Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jailsomcg

Lavadora de alta Pressao, Quem tem ? Duvida,Ajuda....

12 posts neste tópico

Gente quem tem lavadora de alta pressao, me ajuda ai, essa tecnica desses 2 videos funcionam ? meus vizinhos nao tem lavadora pra tirar essa duvida.....penso em compra uma mas ela tem que funciona nesse sistema, pois nos fins de semana nao tem agua encanada (racionamento) alguem poderia fazer o teste do cara que usou agua direto da pia e dizer se da certo.......bem os videos nao parecem ter montagem mas pelos comentario no youtube uns dizeram que nao deu certo......

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ela siga a água e ainda solta com pressão? Tipo aquelas bombas de poço artesiano?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona sim meu amigo.. so que nao pode deixar o motor girar a seco.. 

Ok, bom saber, valeu...

 

 

Eu já usei varias vezes a água do balde na lavadora, a grande ilusão é que a lavadora consome pouca água. rsrsrs

Abç

Ok, Valeu, essa questao de consumo, é serio ? gasta muita agua ?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, bom saber, valeu...

 

 

Ok, Valeu, essa questao de consumo, é serio ? gasta muita agua ?

 

kkk

Rapaz, faz um teste, um balde de 20L não dá pra nada.....

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da certo sim amigo , a lavadora não é nada mais nada menos do que um compressor , faz a sucção... acho que da pra fazer até um jato de bicarbonato pra remover pinturas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona, quanto ao consumo de água depende da lavadora. Aqui tem uma que meu irmão comprou e usou no maximo umas 5x, gosta de jogar dinheiro fora.

 

Usou no maximo umas 5x, gosta de jogar dinheiro fora. Mas ele abandonou ou a lavadora deu pau ? quebrou ?

Ja me disseram que vai da sorte, umas funcionam bem, mas tem delas que nao duram nem um mes, mangueira de pressao da vazamento, motor fica desligando....etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lavadora é sorte, eu comprei uma xingling, usei por quase 4 anos, e deu problema na bomba, mais o motor estava legal.

Sem falar que todas as marcas vem da china, onde a matéria prima e mão de obra é a mais barata do mundo.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lavadora é sorte, eu comprei uma xingling, usei por quase 4 anos, e deu problema na bomba, mais o motor estava legal.

Sem falar que todas as marcas vem da china, onde a matéria prima e mão de obra é a mais barata do mundo.

Sorte mesmo. Minha karcher k2.27M só durou 11 meses. Deu vazamento e não adiantou consertar. Continuou vazando.

Resolvi partir pra ignorância: comprei um stihl RE98 e já tem mais fe 1 ano sem problemas. Recomendo!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou no maximo umas 5x, gosta de jogar dinheiro fora. Mas ele abandonou ou a lavadora deu pau ? quebrou ?

Ja me disseram que vai da sorte, umas funcionam bem, mas tem delas que nao duram nem um mes, mangueira de pressao da vazamento, motor fica desligando....etc....

Funciona normal. Jogou em cima da laje pra desocupar espaço e tem preguiça de colocar escada e pegar, precisa duma mangueira de jardim nova pq a que tem aqui não veda na entrada dela por ser mais grossa. Ja eu prefiro lavar no balde Editado por rossisolrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0