Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrewfeendeus

Dúvida entre G5 e Palio

67 posts neste tópico

Olá pessoal, brevemente irei adquirir um automóvel... Meu pai possui um Gol G5, porém reclama muito de barulho e falta de conforto. Do outro lado, meu tio tem um Palio Celebration 2010 e não tem nada a reclamar... Sempre achei o Gol mais bonito, eis que vem a dúvida...?

Espero a compreenção de todos. 

Abraços.

Editado por andrewfeendeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito em falar gosto muito de Gol, pois aqui em casa praticamente só teve gol, mas pelo que eu sei palio tem manutenção cara e gosta muito de visitar as oficinas mecênicas, posso estar enganado, converse com mais pessoas que tem palio.

Mas escolha o carro em que tu vai se sentir melhor só antes de comprar leve em um mecânico de confiança para não ter dor de cabeça.

 

Eu estou com meu Gol G5  apenas desde fevereiro e é só alegria troquei o oleo pelo 5w40 e fiz uma revisão agora para deixar tudo 100%.

Editado por Guilherme G.
andrewfeendeus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já rodei no Palio fire, Novo Palio. Também tive a mesma dúvida que você, mas comprei o gol. Confesso que acho o novo Palio mais bonito. O principal motivo foi para uma futura troca, o gol é mais robusto, tem maior durabilidade, mais completo por preço menor que o novo Palio. Tem mais espaço interno que ambos da Fiat. Não me arrependo em nada de ter comprado o gol.

 

Rodei todas as CSS em minha cidade, Fiat, Chevrolet, Volkswagen. Não fui em outras. Procurei pelos modelos Palio, Novo Palio, Classic, Gol, Onix. O melhor valor  foi o classic, todo completo, mas o painel é o mesmo desde sempre. Vai na CSS e entra no Palio e no Gol, ai tu fala qual gostou mais. Pesquise muito os modelos e opte por um 0KM. Sei que os valores estão altos, mas se não podemos confiar na CSS imagine na compra particular. Sem contar as garantias.

andrewfeendeus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, como sempre tão de parabéns! Acho que irei de gol mesmo, irei dar mais uma pesquisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, brevemente irei adquirir um automóvel... Meu pai possui um Gol G5, porém reclama muito de barulho e falta de conforto. Do outro lado, meu tio tem um Palio Celebration 2010 e não tem nada a reclamar... Sempre achei o Gol mais bonito, eis que vem a dúvida...?

Espero a compreenção de todos. 

Abraços.

 

 Olá amigo blz ?

 

     Pelo amor de deus meu amigo ,vá de PALIO mesmo design e beleza não quer dizer absolutamente nada, tenho um gol power e ele fez agora 30 mil quilômetros o carro trela muito , já quebrou cabo de aço do vidro elétrico , já deu pane no motor do vidro elétrico , tem uma péssima dirigibilidade comparada ao PALIO minha esposa já teve um siena G4 e agora comprou um  carro novo um GRAND SIENA , nossa FIAT tá um milhão de vezes melhor que VW a droga do meu GOL eu acabe de fazer toda a suspensão dele , bieletas , bandejas e buchas , buchas da barra estabilizadora, barra axial da direção hidráulica e por ultima amigo levei o carro na oficina porque tava fazendo barulho no VOLANTE e sabe o que é ? Caixa de Direção Hidráulica quase MIL REAIS fora o serviço, e o mecânico lá ainda me falou que se fosse FIAT tinha reparo , VAI DE FIAT , essa desgraça desse meu GOL eu vou tirar minhas rodas que compre por 3 mil vou tirar xenon , leds , pedaleiras r-line , tudo de bom que coloquei nesse lixo e vou vender , VW NUCA MAIS , PELO AMOR DE DEUS não faça a besteira de comprar esse carro, eu tenho experiencia lá em casa ando nós dois e eu pretendo vender e comprar um GRAND SIENA igual de minha esposa 1.6 você e livre pra se expressar e se quer um conselho sério confia em mim, não vá com essa de há o gol de meu amigo é tal e tal , ninguém gosta de falar mal do que tem , mais eu falo porque eu já não aguento mais tá gastando tanto dinheiro em uma merda dessas, fora que tá saindo da garantia agora e vazando óleo próximo a tampa do motor e não é da tampa não , vou ter que levar lá na garantia porque provavelmente é os retentores estourando e o anti-chama sujo de óleo, TODA AS REVISÕES FEITAS NA AUTORIZADA, ....VAI DE FIAT.

