Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrewfeendeus

Dúvida entre G5 e Palio

67 posts neste tópico

O @Tato tem razão, não está contente venda o gol e parta para o Siena e seja feliz amigo. É OBVIO que o gol terá muito mais reclamações, pelo simples fato de ter muito mais tempo de mercado que o fiat. 

 

Agora vir aqui falar de reclame aqui |(que qualquer um coloca o que quer) e refutar o video do vrum que coloquei aqui com TAXISTAS reclamando do grand siena... 

 

 

Parei por aqui.

kkkk acabei de citar isso amigo!

Vou vender mesmo essa bomba relógio antes que , já tirei tudo de bom que eu coloquei , rodas , pedaleiras, carpete pvc, xenon , farol bi xenon , estou vendendo já , nao tem condição seu ajeitar caixa hidraulica por mil reais depois da pau no motor ou cambio , deus que me livre já esta a venda , uma verdadeira bomba relogio.

 

 

vejam só esse comunidade aqui no face --> https://pt-br.facebook.com/CompreiUmSonhoGanheiUmPesadelo?hc_location=timeline&filter=2

 

TRISTE AGORA VOU FAZER PARTE DELA , aguardando comprador!

 

O cara vem pedir opniao entre palio e gol , logico que palio e melhor,eu nao fiz essa escolha porque optei pelo 1.6 e um carro melhor com ar-condicionado do que 1,0 ou 1,4 da fiat nao que VHT seja melhor que FIRE mais pela potencia do motor em si,  agora 1.0 por 1.0 eu sou mil vezes palio e hoje em dia ja ate penso que se fosse um palio 1.4 mesmo fraco em relacao ao meu 1.6 eu divido eu se eu tava gastando tanto dinheiro ou tinha gasto , seguro 2 mil , supensao 2 mil e ainda me aparece um problema na caixa de direcao de mil reais, so estou expressando o que e melhor pra o cara fazer ou comprar , ja tive a experiencia de comprar usado com 90mil km um siena e ele  como um carro usado nao tinha gasto e quanto as revisoes era muito mais barata que do gol, nao e porque aqui e forum de GOLque eu vou fazer  propagando enganosa nao , sou realista a pessoa quer um carro pra ter paz entao va de palio ,quer estetica e beleza e faltar a trabalho pra levar na oficina quase de mes em mes va de GOL.

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive dois palio. Um 1.5 EL e um 1.0 fire EX e fiz meu irmão que tinha um "bolinha 1.6" na hora de trocar, trocar por um ELX 2010 e ele que sempre teve VW se apaixonou, tanto que agora está de strada CD adventure. Bem, acho o FIAT menos quebrador e mais bem acabado por dentro. Hoje tenho saveiro, é mais gostosa de dirigir além de ser um carro mais show para incrementar.

Mas em termos de qualidade sou mais FIAT, na economia sou VW!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou vender mesmo essa bomba relógio antes que , já tirei tudo de bom que eu coloquei , rodas , pedaleiras, carpete pvc, xenon , farol bi xenon , estou vendendo já , nao tem condição seu ajeitar caixa hidraulica por mil reais depois da pau no motor ou cambio , deus que me livre já esta a venda , uma verdadeira bomba relogio.

 

 

vejam só esse comunidade aqui no face --> https://pt-br.facebook.com/CompreiUmSonhoGanheiUmPesadelo?hc_location=timeline&filter=2

 

TRISTE AGORA VOU FAZER PARTE DELA , aguardando comprador!

 

O cara vem pedir opniao entre palio e gol , logico que palio e melhor,eu nao fiz essa escolha porque optei pelo 1.6 e um carro melhor com ar-condicionado do que 1,0 ou 1,4 da fiat nao que VHT seja melhor que FIRE mais pela potencia do motor em si,  agora 1.0 por 1.0 eu sou mil vezes palio e hoje em dia ja ate penso que se fosse um palio 1.4 mesmo fraco em relacao ao meu 1.6 eu divido eu se eu tava gastando tanto dinheiro ou tinha gasto , seguro 2 mil , supensao 2 mil e ainda me aparece um problema na caixa de direcao de mil reais, so estou expressando o que e melhor pra o cara fazer ou comprar , ja tive a experiencia de comprar usado com 90mil km um siena e ele  como um carro usado nao tinha gasto e quanto as revisoes era muito mais barata que do gol, nao e porque aqui e forum de GOLque eu vou fazer  propagando enganosa nao , sou realista a pessoa quer um carro pra ter paz entao va de palio ,quer estetica e beleza e faltar a trabalho pra levar na oficina quase de mes em mes va de GOL.

