Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fs.Galindo

Maçanetas e retrovisores da cor do carro

4 posts neste tópico

Eai Pessoal, blz?

A pouco tempo comprei meu primeiro carro (GOL g5 trend 2010 mod.2011)

Curti demais o carro! Teve apenas um dono, está impecável, contudo as maçanetas e retrovisores são pretos, e não da cor do carro que é branco. Acredito ser devido o modelo dele e tal. Gostaria de saber se existem opcionais de maçaneta e retrovisor da cor do carro e NÃO cromado, ou se tenho que apelar para algum tipo de pintura ou customização para deixar as maçanetas e retrovisor brancos igual ao carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mas nao entendi sua duvida, os trends MAIs novos ven com tudo pintado, a solucao é ou adesivar (plotar) que no caso do branco fica bom por nao dar muita diferencA no tom,ou mandar pintar ~300$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe a opção de comprar as maçanetas e capas do retrovisor (peça paralela) na cor do veículo. Fiz isso no meu antigo Gol G5, o único porém é que dá uma pequena diferença com a cor do veículo. Lembro de ter pago um preço baixo, ficaria mais barato do que mandar pintar.

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe a opção de comprar as maçanetas e capas do retrovisor (peça paralela) na cor do veículo. Fiz isso no meu antigo Gol G5, o único porém é que dá uma pequena diferença com a cor do veículo. Lembro de ter pago um preço baixo, ficaria mais barato do que mandar pintar.

Juliano, mesmo o Fs.Galindo não tendo dado continuidade na postagem creio que ele já deva ter resolvido essa questão da macaneta, pois a postagem inicial data de 2014...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0