Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dan Prado

Coletor 4x1 + Filtro Esportivo Inbox

8 posts neste tópico

Comprei um coletor 4x1 dimensionado para meu g5 1.0, ele tem o local pra colocar o sensor da sonda, alguem ja colocou esse coletor e se a luz da sonda acendeu no painel??? seja 1.6 ou 1.0.

 

Tem outra tambem, esse filtro esportivo inbox é bom?? da ganho?? o ronco fica parecido com o filtro conico??

 

Agradeço se responderem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um coletor 4x1 dimensionado para meu g5 1.0, ele tem o local pra colocar o sensor da sonda, alguem ja colocou esse coletor e se a luz da sonda acendeu no painel??? seja 1.6 ou 1.0.

 

Tem outra tambem, esse filtro esportivo inbox é bom?? da ganho?? o ronco fica parecido com o filtro conico??

 

Agradeço se responderem

 

O ronco no filtro inbox não muda nada

 

Se quer aquele ruído de aspiração de ar vai ter de partir pro filtro cônico

 

Se o coletor vem com a entrada de instalação da sonda, arrisco dizer que não vai dar erro na injeção nem acender nenhum aviso de anomalia no painel

Dan Prado curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ronco no filtro inbox não muda nada

 

Se quer aquele ruído de aspiração de ar vai ter de partir pro filtro cônico

 

Se o coletor vem com a entrada de instalação da sonda, arrisco dizer que não vai dar erro na injeção nem acender nenhum aviso de anomalia no painel

 

Obrigado parceiro pelas dicas. Ajudou muito!

Editado por Dan Prado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado parceiro pelas dicas. Ajudou muito!

Quando instalar esse coletor faz um review sobre as impressões, blza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando instalar esse coletor faz um review sobre as impressões, blza?

Quando instalar esse coletor faz um review sobre as impressões, blza?

Ta blz mano. Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas sondas, tem que ser colocadas as duas e em local compatível ao uso original pra não dar erro. Uma mais em cima e a outra lá embaixo! Ideal é levar num preparador experiente pra ele analisar a fixação dessas sondas!

 

Qual coletor você comprou? Posta fotos aí pra facilitar! O Gabriel da GMT também pode dar dicas ótimas e me corrigir caso eu esteja errado!

Gabriel Tavares curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um coletor 4x1 dimensionado para meu g5 1.0, ele tem o local pra colocar o sensor da sonda, alguem ja colocou esse coletor e se a luz da sonda acendeu no painel??? seja 1.6 ou 1.0.

 

Tem outra tambem, esse filtro esportivo inbox é bom?? da ganho?? o ronco fica parecido com o filtro conico??

 

Agradeço se responderem

 

 

Dan Prado,

 

A solução dada de usar um extensor para a sonda é interessante. Particularmente eu nunca usei ou fiz algum carro assim, mas vários usuários aqui do fórum tiveram êxito.

 

A reprogramação da central também elimina a anomalia, mas o custo é consideravelmente mais alto - apesar dos ganhos de potência e torque que você consegue extrair também.

 

Quanto ao filtro inbox, dependendo do modelo e marca utilizada, dá para conseguir algum ganho de rendimento, mas perceber isso na dirigibilidade é bem difícil. Pensa que é mais um item que, em conjunto com outras coisas, te fazem ganhar mais potência.

 

Mas lembra: não existe milagre, ainda mais em motores de baixa cilindrada.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, também tenho interesse a respeito, depois manda o modelo do coletor e impressões depois que instalar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0