HildegardoPS

Corolla.H i l d e g a r d o - (New Fotos Pg 8)

198 posts neste tópico

depois de ler todas as postagens deste tópico eu só queria dizer...

Hildegardo...sou seu fã. Tu fez algo que minha noiva teme que eu faça (disse até que não casa comigo se eu trocar o gol por um corolla desses... :mocking:

Aos demais amigos que aqui relataram suas experiencias... fico feliz em aprender mais com vocês.

:wave:

Arthur.kbca e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ler todas as postagens deste tópico eu só queria dizer...

Hildegardo...sou seu fã. Tu fez algo que minha noiva teme que eu faça (disse até que não casa comigo se eu trocar o gol por um corolla desses... :mocking:

Aos demais amigos que aqui relataram suas experiencias... fico feliz em aprender mais com vocês.

:wave:

 

kkkkkkk

 

Meu amigo muito obrigado!

 

A Minha esposa tinha o mesmo pensamento se sua namorada, achava carro de velho, mais foi só guiar o corollinha automático, com ar gelanddddoooo muito, motor disposto que mudou de idéia....... kkkkkk

 

Pergunta se ela quer outro carro?   

kkkkkkkk

 

Abração

clovis_cam, MotoristaJr e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar, mas sou apaixonado por essa geração do Corolla, muito mais bonito na minha opinião que o penúltimo, parece até um carro mais atual, carro sensacional de dirigir, confortável, consumo baixo em relação ao porte, confiável. Pena que nos planos de troca quero manter o ano do Gol ou mesmo subir, mas o que seria uma tentação total pra mim seria encontrar uma Fielder SEG 2008 Flex, seria dificil resistir a tentação..... KKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns mestre, como sempre carro impecável e top. Gostei do detalhe da grade e uma coisa que sempre fico de cara, como uns farois de milha mudam a cara do carro né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

biguia e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

 

Meu amigo muito obrigado!

 

A Minha esposa tinha o mesmo pensamento se sua namorada, achava carro de velho, mais foi só guiar o corollinha automático, com ar gelanddddoooo muito, motor disposto que mudou de idéia....... kkkkkk

 

Pergunta se ela quer outro carro?   

kkkkkkkk

 

Abração

vou coloca-la pra fazer um test drive

rsrsrs

valeu!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar, mas sou apaixonado por essa geração do Corolla, muito mais bonito na minha opinião que o penúltimo, parece até um carro mais atual, carro sensacional de dirigir, confortável, consumo baixo em relação ao porte, confiável. Pena que nos planos de troca quero manter o ano do Gol ou mesmo subir, mas o que seria uma tentação total pra mim seria encontrar uma Fielder SEG 2008 Flex, seria dificil resistir a tentação..... KKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns mestre, como sempre carro impecável e top. Gostei do detalhe da grade e uma coisa que sempre fico de cara, como uns farois de milha mudam a cara do carro né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

kkkkkk

Apois num é meu amigo! Com os farois parece outro carro.....kkk

Uma Fielder SEG seria uma boa pedida, as vezes vejo cada uma que fico babando, o moderador do corolla Clube (Milton) tem uma, rapaz, pense na coisa linda... kkk

Abração

vou coloca-la pra fazer um test drive

rsrsrs

valeu!

 

Estamos acompanhando viu!

kkkkkk

Abração

MotoristaJr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Apois num é meu amigo! Com os farois parece outro carro.....kkk

Uma Fielder SEG seria uma boa pedida, as vezes vejo cada uma que fico babando, o moderador do corolla Clube (Milton) tem uma, rapaz, pense na coisa linda... kkk

Abração

Estamos acompanhando viu!

kkkkkk

Abração

Uma fielder 2008, em bom estado, eu iria de olhos fechados.[emoji6]
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Apois num é meu amigo! Com os farois parece outro carro.....kkk

Uma Fielder SEG seria uma boa pedida, as vezes vejo cada uma que fico babando, o moderador do corolla Clube (Milton) tem uma, rapaz, pense na coisa linda... kkk

Abração

Pois é andei dando uma pesquisada na Webmotors ontem, pensa num carro que ainda continua caro apesar do ano.... Achei algumas Fielder 2008, muito, mas muito rodadas mesmo, nem tão integras e na faixa de 36 a 39 mil dilmas. 

