Jr.40

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Posts postados por Jr.40


  1. VEJA TODOS OS PREÇOS DO GOL 2016:
    Special 1.0 2 portas: R$ 30.230
    Special 1.0 4 portas: R$ 32.290
    Trendline 1.0 2 portas: R$ 35.680
    Trendline 1.0 4 portas: R$ 37.910
    Comfortline 1.0 4 portas: R$ 41.950
    Gol Track 1.0 4 portas: R$ 40.710
    Gol Trendline 1.6 4 portas: R$ 42.340
    Gol Comfortline 1.6 4 portas: R$ 46.450
    Gol Comfortline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 49.690
    Gol Highline 1.6 4 portas: R$ 53.510
    Gol Highline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 56.850
    Gol Rallye 1.6 16V: R$ 56.710
    Gol Rallye 1.6 16V I-Motion: R$ 60.030


  2. Saiu no site carros.uol que realmente no fim de 2015 para o início de 2016 o Gol estreará com "facelift".

    Nada de plataforma MQB e muito menos de extremas modernizações, que virão somente em 2018. Como foi revelado, será uma evolução e não uma revolução.

    A versão mais básica parte de 36 mil e vem com o motor 1.0 12v de 82 cv.

    Para a versão "quase" mais cara, o 1.6 16v MSI de 120 cv.

    E quem sabe a versão GTI venha com o 1.4 TSI flex (que estreará neste ano no Golf nacional), que sairá com preços próximos aos 60 mil. Concorrência do Punto turbo? Falam que o Gol terá dimensões maiores...

    Não há menção de 1.0 TSI.

    Dizem que o câmbio na versão manual possa vir com 5 ou 6 marchas e o velho I-Motion recalibrado.

    Com isso o Fox só virá com versões 1.6 (quem sabe o 1.0 #sqn) e o Polo se aposentará.

    Parece que o painel seguirá a tendência entre Fox e Golf, mas só vendo pra crer.

    O bom será o visual, que terá um designer mais esportivo.

     

    Em outro site, no car.blog, a previsão para a chegada será agora em Abril... pffff... jamais.. Estamos em Abril e nada de falatório a respeito.

    A não ser que a VW tenha um p*ta carta na manga.

    A revista QuatroRodas disse que a frente do Gol seguirá a tendência do Polo Europeu.

    Apesar disso, realmente só em 2018 que os desenhistas irão alterar por completo o painel do Gol.

    Especula-se direção elétrica, para o mais carinho, além do câmbio DSG, para a versão GTI, que fará menos de 8s no 0-100 e ultrapassará os 210 km/h.

     

    No frigir do ovos, dependendo da atenção que a VW Br der, que dizem estar sendo monitorada e questionada pelo VW alemã na produção deste Gol, pela perda da liderança, pode sim se pagar 40 a 60 mil por um Gol top, afinal de contas, essa é a média de valor dos carros bons hoje. Mas vejam bem: se o Gol realmente subir de categoria e passar a ter um refino não só no motor, mas no restante inteiro.

    Caso contrário, melhor pagar 67k num Golf 1.4 manual, que é e será sempre mais carro.

    rodrigo_am2 curtiu isso

  3. Já virou turbo? Sabia que tava vindo algo, mas não sabia que já estava pronto, tem fotos, videos etc? eheheheh

    E para não apenas flodar, uma fotinha da Goleta caolha, trocando farol no domingo e tentando ajeitar o xenon do milha que tá com mal contato.

    attachicon.gifimage1 (1).JPG

    Não... Apenas comentei que esse up de colocar turbo no 1.0 será algo fantástico. E se for feito pela Nascar, melhor ainda. Conheci alguns trabalhos deles e é super limpo, sem gambiarras.

    Enviado do meu Nokia 1220


  4. O vendedor, do site acessoauto não responde email. Entrei em contato pelo whatsapp fornecido pelo site. O vendedor não se mostra interessado, e além do mais lia as mensagens e ignorava. E semana passada respondeu, mas disse lá que estavam fazendo balanço e pediu para eu entrar em contato novamente neste segunda feira. No caso ontem, entrei em contato no dia que ele pediu e mais uma vez ignorando minhas mensagens, não respondia, só lia (apareceria o ícone do whatsapp de que a mensagem foi lida). Insistindo MUITO ele respondeu e foi curto e grosso, dizendo que não vão mais vender para pessoa física, só jurídica. O farol é bonito, mas pelo relato de alguns users do fórum que compraram, não vale a pena. Acabamento não é bom, alguns informaram que tiveram problemas (tudo bem que a "empresa" trocou) e o atendimento é péssimo. Fora o preço, absurdo de caro.

    NÃO RECOMENDO.

    Eu primeiro pagaria aquele sapo pelo WApp! Depois mandaria para aquele lugar. Por fim o lembraria que o cliente é quem tem razão, afinal sem ele a empresa vai pra m*rda!!!!!!

    Enviado do meu Nokia 1220

    vinicius_hozara curtiu isso

  5. Esse up é muito lindo!!! É de um integrante daqui do fórum, ele possui ou possuia um Gol G6 branco com detalhes que remetiam ao Polo R. Mas esse up! como você mesmo disse me deu vontade de ter um 2p. Quero ver os ups q vem no motor, de suspensão e freio ele ta bem demais Coilover H&R e freios enormes Brembo.

    Especialmente no motor... 1.0 turbo feito pela Nascar! Instalação limpa e sem tantas gambiarras.

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  6. Essas fotos são expectativas surrealista!

    Toda vez que falam que o Gol irá sair assim ou assado, cagam o carro, quando se comparado ao que poderia vir.

    Se lançassem o Gol Power (ou equivalente) completão + esse jogo de farol que o pessoal está adquirido pro G6 + motor 1.6 120 cv... Seria um carro lindo. E obviamente não poderia chegar aos 55 mil!

    Um amigo acabou de comprar um Civic 2.0 14/14 15 mil km rodados por 64 mil... 2.0 e consumo médio com ar (e ele tem pé não tão leve) de 12 km/L.

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  7. Então, acho que valeu a pena trocar o g5 pelo g6, pq meu g5 era o rallye de entrada e o g6 tem tdos opcionais (piloto automático, sensor de chuva e crepuscular e bcos em couro) fora a estabilidade que considero o g6 bem mais firme de curva, de repente por calçar R16 (logo quando retirei da css coloquei pneus Primacy da Michelin 205/55) enquanto o g5 era R15. Quanto ao motor o MSi puxa muito bem, porém depois dos 2500rpm é notável o torque, principalmente no etanol, a diferença de potência do 1.6 do g5 (que já era bom) é sentida no volante, só acho que cairia bem um câmbio de 6 marchas pra esse MSi. Por enquanto tô mto satisfeito com o carro, que já tá com quase 15.000km, só alegria.

    Abraço

    Talvez pelos opcionais ele peçam mais (e bem mais) caro pelo carro! Sem contar o motor, que já está bem atualizado, ao contrário do antigo e defasado 1.6.

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    comprei um voyage 1.0 comfortline com pacote WA8, paguei 43,900.00 , dando entrada de 26,520.00 parcelando em 24 x 768,00. TAXA 0%

    Essa tal taxa zero é uma mão na roda.

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    se for tirar agora o top será que não vale a pena esperar o g7?

    o de entrada até vai, mas gastar mais de 50 pila no gol acho que vale a pena esperar o novo a essa altura.

    Estou fazendo uma análise, até pq a crise está aí. Mas só pelo motor novo e essas novas regras de segurança, já está valendo a pena. Agora, pena é o valor...

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    Amigo talvez e desculpa por algo mas sera que nessa taxa de juros de 0% não houve ágio sobre o preço do veiculo afinal a volks nos da um "presente de versões completas" que não são necessariamente completas; mas depois de adquirir um voyage 1.6 Itrend em 2011 passei para um gol 1.6 em 2013 modelo 2014 com pacote urban & sound e pintura metálica por o valor de 40260 (acho que o pacote falte pouco para ser ó completo claro que considerando algumas da diferenças sejam difíceis ou em viáveis tais como por ex: o acendimento nos faróis da linha higline ou rally ou cross e dentre outras tais como acabamentos de assentos e outros detalhes estéticos...) o valor do seu veiculo não foi um pouco "salgado".

    Parabéns pela aquisição já que que neste pais conseguir um veículo novo ou semi novo seja um desafio para quase todos...!

    Amigo talvez e desculpa por algo mas sera que nessa taxa de juros de 0% não houve ágio sobre o preço do veiculo afinal a volks nos da um "presente de versões completas" que não são necessariamente completas; mas depois de adquirir um voyage 1.6 Itrend em 2011 passei para um gol 1.6 em 2013 modelo 2014 com pacote urban & sound e pintura metálica por o valor de 40260 (acho que o pacote falte pouco para ser ó completo claro que considerando algumas da diferenças sejam difíceis ou em viáveis tais como por ex: o acendimento nos faróis da linha higline ou rally ou cross e dentre outras tais como acabamentos de assentos e outros detalhes estéticos...) o valor do seu veiculo não foi um pouco "salgado".

    Parabéns pela aquisição já que que neste pais conseguir um veículo novo ou semi novo seja um desafio para quase todos...!

    Correção: acendimento dos faróis no painel e comando de setas e limpador de parabrisas...

    Super desafio.

    O bom que se ele der sorte, terá o 1.0 econômico.

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  8. gol g6 rallye c/ pack tecnologia e pack couro, comprei em junho de 2014 e paguei 42.500 pela empresa em uma ação de vendas da vw. Na época dei o meu g5 rallye de entrada

    Poxa! Comprar pela empresa saiu bem em conta. Eu tenho cnpj de empresário individual, o que duvido servir para a compra!

