BLACK-POWER
Membros-
Total de itens
139 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que BLACK-POWER postou
-
Fala aí pessoal! Recentemente, comprei um Focus Hatch Titanium 2.0 auto. Realmente é outra categoria de carro, vale muito a pena pelo pacote de itens de série que oferece e hoje é uma das melhores relação custo X benefício do mercado (em comparação aos outros hatch médio da mesma categoria). Quanto a desvalorização, faço minhas as palavras dos amigos ai de cima. Fique tranquilo é um veículo bem conhecido do mercado, o consumidor sabe que é um carro muito bom e com durabilidade comprovada desde 2009. O modelo que virá não mudará os motores Duratec 2.0 e Sigma 1.6 somente o cambio que passará a ser de Dupla embreagem Power Shift. O veículo na geração atual, já nasceu de um projeto top, pois compartilha a plataforma do Volvo C30. O conjunto de suspensão é de aplaudir de pé, pois sendo do tipo Multilink na traseira, proporciona uma estabilidade incrível. O Gol embora sendo de categoria inferior (Hatch compactos pequeno) merece elogios pela sua robustez e durabilidade. As lojas de revenda comparam o Focus com Corolla com relação aos poucos problemas, claro que as peças são um pouco mais caras, mas nada que desabone o carro. Por fim, eu ficaria com o Focus mas a versão GLX 2.0 ou a Titanium mesmo (tanto cambio manual como auto fica ao seu critério). O carro tem quase 150 cv e um torque fenomenal. Porta-malas muito grande para um hatch e um design que, embora sinta o peso de 4 anos, ainda agrada e impõe respeito por onde passa. Eu estou muito satisfeito com o Focus. Boa Sorte na escolha!
-
Cara essa roda é super rara, saia somente nos G3 top e no GTI 16V também. Eu compraria para montar no meu G3 futuro. Aliás, para mim é o Gol mais bonito de todos os tempos.
-
Pesoal imagina um G5 e 1/2 duas portas e caracterizado GTI e ainda Branco, seria que ficaria Bom?
-
Opa, blz? Nossa top os Ups, eu só teria uma obs, quanto ao tamanho da roda. Acho que acima de 17" fica muito exagerado para o Gol, tanto que não tá para abaixar legal fica pegando no paralama e o pneu perfil 35 é muito fino e sensível aos buracos e o carro perde em conforto. Eu colocaria as 17 mesmo que já ficaria diferenciado, pois essas rodas originais só exite no tamanho 16 para o Gol Power como opcionais. E com as 17 já diferenciaria legal. Quanto ao pneu, perfil 45 mesmo nas 18 para ficar menos duro. Boa Sorte, seu carro é muito bem feito, acessóarios de bom gosto!
-
Fala giovane, blz? Nossa meu que susto, a coluna B foi destruída pelo ônibus essas colisões laterais são as mais fatais. Graças a Deus está tudo bem contigo camarada. Tú agora tem que agradecer por estar bem o resto o seguro se vira. O pessoal fala mal de seguro, mas nessas horas faz total diferença não é mesmo? Bem, quanto aos ônibus e carretas, sem comentários eu quase fui esmagado por uma carreta onde o motorista estava chapado na Regis indo para Pomerode-SC no fim do ano passado. Quanto a carreta parou quase capotou em cima de outro carro ao lado dela. Nós tiramos o motorista da cabine a força e chamamos a polícia, o maluco não parava em pé de tão bebado e quase matou uma familia inteira do outro carro e mim também. Bem, agora é bola para frente, e aí já tem idéia que modelo de Gol você está pensando? A VW aqui em Sampa está com uma promoção dahora no 1.0 I-Trend com um Tal Kit Innovation que tem até som, I-System e Controle de Som no Volante...olha só: http://ofertas.vw.com.br/novo-gol/1-0-completo---2013?o35?sao-paulo&sp Boa Sorte e não esqueça de mostrar o Gol novo para a Gente aqui hein!!!
