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FireMax
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Na revisão de 70k do meu Fox 1.6 o mecânico me mostrou a borra que estava começando a se formar (troco a cada 5k km), ele aplicou o Koube Preventivo e ficou bem limpo depois, parecendo zero.
brunojp77 curtiu isso -
O cabo do meu vidro traseiro direito estourou ontem de manhã quando cheguei no trabalho, armei o alarme o saí sem perceber.
O carro ficou das 9hs até as 20hs na rua com 1 palmo de vidro aberto, segundo a secretaria quando ela passou as 11:40 viu o carro com o alarme disparado mas não sabia se era o meu, não me avisou (eu não estava na empresa, sai com um colega pra dar treinamento). Sorte minha que nada foi furtado de dentro pois parei do lado de uma igreja Maranata e todo dia tem culto a noite.
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Pode ser junta do cabeçote queimada, tá entrando a compressão do motor no sistema de arrefecimento.
offline curtiu isso -
Pessoal, qual a quantidade de óleo da direção hidráulica que vai no sistema do Gol G5?
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Usa Gates, coloquei Contintech e me arrependi, com 2k km começou a fazer barulho com o carro frio (Kit de correia + tensionador).
Thiago Fernandes curtiu isso -
Já tentaram lubrificar com graxa branca em spray o trambulador da alavanca de marcha?
Aqui no Fox foi só soltar a coifa de couro da marcha (puxar pra cima) e aplicar um pouco, ajudou bastante na primeira e segunda marchas.
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Em 2017-5-22 at 23:00, joaosidrimjr disse:3 - Meu carro apresenta essa mancha também aqui, igual ao do amigo aqui do fórum, o que pode ser?
O meu Fox com EA 1.6 mareja um pouco de óleo nessa parte da tampa de válvulas, diz o meu mecânico que é normal pois não se usa junta e sim silicone de alta temperatura.
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Checa o aterramento do motor de arranque.
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6 horas atrás, H i l d e g a r d o disse:freio não tem nada haver com esse problema.
O fluído do freio é compartilhado com atuador da embreagem.
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O Fox G1 do meu cunhado estava assim, foi levando ate que o filho de 4 anos dele descobriu e jogou água lá dentro.
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk -
Aqui no meu Fox o rangido é dentro do volante, suspeito da fita do airbarg,
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22 horas atrás, Jonathan Luz disse:Galera.. Pra quem interessar sou de bh e acabei de pegar meu Gol itrend 13/13 da revisão na high torque...
Interessante, porém meio estranho os preços de MO.
Como a limpeza de um corpo de borboleta pode ser mais cara que a troca de fluído da direção? Limpeza você faz rapidinho.
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Alguém teve problema ao colocar no 75W90 no cambio manual? Estou pensando em trocar o meu que ainda é original, meu carro é um 1.6 10/11 com 60k km. Pelo que vi o óleo original da VW é um 75W, tenso é pagar mais de 100 pilas em um litro de óleo mineral na CSS.
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2 horas atrás, jailsomcg disse:Que marca vc usou ? compre uma da marca Contitech. já usei e outros usuário já usaram e nao tiveram problemas.....
Eu tive problema e não recomendo nem a pau, melhor pegar uma Gates.
Aqui todo dia de manhã aquele nheco, nheco até esquentar o motor. Usei correia e tensor Continental (tem 10k km, começou com 2k km).
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16 horas atrás, Alex Lima disse:Observe com o tempo se não vai fazer barulho, dayco é famosa por fazer barulho. Correia boa é gates ou contitech
Enviado do meu iPhone usando o TapatalkColoca Gates, não use Contitech, aqui começou a dar barulho depois de 2k km.
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12 horas atrás, alexandre magno disse:Exatamente!!! o scanner (pdl 5500) não identificava ou lia o abs. Então, no seu caso, o problema foi o sensor? No meu caso, eu to me convencendo que seja o sensor, porque o foi utilizado do dot 4, o nivel ta ok, a partilha anda tem material e o problema é meio intermitente. O grande problema é descobrir qual roda!!
Foi o sensor, com 1 minuto eu descobri o problema. Ainda deu umas voltas com o note do lado monitorando a velocidade das rodas, uma hora a dianteira esquerda parava de marcar a velocidade. Tirei, limpei mas não resolveu... morri R$ 450 num sensor na CSS.
Seis meses depois foi o sensor da roda traseira direita, desta vez comprei um sensor no ML (china). Já se passaram 7 meses e ele está firme e forte, medição correta e a luz nunca mais acendeu. Custou a metade do preço da CSS.
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4 horas atrás, alexandre magno disse:Alguém ja teve problemas no abs? Na revisão dos 40 mil, troquei, correias, tensor, limpeza da injeção e fluido do freio (dot 4), o carro ficou impecavel. Passou uns dias, ai luz do abs começou a acender. Fiz o teste e não funciona, as rodas travam!!! mandei passar o scanner, mas nao acusa nada. O mecanico limpou os censores, que estavam realmente sujos, so que o problema persiste!!
Talvez o scanner não conseguiu ler o modulo de ABS. Tive que comprar um cabo VAG-COM no Mercado Livre pra descobrir o erro em um sensor de ABS que o "scanner" da oficina ("rede b**** service") não acusava.
LFelipe curtiu isso -
E aí pessoal, tudo bom?
Qual as marcas me recomendam de aditivo para radiador?
Estou querendo trocar o líquido de arrefecimento do meu carro, um G5 1.6, porém achei muita coisa na internet e acabei ficando com dúvidas. Vou aproveitar para trocar o aso de expansão também pois o meu apesar de bem cuidado já está levemente amarelado...
G13 + Agua desmineralizada
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Pessoal, meu carro está ruim para engatar a 1ª e a ré às vezes, a marcha simplesmente não entra (acontece mais com a ré).
Quando isso acontece piso na embreagem, coloco em Neutro e solto a embreagem. Em seguida piso novamente na embreagem e coloco a marcha (1ª ou ré),
desta maneira entra normalmente.
Alguém já passou por isso?
em Mecânica e Manutenção
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No meu Fox estava com folga, fiz o embuchamento e parou o toc toc quando trafego em pisos irregulares.
Porém agora tem uma folga de 1cm no volante em linha reta para os lados (só em linha reta), acho que é um desgaste da cremalheira.