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    Não tem isso, somente opcionais. A minha só não possui o opcional de sensor de chuva e piloto automático, o resto tem tudo.

    Legal, é bom entender esses detalhes, pra saber negociar.

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    gol g6 rallye c/ pack tecnologia e pack couro, comprei em junho de 2014 e paguei 42.500 pela empresa em uma ação de vendas da vw. Na época dei o meu g5 rallye de entrada

    Acha que valeu a pena um G5 por um G6? O motor realmente faz jus aos 120 cv prometidos e ao torque de quase 17 kgfm?

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    jord@okm curtiu isso

  9. VW Golf: supostos lucros das concessionárias divulgados   A Revista Car and Driver divulga uma lista que supostamente seria dos preços pagos pelos concessionários da Volkswagen por modelos como VW Golf e Passat, sugerindo lucros brutos superiores a R$ 26 mil reais em determinados modelos.

     

    Golf%2BComfortline%2B(1).JPG

    No caso do Golf, a margem de lucro bruta das concessionárias, segundo a lista, seria de 23,1%, de modo que um Golf Comfortline MT sairia por R$ 59,948,98 reais para a autorizada, que, então, venderia o carro por R$ 73.800 reais para o consumidor final, auferindo um lucro bruto de R$ 13.851,02 em cada carro vendido.

    Golf%2BGTI%2Bmexicano%2B(12).JPG

    No caso do Golf GTI, as autorizadas pagariam por ele R$ 88.308 reais - mais de R$ 20 mil reais a menos que o preço sugerido de R$ 108.500 reais.
    Sem%2Bt%C3%ADtulo.gif
    A Volkswagen não comentou a lista, limitando-se a dizer que não detalha os valores de transação entre fábrica e autorizadas.
    Guilherme G. e rodrigo_am2 curtiram isso

  10. Essa questão de comprar outro veículo é muito delicada.

    Algumas coisas têm de ser levadas em consideração:

    - irá vender por fora a preço justo ou dar para a concessionária a preço de banana;

    - irá dar a diferença à vista ou a prazo, com taxas de financiamento bem mais altas do que em janeiro deste ano (+3,61%);

    - você tem disponibilidade de quanto por mês para dar em parcela, lembrando que as revisões feitas na concessionária são mais caras que se forem feitas por fora, mas perderia a garantia etc;

    - o carro está ruim, a ponto de querer trocá-lo, ou porque vê as novas tendências chegando ao mercado (air bag, abs etc.) e o prazer capitalista fala mais alto;

    - acha que o motor 1.0 está insatisfatório e quer um 1.6 ou maior (lembrando que a moda é downsize) ou pensa numa tecnologia mais nova e econômica, como o 3 cilindros.

     

    Hoje eu tenho um Gol, porque na época fui ingênuo em não ter comprado um seminovo japonês ou até novo. É um carro que satisfaz para os menos exigentes, mas deixa muito a desejar... MUITO!

    Digamos que queira um carro melhor (o que é natural), então está disposto a gastar mais? Quanto mais caro e luxuoso é o carro, mais dispendioso ele passa a ser. Claro que há automóveis que são de durabilidade e qualidade impressionantes, como os da Toyota e Honda.

     

    Eu penso e repenso a troca do meu todos os dias (quase que virou uma sina) e a primeira coisa que me vem à cabeça é que vou perder entre 700 a 1.500 reais por mês com parcela nos próximos 36 a 48 meses. Isso é f@da!

     

    Recebi a ligação de um vendedor da VW perguntando se eu aceitava a troca por outro novo. Optei com saber, pessoalmente, o valor que davam no meu carro completo e fui surpreendido com 21 mil reais (que em 2011 valia 37.500). Então me apresentaram os valores do Gol e Saveiro com motor 1.6 16v... Não menos que 47 mil, beirando 60 mil.

     

    Definitivamente deixa pra lá a troca do meu carro. Hoje peso as minhas prioridades, assim como você deve pesar as suas, e vejo que carro é um investimento falso (aquele que só você goza!). Prefiro investir nos meus estudos (afinal esse ano meu reajuste será de apenas 2,38%), na saúde minha e da família e nas horas de lazer (que estão ficando bem carinhas).

    Vou terminar de dar os ups no motor, suspensão, banco de couro, lâmpadas, ajeitar a pintura (que não está mais boa) e continuar mais 3 anos com ele. E nisso vou juntando uma verbinha...

     

    Só pra concluir, o Brasil vive uma crise enorme. Alta da energia elétrica, falta de água, aumento do combustível (EUA teve baixa), dólar altíssimo, alta dos alimentos, recessão iminente etc. É MUITO PEPINO! Então penso que a cautela é fundamental.