-
Seja bem-vindo! Belo carro, top de linha. Eu colocaria umas 17 e couro preto ficaria top e completaria o ciclo. Abc.
-
Excelente notícia, a concorrência pode ter ajudado, mas sinceramente sempre preferi Das Auto do que os outros, VW é fogo aguenta o tranco de nossas ruas zuadas. Esses chineses, coreanos sei lá. Quem comprou o HB20 vamos ver a opinião daqui 1 ou 2 anos....o meu tenho certeza que estará dahora...
-
Salve, Salve! meus amigos do G5...blz? Então, eu tenho novidades co relação às palhetas, eu estive pesquisando e acabei comprando no Mercado Car uma linha Premium da Trico, as Palhetas são revestidas por uma camada de Teflon são chamadas Trico Teflon Shield, o mais interessante e que o suporte de fixação é universal, ou seja, tanto ganho ou carros que tem o encaixe tipo baioneta ou pino lateral. Ela possui, segundo a Trico, uma dupla blindagem que mantém a durabilidade do sistema. A minha percepção à primeira vista, foi um produto de muita qualidade e de um acabamento de primeira. Eu comprei e instalei no Gol e confesso que adorei a qualidade, antes eu tinha a Soft Blade da Seineca (chinesa), que eram boas, mas frágeis. Essas são totalmente diferentes, a parte de cima delas é rígida, tipo uma carenagem e a parte da borracha é feita de borracha natural + camadas de Teflon o que faz com que elas deslizem suaves no parabrisas e não faz barulho nenhum, limpam para caramba. Incrível o resultado! Sem falar que no visual ficou show, pois são totalmente diferentes das tradicionais e das "Twins" que eu tinha no carro. Segue o catálogo e também as fotos delas, quando puder eu posto as fotos delas instaladas no Gol. Ah, o que não gostei foi do preço, por volta de 60 Dilmas, mas até então foi a melhor que tive sem dúvida! Detalhe: Estas palhetas são linha só para carros Topem por ser de encaixe universal serviu normalmente 22" e 16" no Gol G5, olha a descrição: TRICO TEFLON SHIELD Desenvolvida pela TRICO, essa tecnologia é posicionada como atualização de palhetas convencionais. Possui tecnologia de dupla blindagem, pode ser aplicada tanto em OEM como em qualquer braço, gancho, baioneta ou pino lateral, proporciona pressão uniforme para uma limpeza mais clara, além da lâmina de borracha de composto misto (natural/sintético). A linha NOVA LINHA TEFLON SHIELD é proteção total e desempenho máximo. Disponível nos tamanhos de 16 a 26 Polegadas e adaptador universal de fácil aplicação, um produto especial para veículos especiais. A visibilidade no veículo é fundamental, também é de extrema importância que as palhetas estejam perfeitas para garantir um bom resultado. Não descuide da sua segurança na estrada, utilize estas palhetas e dirija com tranqüilidade. De acordo com a Associação Americana de Optometria, 90% das decisões ao volante são baseadas na visão. É por esta razão que a TRICO recomenda que você troque suas palhetas a cada 06 meses para manter a máxima segurança ao dirigir. Especificação: - Estrutura hibrida de alto impacto protege a palheta contra intempéries - Tecnologia de Dupla Blindagem - Vértebra em aço mola com memória proporciona pressão uniforme para uma limpeza clara - Desenho aerodinâmico, evitando levantamento em alta velocidade - Lâmina de borracha de composto Natural/Sintético com exclusiva proteção de Teflon - Alta resistência ao ozônio - Aplicável em Qualquer Braço Tradicional (Gancho, baioneta ou pino lateral) inclusive OEM Produto compatível com os seguintes Veículos: Audi A8/S8 de 1994/2008 LE/LD BMW X5 ano 