HildegardoPS

Corolla.H i l d e g a r d o - (New Fotos Pg 8)

198 posts neste tópico

Corolla top....

Já tive um 2007 S, fiquei com ele por dois anos... Um tanque de guerra, só manutenção preventiva, troca de pastilha e pneu..

Vou colocar duas fotos só pra ilustrar, pois se trata de uma versão pouco conhecida...

b1ca3d3a5c2d314f80e2943c0f190b94.jpg

e67aab34371d8d24b39d816d62fab563.jpg

Boa sorte com o carro amigo...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla top....

Já tive um 2007 S, fiquei com ele por dois anos... Um tanque de guerra, só manutenção preventiva, troca de pastilha e pneu..

Vou colocar duas fotos só pra ilustrar, pois se trata de uma versão pouco conhecida...

Boa sorte com o carro amigo...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Essa versão é um tesã*...

 

O Seu estava lindo cara, parabéns....

 

Abç

Carro massa!! Parabéns!! 

 

Valeu Rafael!!!

 

Abraço

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores!!

 

Hildegardo, depois de tanto tempo me juntei ao time dos carros automaticos, Quarta-feira troquei meu Gol G5 25 anos por um Fusion 2008, eu ja conhecia o carro e ja havia dirigido tbm, um 2010, sempre gostei do carro, aí apareceu a oportunidade, troquei... Rapaz que diferença, sempre gostei do golzinho, mas que diferença, é outro nivel, sem desmerecer, sensacional... 

 

Segue algumas fotos que tirei a noite mesmo, ainda não lavei o carro, quando lavar vou tirar as fotos de dia para os senhores ver.

post-13145-0-14063600-1464357107_thumb.j

post-13145-0-62481000-1464357109_thumb.j

post-13145-0-40410000-1464357111_thumb.j

post-13145-0-62043600-1464357112_thumb.j

biguia, HildegardoPS e Guilherme G. curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores!!

 

Hildegardo, depois de tanto tempo me juntei ao time dos carros automaticos, Quarta-feira troquei meu Gol G5 25 anos por um Fusion 2008, eu ja conhecia o carro e ja havia dirigido tbm, um 2010, sempre gostei do carro, aí apareceu a oportunidade, troquei... Rapaz que diferença, sempre gostei do golzinho, mas que diferença, é outro nivel, sem desmerecer, sensacional... 

 

Segue algumas fotos que tirei a noite mesmo, ainda não lavei o carro, quando lavar vou tirar as fotos de dia para os senhores ver.

 

Parabéns fera, não esquece de dar a tua opinião depois do Gol x Fusion e se possível em questão de manutenção. 

HildegardoPS e Arthur.kbca curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns fera, não esquece de dar a tua opinião depois do Gol x Fusion e se possível em questão de manutenção. 

Obrigado Guilherme!!

 

A diferença na questão de conforto, segurança, estabilidade é grande, agora no combustivel, é absurdo!! rsrsrsrs como eu peguei ele agora, não cheguei a olhar, vou levar para trocar o oleo, filtros, ele não tem correia, vamos ver, e se os administradores do fórum permitir, gostaria de continuar participando..

 

Abraço!!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores!!

 

Hildegardo, depois de tanto tempo me juntei ao time dos carros automaticos, Quarta-feira troquei meu Gol G5 25 anos por um Fusion 2008, eu ja conhecia o carro e ja havia dirigido tbm, um 2010, sempre gostei do carro, aí apareceu a oportunidade, troquei... Rapaz que diferença, sempre gostei do golzinho, mas que diferença, é outro nivel, sem desmerecer, sensacional... 

 

Segue algumas fotos que tirei a noite mesmo, ainda não lavei o carro, quando lavar vou tirar as fotos de dia para os senhores ver.

 

Olha ai Rapaz!!!!!!!

 

PARABENS!!!!!

 

Aguardo mais fotos da maquina!

 

Abração!!!!

Arthur.kbca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores!!

Hildegardo, depois de tanto tempo me juntei ao time dos carros automaticos, Quarta-feira troquei meu Gol G5 25 anos por um Fusion 2008, eu ja conhecia o carro e ja havia dirigido tbm, um 2010, sempre gostei do carro, aí apareceu a oportunidade, troquei... Rapaz que diferença, sempre gostei do golzinho, mas que diferença, é outro nivel, sem desmerecer, sensacional...

Segue algumas fotos que tirei a noite mesmo, ainda não lavei o carro, quando lavar vou tirar as fotos de dia para os senhores ver.

+1 se livrando dos borratec. Parabéns meu caro!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Arthur.kbca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 se livrando dos borratec. Parabéns meu caro!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Biguia,

 

O meu nunca deu borra não, vendi ele com 98 mil km rodados, nunca deu borra, até a revisão de 30 mil usava o oleo original, depois passei a usar o Selenia 5w40, em todas as trocas de oleo sempre trocava oleo e filtro de oleo e a cada duas trocas, trocava o de ar e nunca tive problemas com borra, eu trocava o oleo a cada 7500 km, a unica coisa q tava começando a fazer barulho era a homocinética, e quando eu troquei a correia dele vi que aquela borracha que fica dentro do suporte do motor ja estava quase estourada, as únicas coisas que iam precisar mexer, mas que demoraria um pouco ainda, e outra coisa que eu troquei foram as buchas do leque da suspensão, de resto o carro só me trouxe alegria, espero que o Ford Fusion faça o mesmo, até agora estou gostando muito do carro, só não gosto na hora de abastecer, rsrsrsrsrsrs....

 

Abraços...

biguia e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores depois de 2 semanas de chuva em BH todo final de semana, até que enfim consegui tirar foto da maquina, fiquei o sabado todo por conta dela, limpei os bancos, hidratei, o antigo dono era muito porco, segue algumas fotos para os senhores verem.

 

abraços!!

 

 

post-13145-0-71438600-1465833341_thumb.j

post-13145-0-85388100-1465833343_thumb.j

post-13145-0-73274200-1465833344_thumb.j

post-13145-0-41817700-1465833346_thumb.j

post-13145-0-29129000-1465833347_thumb.j

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores depois de 2 semanas de chuva em BH todo final de semana, até que enfim consegui tirar foto da maquina, fiquei o sabado todo por conta dela, limpei os bancos, hidratei, o antigo dono era muito porco, segue algumas fotos para os senhores verem.

abraços!!

Como é na hora de abastecer? Aqui na cidade, o pessoal fala que esse carro é econômico na estrada. Já na cidade....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Arthur.kbca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é na hora de abastecer? Aqui na cidade, o pessoal fala que esse carro é econômico na estrada. Já na cidade....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Então cara, é evidente que ele gasta mais que o gol, pois é um carro mais pesado motor 2.3 e automatico, mas depende muito de quem dirige tbm, na semana q eu peguei ele, ele tava fazendo 5,5 a 6 por litro, gastando muito, até conversei com meu irmão, ele tem um 2.5 mais novo, ai ele me falou, porque a gente q ta acostumado com carro manual, pra arrancar a gente acelera forte e depois vai aliviando o pé a medida que ganha velocidade, no automatico ja é diferente, vc acelera um pouco e mantém o resto ele faz sozinho, quando vaii ganhando velocidade, ele vai trocando de marcha e o giro do motor fica baixo e ele consome menos, depois disso, ele ta fazendo na média de 7,9 a 8,4 por litro dá uma diferença boa... eu to colocando nele gasolina comum, não fiz o teste com gasolina aditivada pra ver se dá diferença... no começo assustei, saí de um carro 1.0 para um 2.3, pelo conforto do carro vale a pena o gasto... pelo menos até agora...