Editado por RodriCAR
andrewfeendeus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, meu próximo carro provavelmente vai ser o Palio Sporting modelo novo... Assim como o amigo em cima, estou um pouco traumatizado com a VW e meu pai teve ótimas experiências com a FIAT.

Iram curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de ter problema ou não com o carro, infelizmente é o mal de todos! Conheço VÁRIAS pessoas que não querem FIAT nem de graça....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então! Assuntinho polêmico hein pessoal?! rsrs

 

Eu acredito que vários aspectos possam estar envolvidos nessa escolha que o nosso amigo @andrewfeendeus

está na cabeça, um deles é "sorte", isso mesmo, pois necessitamos de sorte para não pegar um carro que passou pelas linhas de montagens e inspeções de qualidade com defeitos, pois isso existe sim...

 

Outro fator é o fato do bem dito "gosto", no qual cada um tem o seu...

 

Outro o bolso, esse ai é o mais complicado... kkkkkk

 

Mais é isso

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então! Assuntinho polêmico hein pessoal?! rsrs

 

Eu acredito que vários aspectos possam estar envolvidos nessa escolha que o nosso amigo @andrewfeendeus

está na cabeça, um deles é "sorte", isso mesmo, pois necessitamos de sorte para não pegar um carro que passou pelas linhas de montagens e inspeções de qualidade com defeitos, pois isso existe sim...

 

Outro fator é o fato do bem dito "gosto", no qual cada um tem o seu...

 

Outro o bolso, esse ai é o mais complicado... kkkkkk

 

Mais é isso

 

Abraço!

 

esse é o "ponto"! 

 

decisão complicada, o ideal era fazer um test drive com os carros e aí decidir qual é a melhor escolha.

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha tia tem um Novo Palio, já trocou disco de embreagem muitas vezes, o freio já parou de funcionar, o cambio já deu pau e os cabos do vidro vivem quebrando... Fora que o 1.0 é MUITO cansado, acho melhora de 1.4 pra cima.

 

Eu tenho um G6 1.0, é bem esperto, carro ótimo e confortável, cambio mil vezes superior, não trocaria por FIAT.

Mas vai um conselho, se for de Gol e se puder, vá de motor 1.6... Eu acho o Gol bem esperto comparado aos 1.0 que vende por aí, mas me arrependo de não ter comprado o 1.6.

Abç

Editado por Alenx Dantas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha tia tem um Novo Palio, já trocou disco de embreagem muitas vezes, o freio já parou de funcionar, o cambio já deu pau e os cabos do vidro vivem quebrando... Fora que o 1.0 é MUITO cansado, acho melhora de 1.4 pra cima.

 

Eu tenho um G6 1.0, é bem esperto, carro ótimo e confortável, cambio mil vezes superior, não trocaria por FIAT.

Mas vai um conselho, se for de Gol e se puder, vá de motor 1.6... Eu acho o Gol bem esperto comparado aos 1.0 que vende por aí, mas me arrependo de não ter comprado o 1.6.

Abç

 

Otima dica do motor 1.6!

:Good:

para mim 1.0 nunca mais....

 

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o Palio Sporting!  :give_heart:

Gol nunca mais. Não por ser ruim (eu não acho ruim) mais ficou pra trás. Não oferece o que os outros oferecem. E o pessoal se apega a uma robustez que tinha o gol quadrado (não nesse G5/G6 - ou são só as portas do meu que parecem que vão cair quando passo em piso irregular?). 

Editado por Iram
RodriCAR curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para manter o Golzinho inteiro, proponho uma solução: Procure todos os grilos e bate-bates.

Para quem tem G6 com garantia maior, pedir reaperto e regulagem em cada revisão nunca é demais.

Para quem já está fora da garantia, peça ao seu mecânico de confiança.

Sobre Fiat, quem compra Palio vale mais pegar Punto. O problema é que o Fiat e-torq é gastador... mais do que ele só o Ecotec do Chevrolet Cruze.

Editado por marinivk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu compre meu carro zero um absurdo , compre um gol porque eu queria 1.6 se fosse 1.0 por 1.0 eu iria de Fiat e garanto que não tava com tanta dor de cabeça e dor no bolso como eu estou hoje, o gol e um carro lixo ridículo , apesar dos problemas que eu já citei lá em cima o carro uma vez fui limpar o ventilador do painel e quando tirei o porta luvas tinha curativos segurando os cabos , isso mesmo curativos e meu carro nunca andou em oficina a não ser que eu não esteja de olho, compre novo e foi feito disco e partilha com 15 mil, problemas dos retentores estourando e vazando e normal em gol , a vw só muda as coleiras e fica os mesmos cachorros de g5 pra g6 só mudou os faróis permanece o mesmo lixo de carro, vá de Fiat ! Fiat são os carros mais usados por taxistas , converse com proprietários de taxi , veja a quilometragem que um taxi roda coisa de 180mil o meu tá com 30 e já estou tendo dor ate demais , agora na caixa de direção , a vw trabalha nesse lixo de gol com dois tipos de caixa TRW e JTEKT ,a trw e a mais rara de aparar na vw ,mais a mais cachorra que tem e JTEKT equipa 90/ dos gol e peugeot , ande em uma oficina especializada em direção hidráulica , vc só vai ver esse lixo de carro lá , ate uma reportagem no auto esporte mostrou uma vez falando de direcao hidráulica um proprietário de gol que já trocou a caixa duas vezes, pelo amor de deus deixem de defender um lixo desses, e por isso que no Brasil a qualidade e desse jeito, louva merda.

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos sabe qual e o melhor carro do mundo? E o carro zero , a vw e valido ate os 10mil k depois vem as partilhas suspensão e por aí vai, conheço gente que so usa carro 10mil km , o carro brasileiro só presta 3anos essa e a verdade , passou disso passa pra frente porque se nao vai pegar um peco ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu compre meu carro zero um absurdo , compre um gol porque eu queria 1.6 se fosse 1.0 por 1.0 eu iria de Fiat e garanto que não tava com tanta dor de cabeça e dor no bolso como eu estou hoje, o gol e um carro lixo ridículo , apesar dos problemas que eu já citei lá em cima o carro uma vez fui limpar o ventilador do painel e quando tirei o porta luvas tinha curativos segurando os cabos , isso mesmo curativos e meu carro nunca andou em oficina a não ser que eu não esteja de olho, compre novo e foi feito disco e partilha com 15 mil, problemas dos retentores estourando e vazando e normal em gol , a vw só muda as coleiras e fica os mesmos cachorros de g5 pra g6 só mudou os faróis permanece o mesmo lixo de carro, vá de Fiat ! Fiat são os carros mais usados por taxistas , converse com proprietários de taxi , veja a quilometragem que um taxi roda coisa de 180mil o meu tá com 30 e já estou tendo dor ate demais , agora na caixa de direção , a vw trabalha nesse lixo de gol com dois tipos de caixa TRW e JTEKT ,a trw e a mais rara de aparar na vw ,mais a mais cachorra que tem e JTEKT equipa 90/ dos gol e peugeot , ande em uma oficina especializada em direção hidráulica , vc só vai ver esse lixo de carro lá , ate uma reportagem no auto esporte mostrou uma vez falando de direcao hidráulica um proprietário de gol que já trocou a caixa duas vezes, pelo amor de deus deixem de defender um lixo desses, e por isso que no Brasil a qualidade e desse jeito, louva merda.

 

 

Cara entendo sua revolta, mas infelizmente é como o @Hildergardo citou, hoje além de tudo precisa ter sorte ao comprar qualquer bem de consumo (o carro é um deles). Ainda mais no segmento de popular onde sabemos que o lucro das montadoras é absurdo visando ter o menor custo. Estou com meu carro a exato um ano (comprei seminovo), a unica coisa que fiz foi trocar discos e pastilhas e a bateria do carro, no mais sem problema algum. Problemas todo carro tem, você cita o Grand Siena como bom carro, mas olha só esse video:

 

 

 

Detalhe são taxistas reclamando, aqueles que usam o carro em regime severo 100% do tempo! 

 

Lembre-se, todas as montadoras são sacanas, o vw fez um facelit do g5 pro g6...(projeto de 2007) mas o que a FIAT faz com a linha Palio que desde 1996 só muda a frente coloca uns penduricalhos no painel (luzinhas que o povão adora) e mais nada. É a mesma "maravilha" de quase 20 anos atrás! Com relação a conforto talvez seja um pouco melhor pra andar na cidade mas em estrada, o Gol está anos luz na frente. Agora motor/cambio e dirigibilidade é brincadeira, motor 1.4 da Fiat consegue a proeza de quase perder do VW do UP!

 

Concordo que o gol esteja realmente defasado, mas para o HB20 , UP! e KA apenas. Nem Onix (projeto novo, cheio de problemas), Palio e e uno brigam com ele.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara entendo sua revolta, mas infelizmente é como o @Hildergardo citou, hoje além de tudo precisa ter sorte ao comprar qualquer bem de consumo (o carro é um deles). Ainda mais no segmento de popular onde sabemos que o lucro das montadoras é absurdo visando ter o menor custo. Estou com meu carro a exato um ano (comprei seminovo), a unica coisa que fiz foi trocar discos e pastilhas e a bateria do carro, no mais sem problema algum. Problemas todo carro tem, você cita o Grand Siena como bom carro, mas olha só esse video:

 

 

 

Detalhe são taxistas reclamando, aqueles que usam o carro em regime severo 100% do tempo! 

 

Lembre-se, todas as montadoras são sacanas, o vw fez um facelit do g5 pro g6...(projeto de 2007) mas o que a FIAT faz com a linha Palio que desde 1996 só muda a frente coloca uns penduricalhos no painel (luzinhas que o povão adora) e mais nada. É a mesma "maravilha" de quase 20 anos atrás! Com relação a conforto talvez seja um pouco melhor pra andar na cidade mas em estrada, o Gol está anos luz na frente. Agora motor/cambio e dirigibilidade é brincadeira, motor 1.4 da Fiat consegue a proeza de quase perder do VW do UP!

 

Concordo que o gol esteja realmente defasado, mas para o HB20 , UP! e KA apenas. Nem Onix (projeto novo, cheio de problemas), Palio e e uno brigam com ele.

 

abs

 

       Sim já vi essa matéria e foi antes mesmo de minha esposa pedir opinião se compra ou não um GRAND SIENA , pesquise mais e você vai ver esse 'grande programa conceituado' VRUM que entendeeeee pra p*rra $$$  falando mil maravilhas dele , amigo acredite no solido veja a diferença mecânica de uma bandeja de um grand siena pra uma bandeja de um GOL só em ver você tem noção de qual bucha acaba mais cedo e qual é o mais bem projetado, veja só o detalhe de uma porta de um siena com acabamento em calha de borracha em cima da porta e veja de um GOL que nem isso tem , veja o detalhe das borrachas que bate na soleira que o GOL nem isso tem, acabamento e mecânica a FIAT não tinha não , mais está tendo e a VW caindo a cada dia que se passa e a FIAT liderando geral, pergunto pra qualquer mecânico que entende qual é o melhor, a própria revista OFICINA BRASIL fez um duelo de VHT com FIRE e o campeão foi o FIRE em matéria de motor e informações técnicas e etc o jogo tá virando ..  um G4 é muito mais carro que um G6 em matéria de mecânica, as coisas estão regressando no mundo da VW,  ando em G5 e Grand Siena e andava no Siena Antigo com quase 200mil quilômetros e sei dizer muito bem quem é o melhor, DETALHE O GRAND SIENA é um modelo totalmente novo e tem como qualquer outro carro de modelo novo apresentar problemas nas primeiras versões , assim como onix , agora o gol de 2008 pra cá permanece a mesma merda.

