Entre para seguir isso  
Seguidores 0
romani186746

problemas com partida com motor quente

8 posts neste tópico

Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

 

solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo "não acho mais vídeo para revelo" ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

 

 

dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

25 mm  fácil de achar

30 mm  difícil

ou 35 mm difícil

 

Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva em lojas que instalam som automotivo que eles tem estes cabos com a bitola certa..

 

Espero ter ajudado

 

Mas é o mesmo que liga o aterramento da bateria geralmente vem escrito no cabo, da uma olhada no cabo de aterramento da bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

 

solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo "não acho mais vídeo para revelo" ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

 

 

dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

25 mm  fácil de achar

30 mm  difícil

ou 35 mm difícil

 

Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

eai mano, resolveu?

To com o mesmo problema..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisem a respeito de BIG 3

 

Muito usado quando na instalação de som automotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo "não acho mais vídeo para revelo" ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

25 mm fácil de achar

30 mm difícil

ou 35 mm difícil

Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

Os parafusos da tampa de valvulas seguram o EIXO DO COMANDO DE VAULAS. Há ordem de aperto e ordem para soltar esses parafusos, assim como torque específico. Não é indicado fixar no local citado.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente boa, estou com um problema xarope no meu gol g5 1.6 , é o seguinte o carro funciona perfeitamente pela manhã com o motor frio a a partir do momento que o carro está em uso severo cidade, ao desligar o veículo e ligar de volta o motor de arranque vira pesado as vezes falha as vezes não, e esperando alguns minutos 2 ou 3 minutos pega normalmente, já levei em um eletricista da minha cidade com o motor frio e ele não achou nem um defeito funciona igual um relógio..

 

solução : vi em um vídeo do ADG Canal high Torque onde ele pega um bora ou polo não lembro que tem o mesmo defeito e ele faz uma ponte um novo aterramento auxiliar do cabo negativo "não acho mais vídeo para revelo" ele liga direto da bateria a tampa de válvulas do carro e corrige o erro. Pois tenho certeza que é aterramento só não sei qual bitola de cabo usar.

 

 

dificuldade de achar esse fios na minha cidade.

25 mm  fácil de achar

30 mm  difícil

ou 35 mm difícil

 

Dúvida: qual bitola de cabo utilizar.

 

Amigo

 

Se está achando que é aterramento, retire o fio preto da bateria, lixe as 2 extremidades e monte novamente, o veiculo só tem um aterramento principal, é o PRETO que sai da bateria e vai para carroceria, ponto nada mais....

 

Outros aterramentos vem do alternador...

Abç

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu voyage g5 estava com o mesmo problema, era o motor de partida, escovas,buchas, reparos. depois de reparado agora esta 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera muitas as vezes pode ser a bateria.

A minha saveiro dava isso direto, com a troca da bateria isso paro. 

ha a bateria antiga foi testada 2 vez e tava ok.

Editado por Jack-nycollas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0