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, é evidente que ele gasta mais que o gol, pois é um carro mais pesado motor 2.3 e automatico, mas depende muito de quem dirige tbm, na semana q eu peguei ele, ele tava fazendo 5,5 a 6 por litro, gastando muito, até conversei com meu irmão, ele tem um 2.5 mais novo, ai ele me falou, porque a gente q ta acostumado com carro manual, pra arrancar a gente acelera forte e depois vai aliviando o pé a medida que ganha velocidade, no automatico ja é diferente, vc acelera um pouco e mantém o resto ele faz sozinho, quando vaii ganhando velocidade, ele vai trocando de marcha e o giro do motor fica baixo e ele consome menos, depois disso, ele ta fazendo na média de 7,9 a 8,4 por litro dá uma diferença boa... eu to colocando nele gasolina comum, não fiz o teste com gasolina aditivada pra ver se dá diferença... no começo assustei, saí de um carro 1.0 para um 2.3, pelo conforto do carro vale a pena o gasto... pelo menos até agora...

 

Para guiar carro automático e manter um bom consumo tem de ter realmente a manha, nada de sair acelerando e tal, dá até para  fazer a troca de marchas somente no pé...

Arthur.kbca e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô até hoje fuçando a internet à procura de um bem tratado como o seu e não encontro...

Como tá o carro após passado um tempo? Só alegria né?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô até hoje fuçando a internet à procura de um bem tratado como o seu e não encontro...

Como tá o carro após passado um tempo? Só alegria né?


É difícil de achar um nesse estado e nesse ano de fabricação. Esse passou por alguns processos pra chegar nesse estado também.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2016 at 19:44, LFelipe disse:

Tô até hoje fuçando a internet à procura de um bem tratado como o seu e não encontro...

Como tá o carro após passado um tempo? Só alegria né?

Com paciência encontra... kk

Em 19/12/2016 at 14:28, biguia disse:

 


É difícil de achar um nesse estado e nesse ano de fabricação. Esse passou por alguns processos pra chegar nesse estado também.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

 

 

Verdade meu amigo, verdade. rss

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Verdade meu amigo, verdade. rss



Que bom que vc voltou, meu caro! Ajuda o povo aí, tb!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-4-15 at 15:34, biguia disse:

 

ôpa

Vamos ver em que posso ajudar, já que estou de volta a velha e boa VW, heim?

kkkkk


Que bom que vc voltou, meu caro! Ajuda o povo aí, tb!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

 

 

 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, como é de conhecimento de alguns amigos aqui, não tenho mais o Corollinha, atualmente comprei esse G2 2002/2002 pelado, único dono, 121.000 rodados, atende as minhas necessidades atuais, fiz uma  revisão básica e um trato inicial.

P_20170427_152503.jpg

P_20170427_152517.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, offline disse:

O que aconteceu??

Amigo, problemas de familia... :(

27 minutos atrás, Guilherme G. disse:

Bah que pena, o corolla tava lindo de mais.

Mas parece que esse Golzinho também ta bem cuidado.

Pois é meu amigo. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uns 15 anos, rodei muito em um Gol Special bem parecido com esse. Me amarrava no carrinho, pois ele era bem macio de rodar, só tinha ar condicionado e era muito econômico.

Uma pena o Corolla ter ido, mas o motivo - família - é bem maior. Tudo de bom aí para você e toda a família e que Deus abençoe.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LFelipe disse:

Há uns 15 anos, rodei muito em um Gol Special bem parecido com esse. Me amarrava no carrinho, pois ele era bem macio de rodar, só tinha ar condicionado e era muito econômico.

Uma pena o Corolla ter ido, mas o motivo - família - é bem maior. Tudo de bom aí para você e toda a família e que Deus abençoe.

Obrigado Felipe, esse é meu segundo bolinha, o outro era 99/00 só com ar, igual você falou, realmente a anda de deles é bem macio, não bate nada, gostoso de dirigir. Kkkk. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora