-
Total de itens
47 -
Registro em
-
Última visita
Sobre felipe.madeira
-
Rank
Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 04/28/91
Informações de Perfil
-
Carro
Gol Trend 1.0 Vermelho
-
Cidade
Cachoeirinha - RS
-
Estado
AC
-
Sexo
Masculino
-
Facebook
http://www.facebook.com/felipel.madeira
-
Caralho, muito foda isso. Única peça inteira é a roda traseira direita, sem calota ainda. Será que é muito estranho eu achar engraçado o reservatório do radiador tá do lado da cabeça do cara?? hauhauaha Bandido tem que morrer mesmo!!
-
Qual seu carro? Gol Motor? 1.0 Qual a maior velocidade já alcançada? 150km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Não quis mais pra não forçar
-
Muito boa essa dica. E ainda dá pra aproveita e compra uns limões a mais pra faze uma caipirinha hauhauhauahuahau
-
Quanto aos acessórios, não sei a diferença, mas na estética, pelo que sei as únicas diferenças é que o Trend tem retrovisores e maçanetas na cor do veículo, e o adesivo na coluna da porta.
-
Um carro com potências de 1.4 e 1.6 não pode levar o nome de Santana, não mesmo.
-
Quando surgiu o Jetta eles falaram que seria o novo Santana. Pior, eles deveriam lançar a Parati G5. Eu acho o Spacefox muito feio, além de caro. Deveriam lançar a Parati como opção de um SW mais "barato"
-
Suposto novo Santana. Será? Acho que tá mais pra um reestilização do Polo. Novo Santana "Mula" com cara de Jetta esconde chassis do novo sedã médio da VW que resgatará o nome Santana Outra novidade, também flagrada por Diogo Dias, é um velho Jetta alongado, na verdade uma “mula” do sedã médio que a VW vai produzir em São Bernardo do Campo (SP) a partir de 2014. Chamado internamente de Novo Santana, o modelo está sendo desenvolvido principalmente para os mercados da China e do Brasil. Não espere o refinamento de modelos como Civic, Corolla e Cruze, mesmo porque o novo VW Jetta mexicano é a aposta da empresa no segmento médio (bem como o Golf VII, que também virá do México). O tal Santanairá brigar mais com os sedãs “mais-que-compactos” Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena, Nissan Versa eRenault Logan, com ótima relação custo-espaço, e muita economia em acabamento e requintes de estilo. Espaço interno será foco do Novo Santana Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/1,,EMI314932-10142,00.html
-
Aconteceu comigo uma vez, com dois meses de uso, é bem estranho mesmo, é como o Luís Felipe falou, trava em 3mil e depois de 5s destrava. No mesmo dia meu pai levou na cc, ele não sabe exatamente o que fizeram, mas passaram o aquele scanner e descobriram uma peça queimada. Depois nunca mais aconteceu. Segunda (16/07) fiz a 1ª revisão com 6 meses e 6,5mil km
-
Bah, que merdão hein... Quando fui faze uma chave pra ser usada pro tanque de gasolina, perguntei pro chaveiro quanto custava uma chave canivete igual essa nossa do gol, original, custa R$ 350,00, e ele falou que na cc cobram mais de R$ 450,00.
-
Pô, eu também queria melhorar a qualidade do som, mas sem mexer muito. Não entendo nada de som, mas acredito que seria bem isso que o PHJ falou. Tenho o rádio de fábrica. O que quero é só qualidade mesmo, não potência. Esses alto-falantes da fábrica só muito ruins de grave. Dá pra se ter uma boa qualidade só trocando os altos-falantes né? Como o PHJ falou?
-
A traseira do Voyage lembra o Jetta mas de muito longe. tá mais pra siena e corsa classic do que Jetta.
-
Sim, cagaram, só quero ver a frente como ficou...
-
É um problema "normal", vários aqui no fórum já reportaram isso. Não sei o que pode ser, daqui a pouco vou fazer a primeira revisão, daí vo pedir para que olhem. Não levei ainda porque não tenho tempo.
-
Por acaso é no dianteiro esquerdo???
-
Em questão de espaço, é uma humilhação, o gol é muito espaçoso em comparação ao Celta, mas é mais beberrão mesmo. De boa, não é querer puxar brasa pro nosso assado, mas o Gol é um popular superior aos outros, em relação a tudo.