Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alessandro

Cor Prata Sirus - GOl G6 2015

6 posts neste tópico

Pessoal,

 

Vendi meu Gol G5 12/13 ITrend da Cor Cinza Quartzo.

 

Estive hoje na concessionaria para ver as cores disponíveis, porem só havia, preto, vermelho e branco.

 

No site vi a cor Prata Sirus, me parece um prata com um tom de dourado ou marrom. Não sei ao certo.

 

Alguém tem um Gol nessa cor, poderia postar uma foto. Não gostaria de pegar a mesma cor que já tive e nem prata "comum", esse tom de prata sirus me chamou a atenção.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu gol é prata, olha no meu perfil(foi tirado por uma polaroide na casa quando tirei zero). Mas de qualquer forma eu tiro uma foto amanhã e posto aqui. Mas sem dúvida é a cor mais bonita, eu acho que é meio azulado no fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Vendi meu Gol G5 12/13 ITrend da Cor Cinza Quartzo.

 

Estive hoje na concessionaria para ver as cores disponíveis, porem só havia, preto, vermelho e branco.

 

No site vi a cor Prata Sirus, me parece um prata com um tom de dourado ou marrom. Não sei ao certo.

 

Alguém tem um Gol nessa cor, poderia postar uma foto. Não gostaria de pegar a mesma cor que já tive e nem prata "comum", esse tom de prata sirus me chamou a atenção.  

O do meu pai é esse prata aí. Pra mim, é o prata que se vê em qualquer carro por aí, nada de diferente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é prata Sirius... é o prata comunzão com tom azulado mesmo

Só olhar ae na minha foto do perfil

Se quiser algo diferente, não é esse q ta procurando rsrs

 

edit: só complementando.. é uma cor comum e td mais, mas é a mais fácil de manter, pq mesmo sujo parece limpo kkkk

Pode ser um ponto positivo, dependendo do cuidado q quer ter com o carro

Eu gostaria q fosse aquele cinza meio esverdeado, mas não lembro o nome e não é mais oferecido hoje em dia.. mas fazer o q né

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, creio que o tom de prata que procura é o prata egito, que parece meio marrom, como o do meu carro. Dê uma olhada aí:

673049a03d1f3289d04f30f6a3348119.jpg

[emoji106]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, creio que o tom de prata que procura é o prata egito, que parece meio marrom, como o do meu carro. Dê uma olhada aí:

673049a03d1f3289d04f30f6a3348119.jpg

[emoji106]

 

Essa cor não tem pro Gol, só Voyage.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0