GabrielCastroX

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    17

Posts postados por GabrielCastroX


  1. Em 10/04/2019 at 01:44, wbsapulto disse:

    Fala mano! Valeu pelo comentário.
    No vídeo falei mais sobre o produto e onde encontrar (preço, etc). No caso não fiz documentação nem do Daylight nem da lanterna LED (a lanterna ficou muito natural, nada forçado). Sendo sincero, se for só a lanterna, fiscalização nem percebe (só não dar seta kk).

    Passei em algumas blitz e até hoje nunca fui parado (e olha que meu insufilm é digno de ser parado kk).

    Meu insufilm tbm é digno de blitz e multa.kkk mas só abrir os vidros e acender a luz interna q ta dboa, vontade mesmo é meter o ledzao no farol e ser feliz, mas sabe aquele receio?kk entao, ainda mais q o inmetro fica a 80km daqui, fora o dia de servico perdido.kk vou acabar colocando a night breaker e para de querer investir em carro.kkkk


  2. 12 horas atrás, paulosebin disse:

    Cara, é relativo, pode compensar ou n, onde eu moro é beeeeem precário, entao eu opto por comprar tudo na internet, depois levo o carro pra fazer aquela geral, até pq, sai bem mais em conta, porém temos alguns pontos negativos, esses tempos comprei correia dentada, tensor e correia do alternador, paguei 140,00 no kit, correia e tensor originais, e a do alternador da daiko, até ai beleza, ja q so o tensor aqui custava 123,00. Porém na hora de instalar, a correia do alternador era pro modelo completo, e o meu é pé de boi (to vendendo uma correia caso alguem interesse), como eu compro e espero um tempo colocar no carro, acabou passando o prazo de troca no site (Mercado Livre), entao eu fico dividido, das lojas q vc citou, eu conheco apenas a jocar, e acho ela bem cara, porém as peças sabemos realmente a procedência, ja no ML tem muita coisa fajuta, como seu amigo tem oficina, pra ele compensa pegar de algum fornecedor, e repassar para os clientes com o preço da loja msmo, seria o mais viável, ja pra vc, acho q convém pegar tudo na internet, a nao ser q vc precise do reparo imadiato e n tem como esperar, mas se for coisas de manutenção preventiva, tudo online é melhor e mais barato

     


  3. Galera, recentemente troquei o anti chama do meu carro pq tava juntando aquela agua na vareta do oleo (só abasteco com alcool) e depois de uma semana q troquei aquilo havia sumido, porém depois de uns 3 ou 4 meses comecou a aparecer denovo, oq causa isso? Dizem q geralmente é óleo ruim e troca fora do tempo, mas uso magnatec 5w40 e troco com media de 6k, ou 6 meses, tbm junta uma "gelatina" na tampa de óleo do motor, agua n baixa nem nada, alguém mais passa por isso?


  4. Em 20/11/2018 at 18:11, Luiz Henrique Knecht disse:

    Só enxague mesmo, como faço sempre, apenas o reservatório estava queimado, com certeza um limpa radiador seria o ideal. Faço todo ano, a cada duas troca tiro o reservatório (R$ 50,00 Original) + R$ 50,00 do paraflu.

     

    Por causa do aditivo, não tem jeito mesmo. Mas que pega "FiPE" e fica valorizado .

    queria colocar limpa radiador, mas n to afim de gastar com radiador novo n.kkk


  5. vai dar algum problema, certeza.kkk o meu tava assim, mas vou tentar ajudar vc pra q n tenha o msmo prejuizo bobo q eu tive, solte a mangueira do retorno da agua, ligue uma mangueira ali dentro e ligue o motor, e deixe agua corrente por um tempo, o meu ficou 1 hora, a ventoinha ligou umas 3 vezes, pq era dificil atingir temperatura com agua gelada entrando, depois q fizer isso e parar de sair ferrugem, rode com o carro alguns dias, e observe se n da vazamento ou pinga, o meu deu problema na carcaça dagua (cavalete), recomento q rode com o carro o maximo q conseguir, e se possivel, tentar sempre trocar a agua q vc colocou, pra ir tirando a ferrugem (depois o novo reservatorio nao vai sujar tao rapido) após fazer tudo isso, se constatou q n deu nenhum vazamento, troque o reservatorio e coloque o aditivo, eu coloquei no meu o da koube, long life mineral, só tive problema com a carcaca dagua, se vc quiser ser mais radical, pode colocar um limpa radiador, mas as chances de furar sao grandes, porem ficaria zero, no meu eu so fiz esse processo, até hoje n teve nenhum problema, mas comeco do ano ja vou fazer a troca do liquido denovo pq ficou agua no bloco do motor quando fiz a troca, mas pelo menos n ficou apenas agua no sistema, completo o nivel a cada 2 3 mil km, e é so alegria

    Matiasfreitas curtiu isso

  6. Em 14/11/2018 at 08:17, AntonioPzn disse:

    entendi, era só uma dúvida mesmo

    remap ou turbo com baixa levaria próximo ao mesmo propósito?

     

    não sei se é da minha cabeça, mas acho que o meu é muito beberrão

    na cidade com gasolina às vezes chega a fazer 9~10km/L, no alcool já chega aos míseros 6~7, que dá até vergonha de falar

    ah, n sei, o meu na cidade faz a mesma media com alcool ou gasolina, base de 8,5 a 9,3, na estrada com gasolina fica na media de 15,6 e alcool 11,42.


  7. Em 10/11/2018 at 09:13, AntonioPzn disse:

    Olá!

    Estou com uma duvida um tanto quanto curiosa para mim.

    Vendo os usuários o famoso Up! TSI falando sobre seu consumo e desempenho, fiquei curioso em saber se seria possível colocar esse motor no Gol 11/12.

    Pesquisei um pouco e não achei nada, apenas uma pessoa que deu um pequeno ganho no motor de um G6 e chamou de TSI.

    Aos especialistas, é possível? :|

    na boa? faz um remap, ou senao um turbo com baixa compressao, menos dor de cabeca, ou senao vende o gol e junta uma grana e pega um up (caríssimo)

    Chenrique curtiu isso