2000/2006 LE/LD Chrysler 300C/ 300M/Touring/Sebring ano 2001 em diante LE/LD Kia Picanto 2006 em diante Lado motorista Ranger Rover ano de 1995/2001 LE/LD Mercedes Classe C/Classe ML de 1993/2006 LE/LD Mitsubishi Galant 1998 em diante lado motorista Nissan X-Trail 2001 em diante lado motorista Corolla Fielder 2004 em diante lado motorista Toyota RAV4 2001/2005 lado motorista Garantia: - 3 meses Fornecedor - Trico. Catálogo Trico: http://tricoproducts.com.br/prod_p_teflon.asp Alguns anuncios: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Palheta-Teflon-Shield-20-TS500-Trico/2553-2575-94189 http://www.cotacota.com.br/palheta-teflon-shield-22-ts550-trico_1541_105049_oferta.html
-
Pessoal, Eu já sabial, mas o nosso Velho Gol ainda se destaca com relação a custo/ benefício. Para mim, ainda é o melhor, esse HB20 vai vendo o custo de reparo dele. E o Etios achei horrível o design dele, lembra um Logan Hatch e ainda por cima é caro pelo que oferece. Pergunta: Será que Toyota e Hyundai estão preparadas para atender a demanda do público Classe "C e D"? Digo com relação ao pós-venda? Olha essa matéria comparando os 3 carros, eu sou mais o Gol, quanto a emoção descrita, fico imaginando os olhos cheios de lágrimas dos donos do HB 20 e Etios quando levarem na concessionária...mas daí o tempo vai dizer se tenho ou não razão. http://revista.webmotors.com.br/testes-e-comparativos/gol-enfrenta-etios-e-hb20-/1333466129788 Sonho meu: Gostaria de ver o Gol 2 Portas GT ou TSI no Salão do Automóvel.
-
Bem, estranho mais de um lugar dizer a mesma coisa, será que também é uma matéria tendenciosa? Bem, eu quero ver na prática, ou seja, esses carros rodando em nossas ótimas ruas. O Etios e o HB20 são modernos não tenho duvida nenhuma disso. As linhas do HB20 são bem harmônicas. Agora é aquilo que o amigo Claus informou: "Estranho com um projeto lançado em 2008 ainda permanece como sendo o melhor custo benefício". Eu aposto numa coisa que a VW tem que as outras ainda não tem, chama-se experiência no mercado nacional. Prova disso é ainda manter o Gol como lider de vendas. Ah, o povo brasileiro não sabe escolher carro? Talvez, mas que deve ter um motivo muito bom para o velho Gol ainda manter-se em linha, isso tem mesmo e não é só porque o carro é barato, posso apostar.
-
Faaaallaaaa Sr. TAto, tudo bem? Quanto tempo? Poxa essas rodas ficaram show demais Que medida e marcar de pneu vc está usando? Ah, posso dar uma dica, troque luz da placa por leds também, vão combinar com o conjunto das luzes de ré. Ah vc irá para o BB. Gun Tefen este ano em Águas de Lindóia? Acho que irei também.
-
Fala aí Galera, blz? Então acho esse tanquinho uma coisa muito jurássica, da época dos Gol ar e Passat a álcool. Eu não coloco nada neste tanque, já muita gente dizer que a gasosa apodreceu e o tanque ficou preto e entupiu a mangueira por conta disso. Prefiro colocar um pouco de gasosa quando coloco muito etanol no tanque do que abastecer essa "gambiarra tecnológica" a VW é sem noção ela já tem a tecnologia que aquece o combustível nas magueiras antes de chegar a injeção isso ela tinha no Polo E-Flex se não me engano: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/03/04/ult634u3409.jhtm Tecnologia a VW tem, agora se aplicará no Gol é outra história.
-
Fala ai Paulinho, blz? O meu Power veio sim o Tilt-Down no retrovisor direito, e agora estão mensionando na lista de opcionais no pacote do Power, só acessar o Monte seu carro no site da VW que você vai vê-lo descrito.
