Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LFelipe

Volkswagen up! com motor turbo já roda em testes

16 posts neste tópico

Duas imagens mostram um Volkswagen up! em testes de estrada com um novo motor. Trata-se de uma versão turbinada do pequeno popular alemão, que no Salão do Automóvel foi apresentado como 1.0 TSI.


700x525xup-turbo-2-700x525.jpg.pagespeed


700x933xup-turbo-1-700x933.jpg.pagespeed

 


O propulsor deve estrear na versão esportiva do up!, chamada GT. O 1.0 TSI será fabricado em São Carlos/SP e terá injeção direta de combustível Flex, entregando com gasolina 101 cv entre 4.000 e 5.000 rpm e 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm. Provavelmente seu lançamento ocorrerá entre julho e agosto de 2015.


Fonte: Notícias Automotivas


Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto se o motor atual do UP! (3 cilindros) vai equipar o gol algum dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto se o motor atual do UP! (3 cilindros) vai equipar o gol algum dia...

Clóvis, penso que pela estranha movimentação das montadoras em relação a esses motores 3 cilindros e outros (como os Ecoboost, por exemplo), sob a alegação da baixa emissão de gases, tudo indica que isso vai acontecer antes do que imaginamos. [emoji53]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clóvis, penso que pela estranha movimentação das montadoras em relação a esses motores 3 cilindros e outros (como os Ecoboost, por exemplo), sob a alegação da baixa emissão de gases, tudo indica que isso vai acontecer antes do que imaginamos. [emoji53]

 

Eu concordo com o Felipe, aparentemente todos essa nova tendencia de motores chegou para ficar, o que assusta apenas, é será que esses novos motores de 3 cilindros terão gás para empurrar o peso do gol?

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clóvis, penso que pela estranha movimentação das montadoras em relação a esses motores 3 cilindros e outros (como os Ecoboost, por exemplo), sob a alegação da baixa emissão de gases, tudo indica que isso vai acontecer antes do que imaginamos. [emoji53]

Será amigo? Só acredito vendo...

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Felipe, aparentemente todos essa nova tendencia de motores chegou para ficar, o que assusta apenas, é será que esses novos motores de 3 cilindros terão gás para empurrar o peso do gol?

Será amigo? Só acredito vendo...

Confesso a vocês que isso me dá um certo frio na barriga...vamos ver no que vai dar. Editado por LFelipe
clovis_cam e Herbert Quesada curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso a vocês que isso me dá um certo frio na barriga...vamos ver no que vai dar.

Complicado mesmo, o gol e voyage já deviam ter aposentando os EA111 1.0 e 1.6, não é por acaso que a VW está perdendo mercado aqui!

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Felipe, aparentemente todos essa nova tendencia de motores chegou para ficar, o que assusta apenas, é será que esses novos motores de 3 cilindros terão gás para empurrar o peso do gol?

Cara, com esse torque(20,4 kgfm) da pra empurrar muito "carrão" por ai, hein!

Pra vc ter uma idéia, o corolla 2.0, com 153,6 cv, tem 20,7 kgfm a altíssimos 5.800rpm!![emoji33]

Mas torque, não é tudo...[emoji19]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse torque(20,4 kgfm) da pra empurrar muito "carrão" por ai, hein!

Pra vc ter uma idéia, o corolla 2.0, com 153,6 cv, tem 20,7 kgfm a altíssimos 5.800rpm!![emoji33]

Mas torque, não é tudo...[emoji19]

Não tenho dúvida que será um foguetinho mesmo!

 

Mas quero ver só o precinho camarada que a VW irá cobrar...

 

Abraço

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvida que será um foguetinho mesmo!

Mas quero ver só o precinho camarada que a VW irá cobrar...

Abraço

Deve partir de 50.000 até qto se puder pagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve partir de 50.000 até qto se puder pagar...

 

 

Tipo isso:

df3ed68aaa190cb52ec422675d87160f.jpg

 

Eu chuto acima dos 60 k

 

A propósito, esse golnix aí é uma pouca vergonha hein?

 

Abraços

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu já nem me espanto, a faixa de preço está quase a mesma entre todas as montadoras, pra mim, a VW só precisa ousar um pouco mais no design e dar uma atenção maior para os seus populares, feito isto ela vai realmente desbancar geral, os carros de categoria superior(jetta, golf, fusca...) com seus motores turbo e câmbio DSG são verdadeiras máquinas, quem, por exemplo, já teve a oportunidade de "pincelar" o acelerador do jetta sabe do que eu to falando. 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu já nem me espanto, a faixa de preço está quase a mesma entre todas as montadoras, pra mim, a VW só precisa ousar um pouco mais no design e dar uma atenção maior para os seus populares, feito isto ela vai realmente desbancar geral, os carros de categoria superior(jetta, golf, fusca...) com seus motores turbo e câmbio DSG são verdadeiras máquinas, quem, por exemplo, já teve a oportunidade de "pincelar" o acelerador do jetta sabe do que eu to falando.

Pois é, se as montadoras (alô VW!) melhorassem um pouco o acabamento dos carros de entrada, a alegria seria geral. Talvez eles estejam deixando os carros de entrada bem caidinhos pra dar uma brecada nas vendas (risos), sabendo que se os carros forem bons o povo vai comprar cada vez mais. [emoji53]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0