Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wagnertv

Tubo do ar ressecado e quebradiços

7 posts neste tópico

Galera, 

 

Tive a felicidade ou a infelicidade de após uma discussão daquelas com minha namorada, ela bateu (ou melhor, esmurrou) no painel do lado do passageiro (encima do porta luvas). No outro dia, já imaginando a cagada que ela tinha feito, comecei a escutar barulhos no porta luvas. Resolvi tirar todos os objetos do porta luvas, mais o barulho continuava....bom resolvi tirar o porta luvas e verificar onde estava o barulho e para minha surpresa, ela "conseguiu" quebrar os tubos do ar.

 

Na foto abaixo tem um círculo amarelo mostrando o que estou querendo dizer.

post-8561-0-90890600-1406567399_thumb.jp

 

 

Bom, ao passar a mão senti o "rachado" e passando a mão para ter ideia do tamanho do estrago, acabou quebrando. 

 

Fui num ferro velho, aqui em CWB, e achei o mesmo tubo de um voyage 2009, custo 100 dilmas.

 

 

No outro dia, fui numa loja de ar-condicionado para fazer a substituição da peça, e logo ao retirar percebi que o tubo estava completamente ressecado e bem frágil.

post-8561-0-08815600-1406567567_thumb.jp

 
Preço para substituição da peça, 250 dilmas. Caro? Barato? não sei, mais depois de ver isso post-8561-0-58471600-1406567794_thumb.jp fiquei despreocupado em não fazer cagada.
 
 

Por isso, tomem cuidado ao estacionarem o carro embaixo do sol, durante o horário de trabalho. Meu carango é um voyage 2010/2010 e ficou uns 2 anos e meio embaixo do sol de Brasília durante o expediente de trabalho. Não deu outra, ressecou tudo.

 

E caso for discutir algo com a mulher, desça do carro, tranque este e discuta bem longe!!! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, 

 

Tive a felicidade ou a infelicidade de após uma discussão daquelas com minha namorada, ela bateu (ou melhor, esmurrou) no painel do lado do passageiro (encima do porta luvas). No outro dia, já imaginando a cagada que ela tinha feito, comecei a escutar barulhos no porta luvas. Resolvi tirar todos os objetos do porta luvas, mais o barulho continuava....bom resolvi tirar o porta luvas e verificar onde estava o barulho e para minha surpresa, ela "conseguiu" quebrar os tubos do ar.

 

Na foto abaixo tem um círculo amarelo mostrando o que estou querendo dizer.

attachicon.giftubos do ar.jpg

 

 

Bom, ao passar a mão senti o "rachado" e passando a mão para ter ideia do tamanho do estrago, acabou quebrando. 

 

Fui num ferro velho, aqui em CWB, e achei o mesmo tubo de um voyage 2009, custo 100 dilmas.

 

 

No outro dia, fui numa loja de ar-condicionado para fazer a substituição da peça, e logo ao retirar percebi que o tubo estava completamente ressecado e bem frágil.

attachicon.gifCAM01136.jpg

 
Preço para substituição da peça, 250 dilmas. Caro? Barato? não sei, mais depois de ver isso attachicon.gifCAM01135.jpg fiquei despreocupado em não fazer cagada.
 
 

Por isso, tomem cuidado ao estacionarem o carro embaixo do sol, durante o horário de trabalho. Meu carango é um voyage 2010/2010 e ficou uns 2 anos e meio embaixo do sol de Brasília durante o expediente de trabalho. Não deu outra, ressecou tudo.

 

E caso for discutir algo com a mulher, desça do carro, tranque este e discuta bem longe!!! kkkkkkk

 

é amigo a discussão literalmente custou cara hein?

 

hoje em dia carro parece brinquedo vagabundo, encostou quebrou!

 

abraços

wagnertv curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, 

 

Tive a felicidade ou a infelicidade de após uma discussão daquelas com minha namorada, ela bateu (ou melhor, esmurrou) no painel do lado do passageiro (encima do porta luvas). No outro dia, já imaginando a cagada que ela tinha feito, comecei a escutar barulhos no porta luvas. Resolvi tirar todos os objetos do porta luvas, mais o barulho continuava....bom resolvi tirar o porta luvas e verificar onde estava o barulho e para minha surpresa, ela "conseguiu" quebrar os tubos do ar.

 

Na foto abaixo tem um círculo amarelo mostrando o que estou querendo dizer.

attachicon.giftubos do ar.jpg

 

 

Bom, ao passar a mão senti o "rachado" e passando a mão para ter ideia do tamanho do estrago, acabou quebrando. 

 

Fui num ferro velho, aqui em CWB, e achei o mesmo tubo de um voyage 2009, custo 100 dilmas.

 

 

No outro dia, fui numa loja de ar-condicionado para fazer a substituição da peça, e logo ao retirar percebi que o tubo estava completamente ressecado e bem frágil.

attachicon.gifCAM01136.jpg

 
Preço para substituição da peça, 250 dilmas. Caro? Barato? não sei, mais depois de ver isso attachicon.gifCAM01135.jpg fiquei despreocupado em não fazer cagada.
 
 

Por isso, tomem cuidado ao estacionarem o carro embaixo do sol, durante o horário de trabalho. Meu carango é um voyage 2010/2010 e ficou uns 2 anos e meio embaixo do sol de Brasília durante o expediente de trabalho. Não deu outra, ressecou tudo.

 

E caso for discutir algo com a mulher, desça do carro, tranque este e discuta bem longe!!! kkkkkkk

 

triste realidade dos carros nacionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessas partes "escondidas" é sempre dificil de dizer a resistencia e qualidade dos materiais utilizados...

mas sabemos muito bem da força descontrolada da natureza que é uma mulher em uma discussão kkkkk

não tente aprisioná-la na cabine do g5/g6 é melhor parar e ir  para um lugar bem distante dele como o amigo falou ai em cima

abs

ps: vou mandar olhar do meu em breve também, pois o mesmo sempre fica no sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessas partes "escondidas" é sempre dificil de dizer a resistencia e qualidade dos materiais utilizados...

mas sabemos muito bem da força descontrolada da natureza que é uma mulher em uma discussão kkkkk

não tente aprisioná-la na cabine do g5/g6 é melhor parar e ir  para um lugar bem distante dele como o amigo falou ai em cima

abs

ps: vou mandar olhar do meu em breve também, pois o mesmo sempre fica no sol.

 

 

Sim, mulher + tpm = prejú na certa!!!

 

O único problema da inspeção é que, ou será na mão correndo o risco de quebrar, ou desmontando o painel. Porque pelo capô não tem acesso,

 

Mais como falei, foi algo de uns 2 anos e meio no sol das 8 as 18:00. E o tubo que peguei de outro carro, de um voyage 2009, estava praticamente "zerado". Nada melhor que "sombra e água fresca" para nosso carango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desmonte o meu duas vezes pra dar um grau no evaporador , e fácil demais quem desmonta um notebook ou celular pra ir montar 1 mês depois e fácil fácil kkkk, valeu pela dica vou comprar aquelas fita térmicas e enrolar nesse duto aí, pior que o meu pega um sol da p*rra e depois que entra e ligando logo o ar , nao tem plástico que resista a esse choque térmico.

Editado por TEDSOM
soarespa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande ela pagar, oxe... Ela esmurreia e vc no prejuízo. 

 

 

Quando mandei instalar AC no meu, reaproveitou os dutos de ar. Tava tudo ok.

 

 

Agora achei cara. O tabeliê completo custa(Usado) R$ 250,00 e a instalação 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0