Amigo você provavelmente usava pneus com banda de rodagem fora do padrão, o que ocasiona mais atrito do pneu com o chão e a caixa de direção vai logo pra o espaço, porque você mexeu ou alterou as características originais e preparada pela mecânica do próprio veiculo , eu mesmo já tive problemas na caixa de direção hidráulica e sabia que iria ter , devido a largura das rodas, então quando eu tive eu compre logo em uma sucata com o preço bem mais acessível o de uma saveiro e coloquei , dei preferencia a da saveiro se não me engano terminação E , 5U1422055E , a saveiro como sendo um carro de carga tem uma direção hidráulica diferente comparada a da do gol e o fabricante especifica isso e faz a diferença GOL, SAVEIRO OU VOYAGE cada uma com letras diferentes D E ou G , de uma volta em uma sucata sai muito mais em conta e original, esse preço que estão cobrando de você provavelmente deve ser autorizada, e fácil resolver isso!!! , e a culpa não e do veiculo não, são dos nossos governantes que a gente paga IPVA caro pra andar em ruas esburacadas, e se colocar roda perfil baixo e banda de rodagem larga, tem que assumir as consequências se não troca as rodas e coloca de ferro com pneu scorpion Pirelli. Fica com deus.

clovis_cam e gimenezmazzi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de ter tido alguns probleminhas com o meu g6 power ja tive palio g4 e fiat nunca mais.

o palio era cheio de rebarbas, cheguei a cortar a mão limpando o painel, além disso a suspensão era uma gelatina, na estrada passava muita insegurança.

o meu golzinho g6 power acho bem equilibrado na estrada, não sei se fur premiado, mas o isolamento acustico do meu é bom, só fazia barulho no cinto traseiro até descobrir que tem um buraquinho pra encaixar ele quando não tem ninguém atrás, o cambio vw não tem nem o que comparar com o cambio do palio...

o povo que reclama do gol geralmente é quem pego os g5 antes de 2011, e realmente, tem bastante relato de barulheira interna e defeitos como por exemplo aqueles de motor.

 

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de ter tido alguns probleminhas com o meu g6 power ja tive palio g4 e fiat nunca mais.

o palio era cheio de rebarbas, cheguei a cortar a mão limpando o painel, além disso a suspensão era uma gelatina, na estrada passava muita insegurança.

o meu golzinho g6 power acho bem equilibrado na estrada, não sei se fur premiado, mas o isolamento acustico do meu é bom, só fazia barulho no cinto traseiro até descobrir que tem um buraquinho pra encaixar ele quando não tem ninguém atrás, o cambio vw não tem nem o que comparar com o cambio do palio...

o povo que reclama do gol geralmente é quem pego os g5 antes de 2011, e realmente, tem bastante relato de barulheira interna e defeitos como por exemplo aqueles de motor.

 

 

Os VW são bons sim amigo embora tenha quem desmereça... já tava achando que fui contemplado com uma versão personalizada que veio sem problemas kkkkkkkkkkkkk

 

ah e não fale mal do Palio, talvez você tenha dado azar, afinal só tem qualidades sem reclamações...

 

abs

Editado por Clóvis
HildegardoPS e abelardotoze curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os VW são bons sim amigo embora tenha quem desmereça... já tava achando que fui contemplado com uma versão personalizada que veio sem problemas kkkkkkkkkkkkk

 

ah e não fale mal do Palio, talvez você tenha dado azar, afinal só tem qualidades sem reclamações...

 

abs

quando tinha o palio 1.0 (acho que era o g3 o meu e não o g4, é que no palio não se fala em g alguma coisa só falta do ano mesmo) dava medo de pegar estrada, fazia as curvas beem devagar, o carro tomba demais, é muito molenga a suspensão na estrada. sem contar nas rebarbas visíveis pra todo lado no painel (era com o painel daquele g2 acho) aquela peça onde vai o airbag do passageiro tinha umas partes que parecia que passaram uma faca quente no plastico pra fazer o acabamento, grosseiro o negócio... e pra lavar tinha que tomar cuidado ao passar pano na borda dos para lamas pq tinha rebarbas que cortam a mão.

o cambio do palio também não curtia, era extremamente curto e não tem nem a metade da precisão do gol.

primeira vez que dei uma volta num gol g5 dum amigo fiquei decidido que queria um gol também, muito melhor o comportamento do carro na rua e não tem aquela rebarbarada aparecendo apesar de ser igualmente de plastico o interior.

Editado por abelardotoze
HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porque de tanta celeuma e bate boca, se o autor do tópico ficou satisfeito já na quarta postagem! [emoji19]

andrewfeendeus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porque de tanta celeuma e bate boca, se o autor do tópico ficou satisfeito já na quarta postagem! [emoji19]

porque é um forum, o povo quer postar suas opinioes.

eu postei a experiencia que tive e expus minhas razões, o que diverge de muitos.

quanto mais experiencias e opinioes mais enrriquece as informações no forum porque cada pessoa percebe uma coisa e outra ao ler pode perceber alguma coisa as vezes não tinha pensado antes.

se fosse só pra fazer enquetes era mais fácil perguntar numa mesa de bar e o papo morrer ali, não precisaria de forum...

andrewfeendeus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque é um forum, o povo quer postar suas opinioes.

eu postei a experiencia que tive e expus minhas razões, o que diverge de muitos.

quanto mais experiencias e opinioes mais enrriquece as informações no forum porque cada pessoa percebe uma coisa e outra ao ler pode perceber alguma coisa as vezes não tinha pensado antes.

se fosse só pra fazer enquetes era mais fácil perguntar numa mesa de bar e o papo morrer ali, não precisaria de forum...

Tô sabendo....[emoji106]
HildegardoPS e andrewfeendeus curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk  vou te falar uma coisa , o cara vim me dizer que um GOL G5 ou G6 é mais carro do que um GRAND SIENA essence 1.6 ou Palio sporting ele só pode tá fazendo usos de drogas ilicitas, um carro tb que é muito mais carro e vai aparecer gente dizendo que não é tb é um astra 2.0, já tive um e aquilo é um avião mais vai aparecer gente dizendo aqui que o GOL é melhor que a FERRARI porque a FERRARI é da FIAT kkkk

 

 

Da licensa eu não ganho nem 1Real de FIAT nem de VW nem de GM , apenas digo o que é melhor, hã mais o forum é de GOL e apesar dos pesares ter que defender ums erros desses...  é por isso que esse país é do jeito que é, desse jeito não vamos mudar absolutamente nada sempre seremos explorados e enganados , FIAT , VW , GM leva o dinheiro todinho pra ITALIA , ALEMANHA e ESTADOS UNIDOS , aqui só paga os funcionarios e enganada os trouxas que somos nós , Eu já desmontei meu gol G5 todo já vi varias coisas como FERRUGEM quando tira o painel , curativos segurando cabos e por ai vai ,coisa que seculos atraz quando eu tinha 5anos não via num FIAT 147 que meu velho tinha e nem num OPALA americano , ai o cara vem aqui falar que a industria tá regredindo e é recebido a pedradas , A FIATaqui nesse pais comecou praticamente com o 147 depois veio o uno e por ai vai , é um empresa que está crescendo e criando vergonha na cara, já outras não, faz gato e sapato do povo e o povo ainda acha ruim quando fala, de tanto o pessoal louvar a TOYOTA a TOYOTA tá caindo os ETIOS foi um fracasso , corollas estão buscando oficinas segundo revista OFICINA BRASIL ,Hunday BRASIL é de CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA ANDRADE -CAOA , picareta de mao cheia mais sujo na justiça que pau de galinheiro,hunday Brasil não pode prestar pelo dono que tem, LEIA A HISTORIA revista exame mês passado, Leiam se informem não jogue só barro na parede não.
 

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa RodriCAR, é assim que se fala! Direto, sem mimimi.

Vamos mostrar a essas montadoras quem é que manda por aqui. Chega de exploração!

Depois das eleições, vamos mudar esse cenário e passar a comprar jatos da Embraer...[emoji6]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa RodriCAR, é assim que se fala! Direto, sem mimimi.

Vamos mostrar a essas montadoras quem é que manda por aqui. Chega de exploração!

Depois das eleições, vamos mudar esse cenário e passar a comprar jatos da Embraer...[emoji6]

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara que você anda usando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

embraer não compra da Fiat que só tem NAVE!

 

http://www.odeiomeufiat.com.br/

 

Abs

Editado por Clóvis
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara que você anda usando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

embraer não compra da Fiat que só tem NAVE!

 

http://www.odeiomeufiat.com.br/

 

Abs

 

Tô usando Elaion F50 com Perfect Clean da Koube e velas de iridium NGK. Meu carro tá bem mais esperto.

 

Já o novo palio 1.4 (com 19.495km) de meu sogro, que é taxista, grila o motor porque gosta, viu! Não sei o que há com aquele motor... :?

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus hoje eu vende  :wave:

Vá te pra lá  :peido:  :peido: vai estourar na mão de outro trouxa não eu

Não Não Não o GOLLLLLLLLLL é o melhor carro do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

                          SABE DE NADA INOCENTE  KKKKKKKKKKKKK   :egito: 

 

 

 

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110610051241AA39UdK

 

http://www.reclameaqui.com.br/5053609/volkswagen/motor-gol-g5-2010-2011-barulho-insuportavel/

 

http://sobrerodas.maxxinternet.com.br/2014/04/vw-gol-g5-montadora-ciente-nao-resolve.html

 

%7B20131116233213%7D_a6_01_dom.jpg

 

maxresdefault.jpggolg5.JPGodeiogol.jpg

 

 

motor-gol-g5-voyage-g5-fox-10-flex-03010

 

 

ADEUS E UM CONSELHO , VENDA LOGO O DE VOCÊS ,UMA VERDADEIRA MERDAAAA,  XAU

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o futuro meu amigo....são os carros autônomos! Kkkkk

Tem jeito não... A qualidade tem deixado à desejar em qualquer marca e acontece nas melhores famílias, veja:

bc99d473e01ef953dfb89b79c8d2ae20.jpg

45f1f52dda66439e8dd35b5b8eab7a47.jpg

dfdfce211bed94b60aab77daf94e531e.jpg

c9c90667c36d45c6a852d3ef4e401e28.jpg

rodrigo_am2 e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o futuro meu amigo....são os carros autônomos! Kkkkk

Tem jeito não... A qualidade tem deixado à desejar em qualquer marca e acontece nas melhores famílias, veja:

bc99d473e01ef953dfb89b79c8d2ae20.jpg

45f1f52dda66439e8dd35b5b8eab7a47.jpg

dfdfce211bed94b60aab77daf94e531e.jpg

c9c90667c36d45c6a852d3ef4e401e28.jpg

 

hummm literalmente motor FIRE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Graças a deus hoje eu vende  :wave:

Vá te pra lá  :peido:  :peido: vai estourar na mão de outro trouxa não eu

Não Não Não o GOLLLLLLLLLL é o melhor carro do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

                          SABE DE NADA INOCENTE  KKKKKKKKKKKKK   :egito: 

 

 

 

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110610051241AA39UdK

 

http://www.reclameaqui.com.br/5053609/volkswagen/motor-gol-g5-2010-2011-barulho-insuportavel/

 

http://sobrerodas.maxxinternet.com.br/2014/04/vw-gol-g5-montadora-ciente-nao-resolve.html

 

 

 

odeiogol.jpg

 

 

motor-gol-g5-voyage-g5-fox-10-flex-03010

 

 

ADEUS E UM CONSELHO , VENDA LOGO O DE VOCÊS ,UMA VERDADEIRA MERDAAAA,  XAU

 

Cuidado jão, boca aberta,  todo carro tem problema:

 

 

 

http://correiobraziliense.vrum.com.br/app/301,19/2014/04/03/interna_noticias,49362/fiat-grand-siena-decepciona-proprietarios-com-diversos-problemas-mecanicos.shtml

 

 

Agora vai defecar pelo teclado em outro lugar, vaza!

Editado por Clóvis
biguia, rodrigo_am2 e abelardotoze curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalhei por 3 anos na vw da minha cidade, e tentei ir pra Fiat, e digo uma coisa, não tem comparação, fiquei lá por 2 meses, e desisti, me decepcionei muito com a falta de qualidade, isso em carro 0km, Sem contar com as irregularidades da pintura e alinhamento das portas, tive um g5 vermelho 1.6 08/09 power fiquei com ele por 4 anos, e meus custos de manutenção, foram apenas os de desgaste natural, óleo, filtros, discos e pastilhas de freio cabos e velas, comprei ele usado em 2011 e fui trocar ele agora em 2014, por um g6 13/13 1.6 branco power, e o que deixou ele duro, foi trocar as 15 pelas 17 e não ter trabalhado ainda a suspensão, e suspensão firme é tradição vw, jetta, golf 7, tiguan, passat todos são duros. De cada 12 fiats vendidos 14 voltaram com problemas...Isso sem contar quando o cliente queria trocar o fiat antigo, dava dó dos clientes, os caras detonavam principalmente, Stilo, Bravo, Punto, Brava (eu tive um desse na época paguei 18mil, e acabei vendendo por 8mil, pra me livrar logo, pra dar outro exemplo, o línea não tem pastilhas pra trocar....o menos pior é o palio....

