Alexandre VT

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Posts postados por Alexandre VT


  1. Eu tive esse mesmo problema, levei na oficina, trocaram velas, cabos, limparam a central colocaram teste e outros teste, e não resolveram, continuou falando como se o carro queimasse apenas 3 bicos..

    Enfim eu mesmo descobri o problema sem querer, estava instalando o som do carro e queimei o fusível do acendedor de cigarro, então retirei todos os fusíveis um por um para saber qual era e ele era justamente o ultimo fusível o que me fez remover todos os fusíveis, enfim quando fui andar no carro o carro ficou bom creio eu que problema poderia ter sido algum mau contato na caixa de fusível..

    Acredito que seja coincidência. Sou Técnico em Eletrônica e pela minha experiência, se fosse alguma coisa na caixa de fusíveis, o sistema funcionaria perfeitamente ou não funcionaria. Não teria intermitência. Mas vai saber né? Meu carro continua dando umas leves engasgadas mesmo após ter trocado velas e cabo, e tendo abastecido o carro 4 vezes em outro posto. Amo VW de paixão, mas esses probleminhas tem me estressado.


  2. Meu Power 2009, estava com um problema estranho: a luz do óleo piscava apenas quando eu arracava. Mas também não era com qualquer arracada. Geralemente, era quando eu estava num anda e para, de engarrafamento. Por via das dúvidas apelei pra troca da cebolinha e já fazem 5 dias que troquei e a luz não acendeu mais. Inclusive peguei estrada e nada. Paguei R$ 25,00 pela cebolinha.


  3. Meu GV é 2009 é fez 45000 km esse mês. Ele estava fazendo o barulho da mesma maneira do video postados por alguns amigos do clube. Sempre que eu ligava o carro, frio, ele fazia esse barulho. Decidi trocar a correia e o tensor e para minha felicidade, esse era o problema. O mecânico me disse que a correia estava bem ressecada. Coloquei correia Contitech e Tensor Ina. Gastei de peças numa autopeças R$ 107,00 e R$ 120,00 de mão de obra.

    Eu já havia tido problemas de ruído com a correia Poly V quando o carro tinha cerca de 37000 km e também as troquei. Em termos de mecânica, meu Gol está 100% agora.

    Abraços!

    Meu GV é 2009 é fez 45000 km esse mês. Ele estava fazendo o barulho da mesma maneira do video postados por alguns amigos do clube. Sempre que eu ligava o carro, frio, ele fazia esse barulho. Decidi trocar a correia e o tensor e para minha felicidade, esse era o problema. O mecânico me disse que a correia estava bem ressecada. Coloquei correia Contitech e Tensor Ina. Gastei de peças numa autopeças R$ 107,00 e R$ 120,00 de mão de obra.

    Eu já havia tido problemas de ruído com a correia Poly V quando o carro tinha cerca de 37000 km e também as troquei. Em termos de mecânica, meu Gol está 100% agora.

    Abraços!

    Apenas corrigindo, meu tensor foi da SKF. Eu havia comprado da Ina, mas o vendedor me deu o errado e precisei trocá-lo.


  4. Meus amigos, li esse tópico várias vezes, mas não encontrei problemas semelhantes ao que eu estou tendo com meu GV Power. Apenas o vidro do motorista pára de funcionar (subir ou descer) quando dou o comando pelo botão da porta. Porém, qdo utilizo os botões da chave, consigo levantar e subir os 4 vidros juntos. Ou seja, meu problema não é o cabo de aço. O pior, é que o defeito é intermitente.

    Alguém no Clube já teve esse problema ou têm dicas do que pode ser?

    Abraços!


  5. Prezados amigos, vejam se podem me ajudar. Possuo um Gol Power 2009 e desde que o comprei (usado) sempre que esterço a direção até o final, tanto para um lado quanto para o outro, ocorre um barulho (correia cantando), mesmo antes de finalizar o giro do volante. Levei o carro ao mecânico hoje e ele constatou que o barulho vem da correia poly v, mas não conseguiu identificar o problema.

    Alguém já teve esse problema ou sabe como posso resolvê-lo?