenho um g5 12/13 que fazia isso que você ta dizendo, levei e um mecanico e ele disse que era a correia do alternador, troquei e o barulho continuou, troquei a correia dentada e o barulho parou. Acredito que seja seu caso seja correia também, so fica esperto pra ninguem trocar a correia errada igual eu bobiei
  4. Então, levei o carro sábado para dar uma geral, manda limpar bicos, TBI, troquei cabos e velas, verificar Bobina, passar Scaner para ler erros, medir pressão do Oleo. Foi verificado varios outros itens, porém o carro continua o mesmo. Mas uma coisa eu Garanto o carro cedo ou quanto ele está frio ele anda muito,depois de uns 15 minutos andando ele fica idêntico com um Gol g5 1.0, isso eu afirmo porque também tenho um g5 1.0 12/13. Só tem uma coisa que acredito que pode ser, BOMBA DE COMBUSTÍVEL. Oque vocês acham?? Ou tem outra ideia?
  5. Seguinte: Peguei o veiculo para receber uma conta que tinha dado por perdida, o carro era de mulher e ja tinha 30.000 km rodado e nunca tinha trocado o óleo nem filtros. Então ele tava com o motor batendo praticamente fundido, ai pra não fazer serviço meia boca mandei fazer logo tudo. Levei o carro na retifica hoje, problema não está na parte mecânica. Então agora o carro vai passar por uma avaliação amanhã. Mais é complicado, hoje cedo quando sai no carro ele tava normal, depois de 15 minutos rodando o carro fica pior que 1.0 e gasta demais, fiz uma media e ele ta fazendo 4,5 km l de Álcool com o ar desligado, to intrigado com a situação.
  6. Boa noite, recentemente refiz completamente o motor da minha saveiro g5 12/13, No dia que fui buscar o carro na retífica notei depois de uns 10 minutos andando que o carro cortava o giro quando atingia 3000 RPM, voltei e falei com o cara da retifica e o mesmo me instruiu a fazer uma limpeza de bico e regulagem eletrônica e troca do filtro de combustível, no outro dia fiz tudo isso, e nunca mais cortou giro. Hoje rodei somente 4000 km depois que o motor foi refeito, noto que ele ta gastando fora do normal, e o a potencia dele ta muito reduzida, ele demora 16 segundos para chegar a 100km/h, antes ele chegava com no maximo 11 segundos. Ja pedi para verifcar o ponto do carro mais ta tudo ok, Hoje pedi para passar um Scaner no carro e tinha varios erros que foi apagado, porem o carro continua fraco e muito gastador. Amanha vou levar de volta na retifica, não sei mais oque fazer, e não quero sair trocando tudo quanto é peça no carro sem pelo menos tem uma noção do que pode ser. Não sei se eh impressão minha, mais quando o motor esquenta é que ele fica mais fraco. Alguem ai ja viu algo assim?