Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelG6

Barulho estranho correia

6 posts neste tópico

Tudo bem senhores? Ando ouvindo um barulho estranho no motor do meu carro sempre que o motor está frio e que demora pra passar, vou colocar um vídeo aqui que achei no youtube de um outro carro com o mesmo barulho:

 

 

Se alguém já teve esse problema e puder me ajudar eu agradeço, parece ser alguma coisa simples, talvez lubrificar alguma parte especifica ajude.

 

Desde já agradeço!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu trocaria amigo, pelo que percebi ela está bem gasta, pelo menos foi a impressão que tive.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu trocaria amigo, pelo que percebi ela está bem gasta, pelo menos foi a impressão que tive.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Verdade!

O Bom mesmo seria trocar a correia e o esticador? Certo?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol (g6 i-trend 1.6) tinha esse barulho também na correia.

Ele não aparecia todo dia; às vezes ao ligar fazia esse barulho, mas sempre com o carro frio e parava após alguns minutos.

Gravei o barulho também e como estava na garantia (6 meses) levei na ccs. Eles ouviram o barulho e disseram que iam avaliar se era a correia ou o esticador. 

No fim, trocaram apenas a correia. O barulho parou!!

HildegardoPS e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video não é do meu carro, eh apenas demonstrativo, achei no YouTube. Meu carro eh novo, tem menos de 10 mil km, sera que a correia já era? Tão cedo? Peguei o carro há 10 meses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video não é do meu carro, eh apenas demonstrativo, achei no YouTube. Meu carro eh novo, tem menos de 10 mil km, sera que a correia já era? Tão cedo? Peguei o carro há 10 meses!

 

 

É, pode ter pego o carro com apenas 10 meses, mas quanto tempo ele ficou estocado no pátio da fábrica e da css? Levando isso em conta, um bom tempo. Ela deve ter ressecado nesse período. Ai só outra.

 

 

Eu, emergencialmente, usaria isso. Testei em vários carros(o meu, um Kadett e uma Parati viatura da PM). Exceto o meu, os demais estavam com a correia acessória(alternador, direção e ar), com barulho, joguei o produto, resolveu.

 

Tá um silêncio

 

 

Isso aqui

 

 

 

IMG00361_zpsd883eb52.jpg

 

 

18 reais a lata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0