clovis_cam, HildegardoPS e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalhei por 3 anos na vw da minha cidade, e tentei ir pra Fiat, e digo uma coisa, não tem comparação, fiquei lá por 2 meses, e desisti, me decepcionei muito com a falta de qualidade, isso em carro 0km, Sem contar com as irregularidades da pintura e alinhamento das portas, tive um g5 vermelho 1.6 08/09 power fiquei com ele por 4 anos, e meus custos de manutenção, foram apenas os de desgaste natural, óleo, filtros, discos e pastilhas de freio cabos e velas, comprei ele usado em 2011 e fui trocar ele agora em 2014, por um g6 13/13 1.6 branco power, e o que deixou ele duro, foi trocar as 15 pelas 17 e não ter trabalhado ainda a suspensão, e suspensão firme é tradição vw, jetta, golf 7, tiguan, passat todos são duros. De cada 12 fiats vendidos 14 voltaram com problemas...Isso sem contar quando o cliente queria trocar o fiat antigo, dava dó dos clientes, os caras detonavam principalmente, Stilo, Bravo, Punto, Brava (eu tive um desse na época paguei 18mil, e acabei vendendo por 8mil, pra me livrar logo, pra dar outro exemplo, o línea não tem pastilhas pra trocar....o menos pior é o palio....

 

A Voz da experiencia!

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado o cara repudiar o gol e vim defender gran siena.

Se fosse pra comprar um corolla, um civic, carros reconhecidamente fortes até vai mas estar sujo e falar do mal lavado não faz sentido né

Não só isso amigo e a falta de respeito com os colegas do Fórum? Chamando de drogado? 

 

Isso não passa de um hater, quer chamar atenção... deve ser complexo, vai saber.

 

quanto aos carros é bem por aí mesmo, os citados por você são reconhecidos realmente como bons carros.

 

abs

Pessoal trabalhei por 3 anos na vw da minha cidade, e tentei ir pra Fiat, e digo uma coisa, não tem comparação, fiquei lá por 2 meses, e desisti, me decepcionei muito com a falta de qualidade, isso em carro 0km, Sem contar com as irregularidades da pintura e alinhamento das portas, tive um g5 vermelho 1.6 08/09 power fiquei com ele por 4 anos, e meus custos de manutenção, foram apenas os de desgaste natural, óleo, filtros, discos e pastilhas de freio cabos e velas, comprei ele usado em 2011 e fui trocar ele agora em 2014, por um g6 13/13 1.6 branco power, e o que deixou ele duro, foi trocar as 15 pelas 17 e não ter trabalhado ainda a suspensão, e suspensão firme é tradição vw, jetta, golf 7, tiguan, passat todos são duros. De cada 12 fiats vendidos 14 voltaram com problemas...Isso sem contar quando o cliente queria trocar o fiat antigo, dava dó dos clientes, os caras detonavam principalmente, Stilo, Bravo, Punto, Brava (eu tive um desse na época paguei 18mil, e acabei vendendo por 8mil, pra me livrar logo, pra dar outro exemplo, o línea não tem pastilhas pra trocar....o menos pior é o palio....

 

bacana seu relato amigo! não existe marca perfeita, manutenção preventiva é tudo.

 

Abs

Carl@o, abelardotoze e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

bacana seu relato amigo! não existe marca perfeita, manutenção preventiva é tudo.

 

Abs

 

Clóvis

 

Complementando: Sorte também! 

 

kkkkkkkkkkkkkk

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li errado, ou o cara meteu o pau no Gol e tá defendendo com unhas e dentes o Siena? hahahahahaha, devo estar louco mesmo..

 

Eu comprei o pacote de acessórios "Não te incomoda", por 12 reais a mais no valor do carro, e hoje meu G6 está com um ano e meio de uso e 20.000km, e não gastei nem mil reais de manutenção... Duas revisões de 300tão cada uma, alinhamento e balanceamento a cada 6 meses... Sei lá, o próximo também vou comprar com esse pacote hahahah...

 

Não que o Gol seja um carro perfeito, longe disso... Mas também não dá pra generalizar e dizer que todo VW é um lixo... Assim como eu tenho amigos que têm Palio 0KM dando defeito de suspensão, New Fiesta 0km dando pane elétrica, também conheço gente que não se incomoda com os mesmos modelos de carro...

 

Infelizmente no Brasil é assim, vai da sorte do cara, como já comentaram.. 

clovis_cam, Carl@o e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0