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já tive um Palio ELX 1.0 2006 por 2 anos, o carro tem suas vantagens e desvantagens sobre o gol. Na minha opinião

Vantagens: maior conforto, pois a suspensão é mais mole (diferente do gol q é mais dura e bate mais) bem estiloso, painel bonito e completo e mais itens de série como computador de bordo e abertura interna da tampa de combustivel e porta malas, painel indica porta aberta, quando queima alguma lâmpada... por ex., e é bem econômico tb.

Desvantagens: achei o carro muito lerdo para andar, mesmo 1.0 n tem a mesma arrancada do gol, talvez pelo fato de as marchas serem mais alongadas. Embreagem vibra muito ao sair de 1ª marcha quando esquenta (isso é terrível em congestionamentos) e câmbio não tem a mesma precisaõ do Gol, defeito da Fiat., diferente da VW q tem seu câmbio como referência de precisão nos engates e não tem esse problema de vibração.

clovis_cam e gimenezmazzi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu compre meu carro zero um absurdo , compre um gol porque eu queria 1.6 se fosse 1.0 por 1.0 eu iria de Fiat e garanto que não tava com tanta dor de cabeça e dor no bolso como eu estou hoje, o gol e um carro lixo ridículo , apesar dos problemas que eu já citei lá em cima o carro uma vez fui limpar o ventilador do painel e quando tirei o porta luvas tinha curativos segurando os cabos , isso mesmo curativos e meu carro nunca andou em oficina a não ser que eu não esteja de olho, compre novo e foi feito disco e partilha com 15 mil, problemas dos retentores estourando e vazando e normal em gol , a vw só muda as coleiras e fica os mesmos cachorros de g5 pra g6 só mudou os faróis permanece o mesmo lixo de carro, vá de Fiat ! Fiat são os carros mais usados por taxistas , converse com proprietários de taxi , veja a quilometragem que um taxi roda coisa de 180mil o meu tá com 30 e já estou tendo dor ate demais , agora na caixa de direção , a vw trabalha nesse lixo de gol com dois tipos de caixa TRW e JTEKT ,a trw e a mais rara de aparar na vw ,mais a mais cachorra que tem e JTEKT equipa 90/ dos gol e peugeot , ande em uma oficina especializada em direção hidráulica , vc só vai ver esse lixo de carro lá , ate uma reportagem no auto esporte mostrou uma vez falando de direcao hidráulica um proprietário de gol que já trocou a caixa duas vezes, pelo amor de deus deixem de defender um lixo desses, e por isso que no Brasil a qualidade e desse jeito, louva merda.

Sinceramente acho que a experiência de cada um é única, se não curte o carro simples amigo, troque pelo de sua preferência, agora generalizar e falar que todo modelo desse carro é um lixo, não resolve o problema e muito menos chega a ser solução pro que está passando. 

Aqui em SP pelo menos o que temos de Voyage G5 e  G6 rodando na mão de taxista não é pouco e acredito que se fosse tão ruim assim não teria em tão grande número não é mesmo? Mesma coisa os Cobalt, Logan, Spin, são os carros que praticamente dominam as ruas na mão de taxistas em SP. 

Eu mesmo comprei o meu Gol G5 0km, fazem 3 anos que estou com ele quase 90 mil km rodados, e sabe que dor de cabeça ele me deu? Nenhuma, apenas fazendo manutenção preventiva. 

Mas com certeza se for depender dos serviços de concessionárias, independente de marca, ai concordo que realmente num presta, pelo menos nas que eu levei o Gol, foram só decepção, inclusive na que fez entrega do carro 0 km, nem tinham tirado as marcas de cola dos adesivos usados no transporte, ou seja total desleixo e queriam ainda que eu tirasse o carro daquele jeito. Revisões e pós venda então, ridiculos. É complicado, infelizmente com todas as marcas que tive experiência até hoje (Fiat, Citroen e VW), todas parece que te tratam como se estivessem fazendo um favor, serviço porco, caro e de qualidade duvidosa. 

Agora como esperar resultados bons de uma manutenção, revisão feitas em concessionárias se pelo que vi e ouço muita gente comentando, é tudo igual ao que descrevi, independente de marca, modelo e etc... 

 

Estar descontente é uma coisa, agora generalizar é completamente diferente. Entre no fórum de algum modelo da FIAT e veja como também tem gente descontente por lá. 

O que realmente falta nesse país são leis que fiquem do lado do consumidor realmente, que garantam que vá comprar um carro 0 km, integro, e não problemático, que façam que o controle de qualidade seja realmente um controle de qualidade. Não que lancem um produto rapidamente e o mesmo só apresente problemas e seja frutos de recall a todo momento. Ou mesmo que carros que sofrem problemas na entrega não sejam maquiados e depois vendidos como carros 0 km, por um preço mais convidativo e na verdade se torne uma bomba relógio na mão de quem compra. Falta seriedade nesse negócio assim como tudo nesse país. 

Desculpem pelo desabafo pessoal...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que a experiência de cada um é única, se não curte o carro simples amigo, troque pelo de sua preferência, agora generalizar e falar que todo modelo desse carro é um lixo, não resolve o problema e muito menos chega a ser solução pro que está passando. 

Aqui em SP pelo menos o que temos de Voyage G5 e  G6 rodando na mão de taxista não é pouco e acredito que se fosse tão ruim assim não teria em tão grande número não é mesmo? Mesma coisa os Cobalt, Logan, Spin, são os carros que praticamente dominam as ruas na mão de taxistas em SP. 

Eu mesmo comprei o meu Gol G5 0km, fazem 3 anos que estou com ele quase 90 mil km rodados, e sabe que dor de cabeça ele me deu? Nenhuma, apenas fazendo manutenção preventiva. 

Mas com certeza se for depender dos serviços de concessionárias, independente de marca, ai concordo que realmente num presta, pelo menos nas que eu levei o Gol, foram só decepção, inclusive na que fez entrega do carro 0 km, nem tinham tirado as marcas de cola dos adesivos usados no transporte, ou seja total desleixo e queriam ainda que eu tirasse o carro daquele jeito. Revisões e pós venda então, ridiculos. É complicado, infelizmente com todas as marcas que tive experiência até hoje (Fiat, Citroen e VW), todas parece que te tratam como se estivessem fazendo um favor, serviço porco, caro e de qualidade duvidosa. 

Agora como esperar resultados bons de uma manutenção, revisão feitas em concessionárias se pelo que vi e ouço muita gente comentando, é tudo igual ao que descrevi, independente de marca, modelo e etc... 

 

Estar descontente é uma coisa, agora generalizar é completamente diferente. Entre no fórum de algum modelo da FIAT e veja como também tem gente descontente por lá. 

O que realmente falta nesse país são leis que fiquem do lado do consumidor realmente, que garantam que vá comprar um carro 0 km, integro, e não problemático, que façam que o controle de qualidade seja realmente um controle de qualidade. Não que lancem um produto rapidamente e o mesmo só apresente problemas e seja frutos de recall a todo momento. Ou mesmo que carros que sofrem problemas na entrega não sejam maquiados e depois vendidos como carros 0 km, por um preço mais convidativo e na verdade se torne uma bomba relógio na mão de quem compra. Falta seriedade nesse negócio assim como tudo nesse país. 

Desculpem pelo desabafo pessoal...

 

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo, não importa o valor do seu carro, tratam com o mesmo desleixo, meu sócio tem uma Jetta Variant, teve um acidente na qual pagou mais de 18 mil reais de conserto em concessionária e adivinhem? O mesmo desleixo, a mesma falta de respeito, deram prazos e não cumpriram, entregaram o carro porco tanto por dentro quanto por fora, desalinhado, com detalhes que entraram no orçamento e não foram feitos (porém cobrados) e por ai vai. 

Tenho 2 irmãs uma delas tem um Corolla 2011 2.0, só alegria no atendimento na Rede Toyota, (que ela diz que realmente surpreende) a outra tem um I30 também 2011 com menos de 30 mil km rodados, foi fazer a revisão na Hyundai, e cobraram quase 5 mil reais na revisão de 30 mil km. 

Pelo que sei e tenho conhecimento, tratamento descente apenas Toyota e Honda (das marcas não consideradas premium digamos assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo, não importa o valor do seu carro, tratam com o mesmo desleixo, meu sócio tem uma Jetta Variant, teve um acidente na qual pagou mais de 18 mil reais de conserto em concessionária e adivinhem? O mesmo desleixo, a mesma falta de respeito, deram prazos e não cumpriram, entregaram o carro porco tanto por dentro quanto por fora, desalinhado, com detalhes que entraram no orçamento e não foram feitos (porém cobrados) e por ai vai. 

Tenho 2 irmãs uma delas tem um Corolla 2011 2.0, só alegria no atendimento na Rede Toyota, (que ela diz que realmente surpreende) a outra tem um I30 também 2011 com menos de 30 mil km rodados, foi fazer a revisão na Hyundai, e cobraram quase 5 mil reais na revisão de 30 mil km. 

Pelo que sei e tenho conhecimento, tratamento descente apenas Toyota e Honda (das marcas não consideradas premium digamos assim).

 

Então, sou suspeito em falar, mais vejam o nível da oficina (particular) que só atende toyota aqui em Fortaleza, fardamentos padronizados, piso limpo, carrinho de ferramentas, proteção para os carros, em fim, isso para atender toyota, realmente a compra de um carro deve se levar em conta o pós venda, o que na realidade deixa muito a desejar no nosso Brasil.

 

Abraço

 

fnvdb9.jpg

 

25sy3bd.jpg

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra fatos , nao existe orgumentos nao , de uma olhada e diga se eu estou mentindo

Grand siena https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=reclame+aqui+grand+siena

Gol G6. https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=reclame+aqui+gol+g6&start=0

Vejam quem e o líder brasileiro de decepções. Kkkkk

Detalhe: a Hyundai do Brasil e de um picareta chamado CAOA ficou bilhonario e era um simples vendedor de carro na Paraíba, hunday do Brasil ta pouco se lixando pra qualidade e tanto que veloster brasileiro tem nada haver com o americano

CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA ANDRADE -CAOA , picareta de mao cheia mais sujo no justiça que pau de galinheiro,hunday Brasil não pode prestar pelo dono que tem , aff

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra fatos , nao existe orgumentos nao , de uma olhada e diga se eu estou mentindo

Grand siena https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=reclame+aqui+grand+siena

Gol G6. https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=reclame+aqui+gol+g6&start=0

Vejam quem e o líder brasileiro de decepções. Kkkkk

 

Gol G6 vende o dobro e tem menos da metade do número de reclamações em relação ao GS.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O @Tato tem razão, não está contente venda o gol e parta para o Siena e seja feliz amigo. É OBVIO que o gol terá muito mais reclamações, pelo simples fato de ter muito mais tempo de mercado que o fiat. 

 

Agora vir aqui falar de reclame aqui |(que qualquer um coloca o que quer) e refutar o video do vrum que coloquei aqui com TAXISTAS reclamando do grand siena... 

 

 

Parei por aqui.



Gol G6 vende o dobro e tem menos da metade do número de reclamações em relação ao GS.

kkkk acabei de citar isso amigo!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0