Gustavo Coelho

Sensor de Estacionamento Embutido (Original)

59 posts neste tópico

Gente, podemos dirigir sem estes sensores de estacionamento. Bora gastar esta grana com outra coisa. Rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai, agora vi como coloca as imagens (kkk) 

Segue resultado final, eu curti, prefiro assim do que o outro pra fora, porém o acabamento se nota que não é 100% igual original.

Dependendo de quem for instalar e da força de vontade acredito que fica muito melhor ainda.

 

Vlw

 

 

Olá Gustavo, tudo bom?

 

Uma pergunta: a cor do seu carro é Prata Sirius?

Jorge1914 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom depois de pensar bastante resolvi comprar esse sensor de estacionamento embutido e já instalei no golzera.. Minha opinião é que ficou muito top valeu e muito a pena ter comprado,esses embutido de fato ficam idênticos ao original e ajuda bastante na hora de estacionar ... Quem quiser comprar pode ir sem medo !!!

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom depois de pensar bastante resolvi comprar esse sensor de estacionamento embutido e já instalei no golzera.. Minha opinião é que ficou muito top valeu e muito a pena ter comprado,esses embutido de fato ficam idênticos ao original e ajuda bastante na hora de estacionar ... Quem quiser comprar pode ir sem medo !!!

Olá Jorge, tudo bom?

 

Então tem fotos dele instalado? Qual a  cor do seu carro?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jorge, tudo bom?

 

Então tem fotos dele instalado? Qual a  cor do seu carro?

 

Abraço.

Olá DJZ jóia.. Tirei fotos dele sim amigo vou postar ainda hoje. Meu gol é prata sírius,estava com medo dos sensores ficarem com a cor diferente do para-choque do carro más ficaram praticamente perfeitas  :Good:

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DJZ jóia.. Tirei fotos dele sim amigo vou postar ainda hoje. Meu gol é prata sírius,estava com medo dos sensores ficarem com a cor diferente do para-choque do carro más ficaram praticamente perfeitas  :Good:

 

E aí Jorge, cara estou na espera das fotos viu?

Tem o link da loja onde comprou seus sensores? Estou querendo instalar no meu G5 também prata sirius mas fiquei com medo de que ficasse com cor muito diferente da do carro.

 

Abraço.

Jorge1914 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Jorge, cara estou na espera das fotos viu?

Tem o link da loja onde comprou seus sensores? Estou querendo instalar no meu G5 também prata sirius mas fiquei com medo de que ficasse com cor muito diferente da do carro.

 

Abraço.

Segue as fotos ai galera,estou muito satisfeito com esses sensores, olha ai DJZ post-30085-0-99958800-1435271187_thumb.jpost-30085-0-15462400-1435271244_thumb.j

 

 

O link da loja é esse aqui  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655576508-sensor-de-estacionamento-oem-embutido-acabamento-original-_JM    

Editado por Jorge1914
DJZ e Filipe Sta_Catarina curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos ai galera,estou muito satisfeito com esses sensores, olha ai DJZ attachicon.gif25-06-15_0959.jpgattachicon.gif25-06-15_1050.jpg

 

 

O link da loja é esse aqui  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655576508-sensor-de-estacionamento-oem-embutido-acabamento-original-_JM    

 

 

Ficou muito bom Jorge.  Mas me surgiu uma dúvida: esse sensor do link que você me passou, você teve que pintar? Pois pela descrição do produto diz que vem na cor preta podendo ser pintada da cor do carro.

 

Parabéns pelo trabalho. Abraço.

Jorge1914 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom Jorge.  Mas me surgiu uma dúvida: esse sensor do link que você me passou, você teve que pintar? Pois pela descrição do produto diz que vem na cor preta podendo ser pintada da cor do carro.

 

Parabéns pelo trabalho. Abraço.

Olá DJZ bom dia, então amigo é só pedir na cor prata que eles te mandam foi isso que eu fiz,não pintei só instalei mesmo e você pode ver na foto que praticamente não deu diferença de cor. Obrigado pelo elogio, qualquer coisa pode perguntar. Abraço

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica Jorge. já vou encomendar o meu kit. Um abraço meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,alguém sabe um lugar de confiança em sp zl pra fazer a instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

 

Uma dúvida: falei com o eletricista do meu carro sobre o sensor embutido e, ele fez "corpo mole" e disse que esse modelo ele não instala, pois como o para-choque não veio pronto para isso (originais possuem um suporte interno para o sensor), terá que ser colado com fita dupla face e futuramente poderá cair.