 

Uma fielder 2008, em bom estado, eu iria de olhos fechados.[emoji6]

Pois é o dificil está em encontrar em bom estado, pelo menos a versão SEG que eu utilizei pra pesquisar num achei nada de interessante não.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é andei dando uma pesquisada na Webmotors ontem, pensa num carro que ainda continua caro apesar do ano.... Achei algumas Fielder 2008, muito, mas muito rodadas mesmo, nem tão integras e na faixa de 36 a 39 mil dilmas. 

 

Pois é o dificil está em encontrar em bom estado, pelo menos a versão SEG que eu utilizei pra pesquisar num achei nada de interessante não.

haha

vou te falar que eu fiz a mesma coisa...

entrei lá e comecei a caçar o corola.

mas realmente esse feito do amigo hildegardo é dificil.

tem que ter muita paciencia na procura (aliadado a u pouco de sorte tbm rsrs)

Outro que tbm pensei foi no Camry, mas esse é mais dificil ainda.

:(

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Apois num é meu amigo! Com os farois parece outro carro.....kkk

Uma Fielder SEG seria uma boa pedida, as vezes vejo cada uma que fico babando, o moderador do corolla Clube (Milton) tem uma, rapaz, pense na coisa linda... kkk

Abração

 

Estamos acompanhando viu!

kkkkkk

Abração

rapaz

acho que nao vai rolar não...

eu fiz o test drive do novo fox e gostei muito 

e esse ela apoia

rsrs

se a vendedora lá chegar no valor da parcela que eu to querendo acho que vou ficar na VW mesmo

rsrsrs

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 meses da aquisição...

 

Depois do trato no final de tarde!

 

Suspensão completa traseira e dianteira nova

Filme fechado

Milhas

4 Sapatos novos...

 

v8d2t2.jpg

 

6y2scy.jpg

 

 

1pcvvc.jpg

 

2uzb4vt.jpg

 

ie1nq1.jpg

 

91aow0.jpg

Editado por H i l d e g a r d o
clovis_cam e kaallrose curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 meses da aquisição...

 

Depois do trato no final de tarde!

 

Suspensão completa traseira e dianteira nova

Filme fechado

Milhas

4 Sapatos novos...

 

v8d2t2.jpg

 

6y2scy.jpg

 

 

1pcvvc.jpg

 

2uzb4vt.jpg

 

ie1nq1.jpg

 

91aow0.jpg

tá liso de pintura heim  :Good:  :Good:  vc fez algum espelhamento na pintura, o gol que comprei é preto e vai  precisando de um polimento na pintura. se foi vc mesmo usou qual produto? 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá liso de pintura heim  :Good:  :Good:  vc fez algum espelhamento na pintura, o gol que comprei é preto e vai  precisando de um polimento na pintura. se foi vc mesmo usou qual produto? 

 

Homi... Essa assunto é longooooo...

 

Eu mesmo faço os trabalhos na pintura, e com os processos certos de lavagem e com os produtos certos, como shampoo, descontaminante, polidores e ceras.

 

Vai em dicas de limpeza que tem muito material para ajudar.

 

Abraço

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 meses da aquisição...

 

Depois do trato no final de tarde!

 

Suspensão completa traseira e dianteira nova

Filme fechado

Milhas

4 Sapatos novos...

 

v8d2t2.jpg

 

6y2scy.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eita homi zeloso sô!

 

O cara é bão mesmo, coisa fina meu amigo!

 

Uma pergunta, o que houve com o parachoque? Novo, trocou?

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita homi zeloso sô!

 

O cara é bão mesmo, coisa fina meu amigo!

 

Uma pergunta, o que houve com o parachoque? Novo, trocou?

 

Abraços

 

Valeu meu amigo!

Rapaz, o para-choque dianteiro é o calcanhar de aquiles, estou esperando uma graninha e vou mandar pintar todo...

Abç

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu amigo!

Rapaz, o para-choque dianteiro é o calcanhar de aquiles, estou esperando uma graninha e vou mandar pintar todo...

Abç

Entendi!

 

Ah eu sei bem o que é isso...kkkkk 

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso hein Hildegardo?

 

Dá pra pentear o cabelo na pintura desse Corolla, pessoal. Show de bola.

 

Grande abraço meu amigo. :Good:

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso hein Hildegardo?

 

Dá pra pentear o cabelo na pintura desse Corolla, pessoal. Show de bola.

 

Grande abraço meu amigo. :Good:

 

kkkkkkkkk

 

Valeuuuuu!

 

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolão ta chique demais, suspa e pneus novos deve ta puro conforto a maquina, interior ta impecavel, couro ta muito bonito.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 0 km??? KKKKKKKKKK

Caraca mestre, cada dia tá mais show o japa hein!!!! Parabéns por esse zelo e cuidado. 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia ficando mais bonito mestre.

Se aprendeu da troca pelo Voyage? Kkkk.

Abraços!

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para avisar... Tenho caso de acidente na família com um Corolla automático: problema de aceleração involuntária. Só o freio não segura, se acontecer tem que jogar o câmbio no neutro e continuar freando. Desligar o carro também deve funcionar, mas perde em segurança pois aí o freio pode ficar "mole" sem o vácuo do motor e a direção hidráulica pode ficar dura ou travar.

Caso aconteça contigo já ficas sabendo como agir. No mais o carro é show de bola!

http://carros.uol.com.br/noticias/reuters/2014/03/19/toyota-enganou-consumidores-e-vai-pagar-multa-de-us-12-bilhao-dizem-eua.htm

http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/10/problema-de-aceleracao-involuntaria-volta-assombrar-toyota.html

Editado por ivan.cantalice
HildegardoPS e Brunozenho curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é cuidar bem do carro. E a felicidade de se poder andar de bem com a vida.

Legal ver como vc cuida do seu carro, Hildegardo. É um exemplo para os demais do forum :-)

P.S.: Aos demais que cuidam igualmente de seus G5 e G6, inclusive da mecânica, não irão se decepcionar.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolão ta chique demais, suspa e pneus novos deve ta puro conforto a maquina, interior ta impecavel, couro ta muito bonito.

 

Valeu Rafael!

Desculpa a demora na resposta! rsrsr

Abração!!!

É 0 km??? KKKKKKKKKK

Caraca mestre, cada dia tá mais show o japa hein!!!! Parabéns por esse zelo e cuidado. 

 

kkkkk

 

Valeu Tato!!!

 

Grande Abraço parceiro!

A cada dia ficando mais bonito mestre.

Se aprendeu da troca pelo Voyage? Kkkk.

Abraços!

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

kkkk

 

Rapaz, arrependimento ZERO, sem desdenhar do carro dos amigos, mais carro chamado" nacional" deixa muito a desejar, vocês sabem a saga que passei com voyage...rsrsr

 

Abração!!!

Só para avisar... Tenho caso de acidente na família com um Corolla automático: problema de aceleração involuntária. Só o freio não segura, se acontecer tem que jogar o câmbio no neutro e continuar freando. Desligar o carro também deve funcionar, mas perde em segurança pois aí o freio pode ficar "mole" sem o vácuo do motor e a direção hidráulica pode ficar dura ou travar.

Caso aconteça contigo já ficas sabendo como agir. No mais o carro é show de bola!

http://carros.uol.com.br/noticias/reuters/2014/03/19/toyota-enganou-consumidores-e-vai-pagar-multa-de-us-12-bilhao-dizem-eua.htm

http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/10/problema-de-aceleracao-involuntaria-volta-assombrar-toyota.html

 

 

Cara, obrigado pela dica, já ouvi falar disso, mais acho muito lenda, sem explicação técnica...

 

Em fim, agradeço mesmo!

 

Abração!

O negócio é cuidar bem do carro. E a felicidade de se poder andar de bem com a vida.

Legal ver como vc cuida do seu carro, Hildegardo. É um exemplo para os demais do forum :-)

P.S.: Aos demais que cuidam igualmente de seus G5 e G6, inclusive da mecânica, não irão se decepcionar.

 

Claro meu amigo!

 

Vc está certíssimo!!!

 

Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora