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Posts postados por matheusfr07
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13 minutos atrás, mcreis disse:Eu também coloco de 20% a 25% de álcool no tanque. Isso evita as batidas de pino e nunca tive problemas com partida, mesmo sem usar o tanque de partida a frio. Acho que essas batidas de pino podem danificar o motor a longo prazo
Também tenho medo que com o tempo possa danificar o motor...
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Sim, tomara que elimine o barulho infernal...
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42 minutos atrás, offline disse:Não uso aquele tanquinho (só tá ocupando espaço) e coloco cerca de 25% de álcool quando encontro (pelo preço a maioria nem vende mais aqui) e mesmo nos dias frios sempre ligou sem problema algum.
Tanto faz a temperatura sempre liga igual (ainda bem). Porto Alegre não faz frios seguidos como no interior, mas já teve vários 0º nos 5 anos do ISO (nome do golzim) e ele nem aí pra frio.
Exatamente igual aqui, só tem um posto que vende alcool e é aditivado ($$$), fazer o que, é abrir a carteira ou conviver com o barulho. Vou esperar bater reserva e colocar 70/30% de alcool vamos ver como fica o bichinho, tomara que não mude muito o consumo, estou conseguindo milagrosos 11 km/l na cidade. Agradeço a ajuda!
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Sejam bem vindos! Galera do RS em peso eim!
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Estou com uma duvida e talvez alguém possa me ajudar. Estou querendo colocar um pouco de alcool no tanque porque quero ver se para o barulho de detonação (aquele grilo maldito em baixa). Porem como aqui no sul o alcool sempre foi mais caro sempre usei gasolina e o tanquinho de partida a frio é uma sujeira só desde quando comprei o carro. Acabei até desligando a tomada dele por medo de sujar a tbi. Minha pergunta é a seguinte, se eu colocar 20 a 30% de alcool no tanque vou precisar desse tanquinho nos dias frios (aqui amanhece 5º C no inverno kkk) ou posso dar partida normal sem ele? Lembrando que nao quero rodar com 100% de alcool até porque é inviavel por aqui.
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Normais, NGK, velas e cabos.
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Como estão as velas e cabos? No meu caso deu uma diferença bem grande quando troquei. E o filtro de combustivel acredito que seja bom trocar também, sei que todo mundo troca com 10 mil mas eu costumo trocar a cada troca de óleo, em media 5 mil km.
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53 minutos atrás, offline disse:Só o retentor custa R$30 original. Então não foi preciso trocar a válvula, pois a mesma custa R$79.
E a água? Ela escorre quando se abre.
Pode ser, estou no trabalho, quando chegar em casa vejo a nota certinho e posto o valor.
pedrohiroshi curtiu isso -
Cara, a chance de ser a válvula trancada aberta é grande, tive esse problema semana passada. Na estrada não passava de 75º. Aqui na minha cidade saiu por 59 mais 40 de mão de obra.
pedrohiroshi curtiu isso -
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Boa tarde pessoal, estou com uma duvida em relação a numeração do parachoque do gol. Recentemente atropelei um cachorro e deu PT no parachoque, porem aqui na minha cidade as peças são muito caras, então decidi comprar um original pela internet, o problema é que encontrei 3 numerações diferentes para a peça:
5u0807217AGRU
5u0807217CGRU
5u0807217DGRU
Pelo que vi aqui muda uma letra, e em alguns catalogos aparece como AGRU sendo de gol/voyage, CGRU sendo de power (aquele com spoiler preto) e DGRU como sendo de Saveiro. Será que tem diferença no encaixe?
Desde já, agradeço!
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Boa tarde a todos do fórum, meu nome é Matheus, sou de São Jerônimo-RS e tenho um Gol trend 1.0 2010.
em Mecânica e Manutenção
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Cara, um conselho, use sempre oleo 5w40, de preferencia 100% sintetico.