Alguém pode me ajudar com isso? Por que se for o caso, vou instalar em outra auto elétrica que me afirmaram que não há problema algum em instalar o modelo embutido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar  fechar os buracos do para-choque, pois o carro veio com aqueles que ficam para fora , feio de mais, tirei pois não sinto necessidade de ter este sensor, acho que atrapalha mais do que ajuda, na manobra e só tenho o sensor no para-choque pois o  resto já tirei toda a fiação. 

conversei com um funileiro e ele me cobrou 300 para reparar os buracos. 

ezimba19812494636904.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguéeeeeeem por favoooor

 

poderia me dizer se esse dois modelos tem alguma diferença ou é a mesma coisa

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655576508-sensor-de-estacionamento-oem-embutido-acabamento-original-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668743792-sensor-de-estacionamento-oem-embutido-acabamento-original-_JM

 

No segundo eles instalam,disseram que já instalado fica R$ 260,00.....só fico com receio por não saber nada sobre a loja se alguém recomendar uma boa loja em sp zl seria de grande ajuda,estou de férias e gostaria de aproveitar esse tempo pra fazer isso,até mesmo pra poder acompanhar a instalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguéeeeeeem por favoooor

 

poderia me dizer se esse dois modelos tem alguma diferença ou é a mesma coisa

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655576508-sensor-de-estacionamento-oem-embutido-acabamento-original-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668743792-sensor-de-estacionamento-oem-embutido-acabamento-original-_JM

 

No segundo eles instalam,disseram que já instalado fica R$ 260,00.....só fico com receio por não saber nada sobre a loja se alguém recomendar uma boa loja em sp zl seria de grande ajuda,estou de férias e gostaria de aproveitar esse tempo pra fazer isso,até mesmo pra poder acompanhar a instalação

Fala André, os dois são a mesma coisa só muda a marca, recentemente instalei o da sur-vision no meu g6 até agora não tive problemas e estou muito satisfeito com essa marca, brother levei em um eletricista amigo meu e ele me cobrou 60R$ para instalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André, os dois são a mesma coisa só muda a marca, recentemente instalei o da sur-vision no meu g6 até agora não tive problemas e estou muito satisfeito com essa marca, brother levei em um eletricista amigo meu e ele me cobrou 60R$ para instalar

Muito obrigado Jorge,imaginei que fosse isso mas como não entendo queria confirmar. Acabei comprando no segundo anúncio e instalando lá mesmo.gostei do resultado e do sensor.

post-16347-0-88988900-1436989816_thumb.j

post-16347-0-24065500-1436989844_thumb.j

Jorge1914 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Jorge,imaginei que fosse isso mas como não entendo queria confirmar. Acabei comprando no segundo anúncio e instalando lá mesmo.gostei do resultado e do sensor.

 

Boa tarde André,

 

Achei muito top o resultado. Me diga uma coisa: você acompanhou o processo de instalação? O sensor de estacionamento fica bem fixo ao parachoque utilizando apenas a fita dupla face?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde André,

 

Achei muito top o resultado. Me diga uma coisa: você acompanhou o processo de instalação? O sensor de estacionamento fica bem fixo ao parachoque utilizando apenas a fita dupla face?

Olá Bruno,

 

então,acompanhei sim...e pelo que pude ver fica sim..ótimo trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá André,

 

Muito obrigado pelo retorno. Vou optar em instalar esse modelo. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Jorge,imaginei que fosse isso mas como não entendo queria confirmar. Acabei comprando no segundo anúncio e instalando lá mesmo.gostei do resultado e do sensor

E aí André, parabéns ficou muito bom esses sensores no seu carro, da um aspecto mais moderno e ajuda bastante na hora de estacionar né ... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí André, parabéns ficou muito bom esses sensores no seu carro, da um aspecto mais moderno e ajuda bastante na hora de estacionar né ... Abraço

Valeu Jorge,gostei bastante tb...sempre quis sensor,já está me ajudando hahaha..abs

Gustavo Coelho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Jorge,gostei bastante tb...sempre quis sensor,já está me ajudando hahaha..abs

 

 

Desculpa não estava acompanhando o forum esses tempos, mais ficou muito bom o resultado em, o meu funciona uns 50% kkkkk ele apresenta algumas falhas e vire e mexe apita do nada, mais mesmo assim ajuda, porém o seu o acabamento ficou muito melhor, parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora