Pmoraes

Gol g6 ralye duas portas!

16 posts neste tópico

Boa tarde galera ! Tenho um g6 duas portas e ja fiz uns up's e a ideia final é deixa lo igual a um gol rallye , em breve vou postar as fotos do carro ! Ja foi colocado a faixa lateral , o aerofolio e agora estou atras dos parachoques do g6 rallye. Se alguem ja viu essa modificaçao , por favor compartilhem !

post-24882-0-58400200-1418059720_thumb.j

post-24882-0-03675700-1418059732_thumb.j

post-24882-0-41521500-1418059759_thumb.j

Editado por Pmoraes
Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho as rodas aro 16 ORIGINAIS do Gol Rallye 2014, novas 0Km sem uso. Caso queira to vendendo.

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera , o projeto esta chegando a fase final ! Ja fiz o pedido dos parachoques , do spoiller lateral e comprei hj mesmo na concessionaria as molduras da caixa de roda ! Assim que estiver pronto , posto fotos ! Valeu marcos , a ideia era deixar esse duas portas mais esportivo do que rally original 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom como eu havia dito , o projeto está na parte final ! Agora está faltando as rodas porem esse up vai ficar mais pra frente um pouco . Vai ai algumas fotos de como ficou o carro e quando estiver mais limpo posto mais fotos. 

obrigado post-24882-0-81502400-1421162787_thumb.jpost-24882-0-20287900-1421162805_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Está ficando muito lindo. Agora só falta as rodas e o interior preto. Gastou quanto nos parachoques?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Está ficando muito lindo. Agora só falta as rodas e o interior preto. Gastou quanto nos parachoques?

gastei 2mil mas tudo novo , pará-choques , spoiller laterais

Parabéns. Está ficando muito lindo. Agora só falta as rodas e o interior preto. Gastou quanto nos parachoques?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola cara! Parabéns pela sua iniciativa o carro está ficando muito bonito, quis muito um Gol 2P 1.6 mas não encontrei nenhum com um preço bacana. Depois de pronto se receber a roda certa e um chãozinho, ficará imbátivel.

Pmoraes e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o parachoque do Rally serve no voyage/gol g5 ? tem como adaptar ? obrigadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola cara!!!!! Tenho um G6 idêntico ao teu. Estava a dias procurando no forum alguma coisa parecida! Quero fazer os mesmos Ups e deixar semelhante ao Rallye... Parabéns, ficou de mais ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom como eu havia dito , o projeto está na parte final ! Agora está faltando as rodas porem esse up vai ficar mais pra frente um pouco . Vai ai algumas fotos de como ficou o carro e quando estiver mais limpo posto mais fotos. 

obrigado foto+2.jpgfoto+3.jpg


Você é de Jatai-GO? Vi um G6 Rallye 2p aqui na cidade, fiquei intrigado, pois não sabia se era OEM.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora