22 posts neste tópico

um ônibus invadiu a minha pista e eu não tinha mais para onde fugi eu já tava em cima da calçada ai deu no que deu.

e o pior que eu tava uns 300m da minha casa. a gente acha que nunca vai acontece com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz vei,mas contigo ta td certo??

nao se machucou??

e o carro tava segurado??caso a empresa de onibus se negue de pagar.

cara como foi fazer aqele rasgo na lateral?foi onde o busao acertou ou os bombeiros que recortaram o carro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to bem já. e quanto ao carro os bombeiros não cortaram nada isso ai tudo foi o ônibus quem fez.

e tinha seguro já acionei ta tudo certo só to esperando o dinheiro pra pegar outro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ônibus é tenso mesmo, aqui na minha cidade sempre estão atrasados e fazem cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu era um  com aro 13.

 

Esses buzús são lokos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses motoristas de onibus começam a mudar de faixa e voce que se vire para sair do caminho, nao estao nem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz q zica em jovem, mas nada melhor do que ter seguro.... Agora é so aguarda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso demais, sorte que está tudo bem com vc.

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala giovane, blz?

 

Nossa meu que susto, a coluna B foi destruída pelo ônibus essas colisões laterais são as mais fatais. Graças a Deus está tudo bem contigo camarada. Tú agora tem que agradecer por estar bem o resto o seguro se vira. O pessoal fala mal de seguro, mas nessas horas faz total diferença não é mesmo?

 

Bem, quanto aos ônibus e carretas, sem comentários eu quase fui esmagado por uma carreta onde o motorista estava chapado na Regis indo para Pomerode-SC no fim do ano passado.  Quanto a carreta parou quase capotou em cima de outro carro ao lado dela. Nós tiramos o motorista da cabine a força e chamamos a polícia, o maluco não parava em pé de tão bebado e quase matou uma familia inteira do outro carro e mim também.

 

Bem, agora é bola para frente, e aí já tem idéia que modelo de Gol você está pensando? A VW aqui em Sampa está com uma promoção dahora no 1.0 I-Trend com um Tal Kit Innovation que tem até som, I-System e Controle de Som no Volante...olha só:

 

http://ofertas.vw.com.br/novo-gol/1-0-completo---2013?o35?sao-paulo&sp

 

 

Boa Sorte e não esqueça de mostrar o Gol novo para a Gente aqui hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda cara, essa madrugada quase tomei uma de um busáo tbm...

 

o cara fez a curva a milháo pegando as duas faixas, mais um pouco e eu náo teria pra onde correr...

 

imprudencia demais no transito desses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi feio a pancada, ainda bem que ñ se machucou

o pior é se encomoda por culpa dos outros né,

até que faz a papelada libera o seguro o cara tem que se estressa ainda por cima

tem que ter paciencia, pensa no golzera novo daqui mais uns dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Santo André, NENHUM motorista de ônibus escapa... 

 

TODOS são mal educados, passam no farol vermelho, buzinam atrás de você antes do farol abrir, andam com pé embaixo e opor aí vai...

 

Moro bem no centro, vejo cada merda que esses malditos fazem que dá medo!!!

 

Boa sorte ae cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lateral do meu foi acertada por um micro onibus aqui em brasilia, sorte que foi bem de leve, porem amassou e o infeliz se recusou a pagar, ele alegou que eu estava errado por estar parado na frente dele, kkkkk. No fim das contas, ele levou umas pancadas e eu fiquei no preju, Todos os motoristas de onibus são irresponsáveis, sem exceção de nenhum. 

Ainda bem que não aconteceu nada de grave com voce brother, e seguro é ótimo nesses casos, pelo menos voce não ficará no preju. Boa sorte ai Brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A lateral do meu foi acertada por um micro onibus aqui em brasilia, sorte que foi bem de leve, porem amassou e o infeliz se recusou a pagar, ele alegou que eu estava errado por estar parado na frente dele, kkkkk. No fim das contas, ele levou umas pancadas e eu fiquei no preju, Todos os motoristas de onibus são irresponsáveis, sem exceção de nenhum. 

Ainda bem que não aconteceu nada de grave com voce brother, e seguro é ótimo nesses casos, pelo menos voce não ficará no preju. Boa sorte ai Brother.

Na pior coloca ele na justiça pode ser que de certo:rolleyes:

Enviado de meu LG-E510f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada obrigado pela solidariedade de todos.

To de volta e bem mais reforçado, comprei um voyage 1.6 completo 2009 preto.

Logo posto algumas fotos pra vcs da uma olhadinha mais primeiro quero da um talento.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ver dói o coração, mas o que importa que tu ta ai di novo migããããoooo!!! Com certeza ai aquela proteção te salvou =)

 

Eu não sabia que tinha G5 com aro 13!

 

Vc quem colocou? ou ja veio de fabrica ?

Editado por DroidHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora