Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zaynho

Vazanemento no reservatorio do gol g5

10 posts neste tópico

Opa galera, boa noite!
A alguns dias venho sentindo um cheiro estranho vindo do moto do meu g5 e depois de uma olhada rapida me deparo com esse pequeno vazamento.
Alguem poderia me ajudar a resolver o problema? 
Estou pensando em tirar toda a gasolina que esta no reservatório pois só abasteço com gasolina alguma sugestão de como fazer isso?
desde já, obrigado!!

ps: Se quebrei alguma regra de postagem me desculpem pois não achei problema igual =D

post-27745-0-23347600-1428796168_thumb.j

post-27745-0-58011300-1428796282_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça, nem trocando resolve. Problema crônico. Fiz isso no meu, não adiantou. Acontece é que as borrachas ressecam.

zaynho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz galera vou providenciar tirar o resto que ficou de gasolina e deixa puro mesmo, afinal não abasteço com álcool.

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As borrachas podem ser trocadas, mas como o Adenilson disse, elas tornam a ressecar. Tive esse problema em um Gol G4 e precisei trocar uma pequena borracha que fica no fundo do reservatório, pois vazou gasolina e o cheiro foi todo para dentro do habitáculo. Retira o reservatório em casa mesmo, veja o que precisa trocar e compra na concessionária. As borrachas costumam ser baratinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não uso esse reservatório a anos e a Goleta sempre ligou.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, problema crônico de TODOS os carros (ou a maioria) que tem partida a frio.

 

A gasoLIXO apodrece resseca as juntas e vaza. Se andar vazio vai ficar com o aviso no painel aceso (creio eu).

 

Ou troca o reservatório inteiro ou dá uma boa lavada. Não sei se no G5 a vedação vem junto com a bombinha, no meu Fiesta troquei a bombinha limpei bem o reservatório e usei só gasoLIXO premium (premium mesmo, não aditivada), de qualquer forma de 6 em 6 meses no máximo eu limpo tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, problema crônico de TODOS os carros (ou a maioria) que tem partida a frio.

 

A gasoLIXO apodrece resseca as juntas e vaza. Se andar vazio vai ficar com o aviso no painel aceso (creio eu).

 

Ou troca o reservatório inteiro ou dá uma boa lavada. Não sei se no G5 a vedação vem junto com a bombinha, no meu Fiesta troquei a bombinha limpei bem o reservatório e usei só gasoLIXO premium (premium mesmo, não aditivada), de qualquer forma de 6 em 6 meses no máximo eu limpo tudo de novo.

 

 

Já desmontei o reservatório, as borrachas são separadas.

Markim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desmontei o reservatório, as borrachas são separadas.

 

Melhor ainda, o do Fiesta troquei a bombinha inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0