-
Fala aí meus Brothers, blz? Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu Gol Power sempre quando acelero o motor ronca até alto como se fosse um carro esportivo. Achei estranho, porque não há nenhum buraco no escape e o carro tá novinho, mas de 2ª para 3ª e de 3º para 4ª quando se estica ele ronca que dá para escutar de dentro do carro. Será o barulho da ponteira de escape? O de vocês também ronca quando esticam as marchas?
-
Pessoal, Encontrei esta matéria, informando de uma suposta versão GTS Line para o Gol G5 no Chile, vejam: http://www.automovelblog.com/post/6112/ ... en-gol-gts
-
Caros amigos, A VW lançou a Tiguan de cara nova, sendo que essa versão traz itens diferenciados, como faróis dianteiros com lâmpadas de leds grades cromadas de acordo com a nova identidade da marca e não somente investiu no visual, mas também em vários aprimoramentos e inovações tecnológicas que com certeza atrairão o público-alvo no Brasil. As lanternas traseiras também receberam novo design, que assemelha-se ao Jetta e a ao Audi A4. As novidades não se resumem somente a estética, pois traz a tração integral e permanente chamada 4Motion, que segundo a VW, distribui a força da tração de fora uniforme nas quatro rodas, mas essa força é dosada eletronicamente e o resultado é mais aderência e performance em pisos molhados, estradas de terra e terrenos acidentados. Auxiliados também pelo controle eletrônico de tração e estabilidade chamado de ASR e ESP além do ABS. Outra novidade no modelo, mas não no mercado é o chamado pela VW Sistema Kessy, que nada mais é um controle remoto que uma vez no bolso do condutor ao proximar do veículo possibilita a partida através de um botão localizado no console do veículo. o volante multifuncional com controles do som, do computador de bordo e shift-paddles passa a ser item de série. Como item opcional terá um Teto Solar panorâmico chamado Sky View, que assim como no Passat CC, é divido em duas partes e suas dimensões avantajadas são aproveitadas pelo motorista de passageiros do banco traseiro. O motor é o mesmo 2.0 TSi Turboalimentado que gera, segundo a Volks, cerca de 200 cv e o destaque vai para a saída dupla de escape traseiro, que estava presente no modelo anterior. O Conjunto de motor/câmbio bem dimensionados, pois trata-se de um 6 marchas Tiptronic de dupla embreagem, que garante suavidade nas trocas de machas, por exemplo, quando a primeira macha está acionada a segunda fica "pré-engatada" esperando a hora de entrar em ação. No painel, alguns itens disponíveis tornam o Tiguan mais cômodo para viagens, pois possuí um sensor de fadiga que emite um sintal sonoro e visual no I-System (comutador de bordo) ao detectar um comportamento diferenciado do condutor, pois compara a condução com base nos primeiros 15 minutos de condução com a situação atual ao volante e sugerindo para que o motorista faça uma pausa. No painel agora também conta com o Sistema de Navegação GPS integrado a central multimídia, que também reúne as funções de rádio, bluetooth, MP3 e entradas para iPOD e SD Card/USB num único dispositivo. Outro item que foi aperfeiçoado foi o famoso Park Assist, queagora está na sua segunda geração chamada óbviamente de Park Asssit II que executa manobras agora em vagas transversais. O freio de estacionamento (freio de mão) com novo sistem uma vez acionada a tecla Auto Hold localizada no console ele trava as rodas de forma suave e sem exigir força parte do motorista e garante mais conforto ao estacionar o veículo e parar em aclives e declives, pois segura o veículo por alguns segundos para evitar que o carro desça e acerte o detrás. Quanto ao preço, estima-se o valor em R$ 110.000 para a versão básica e R$ 130.000,00 para a versão "top" que incluem no pacote Teto Solar Sky View, PArk Assist II, ajuste elétrico do banco do motorista e GPS integrado RNS 315. Só para lembrá-los que o ajuste do IPI do governo não atingirá esse veículo, pois é produzido no México. Portanto, amigos como sempre essa Tiguan está classificada no Brasil como "Premium", ou seja, destinada a um público-alvo que não precisa de uma SUV com grandes dimensões, que aprecia tecnologia e principlamente desempenho de bem esportivo e está disposto a pagar o valor por isso tudo. Bem, chega de conversa e vamos às imagens, clique para aumentar o tamanho: Espero que o Gol G6 tenha essa frente e não mude somente grade e faróis, mas no conjunto todo incluindo mecânica e tecnologia. Texto de BLACK-POWER Imagens retiradas do Carplace Crédidos: http://carplace.virgula.uol.com.br/volk ... ecnologia/
-
Show esses Ups. Vamos raciocinar do modo german-tupiniquim... Se nós fossemos a VW, como seria o legítimo GTI G5? O que teria de diferencial no acabamento interno, externo, mecânica e detalhes.. bem deixa eu começar: -GTI teria que ter o painel diferenciado, sejam pelas cores diferentes, seja pela grafia dos relógios -GTI teria que ter bancos esportivos (tipo recaro) e com acabamento esportivo, poderia ser couro/ tecido = do Golf Black Edition e teto e carpetes pretos. , imagino eu -Rodas diferenciadas (isso o K2 já tem ) -Emblemas GTI laterais e traseiros -Ponteria de escape esportiva, pode ser saida 1-2 = do Golf GTI -Volante esportivo, revestido em couro -Suspensão mais dura e mais baixa, claro -Saias laterais discretas, tipo do GTI Bola, mas acompanhando as linhas do G5 -Grade dianteira diferenciada, tipo colméria interiça. Bem, viagei na maionese, mas tudo bem...foi só uma
-
Fala ai K2, blz Parábéns, ficou LINDÃO, exclusivasso... Que ótimo que você encontrou os P7 são muito mais bonitos e tem uam qualidade superior. Deixa que fazer uma pergunta: "Por que o Sr. Tirou os logo Power das laterais" Realmente seu carro está muito bem elaborado, pareque que saiu assim da concessionária. Demais! Peguei meu Rallye hoje em breve posto as fotos!
-
Eu lembro quando era pequeno tinha esses Logus Wolfsburg Edition, show de bola completão vinha com a frente do Pointer com milhas integrados Show de bola, esses eram top mesmo. Mas foi influência Ford com a Autolatina. Logus e Pointer saudosos...
-
Show esses ups, parabéns. O meu tem Diamond Vision Philips em tudo e os pingos são de led (8 leds) ficou muito bom.
-
A VW tem umas economias bizarras: -Se o Gol vier com o Kit V, a chave tem abertura do porta-malas, mas perde o botão no painel. -Se não vier com o Kit V, não há botão de abertura do porta-malas na chave, porém há o botão de abertura no painel. Vai entender a bagunça e economias porcas da VW. Outro exemplo: Um Gol Power de 40k não vir sequer com luz de cortesia dentro do porta-luvas. E somente a partir de 11/12 começou a vir luz de cortesia no porta-malas, antes...esquece...
-
Meu a VW é fogo, vão jogar os preços lá em cima, nunca vi a VW tem os opcionais e acessórios mais caros da Ind. Automobilísitca Nacional.
-
Nem me fale, sofro do mesmo mal, imagine lavar o carro domingão, na terça chove... parece que tô um mês sem lavar o carro. O pior que todo mundo fala: "nossa, seu carro tá sujo, hein!" ... vem lavar para mim então!!! Revolta....
-
Obrigado brothers pelo apoio. Vlw K2design, Show de bola esse Trend Prata, tenho certeza que ele é uma belo de um carro robusto que não nega fogo na hora do trampo do dia-a-dia. Parabéns!