7 posts neste tópico

E ai pessoal, tenho o gol G6 13/14, estou um tempo reparando que está vazando óleo dessa mangueira que vai pro radiador,não sei o lugar exato aonde está o vazamento, mais escorre dela, não é um vazamento grande não, é muito pouco quase imperceptível, percebi pq deixei o carro 2 semanas parado, e formou uma machinha no piso. O que pode ser? Já aconteceu com alguém?

O carro está com 27 mil rodados, e tudo está funcionando normal.

post-25712-0-91162100-1421757768_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa mangueira, se nao me engano é do sistema de ar-condicionado.....o gas do ar-condicionado contem oleo, o que refrigera é um tipo de gas que nao sei o nome, mas esse gas circula com oleo....., cuidado nesse vazamento o teu gas do ar pode ta escapando.....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa mangueira, se nao me engano é do sistema de ar-condicionado.....o gas do ar-condicionado contem oleo, o que refrigera é um tipo de gas que nao sei o nome, mas esse gas circula com oleo....., cuidado nesse vazamento o teu gas do ar pode ta escapando.....

 

Perfeito!!!

Mais eu acredito que se fosse o gás refrigerante, o AC já tinha parado de gelar...

Acho que o vazamento é em outro local e está escorrendo por lá, o bom mesmo é lavar o motor e ficar acompanhando diariamente para achar o vazamento...

Que tua acha?

braço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva em algum auto center que faz manutenção em arcondicionado

e peça para dar um reaperto na presilha da mangueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, obrigado galera, vou pedir para fazer o aperto e verificar como está o gás.

depois posto aqui o defeito.

Editado por Felipe Silva Gomes
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora