Dohkov2

Gol G6 1.6 + Eibach + Farol Golf + Central + Ups interior

51 posts neste tópico

Opa, ressuscitando o tópico com o novo Up!

Farois LED réplicas do Golf + Xenon 4300k na baixa com projetor + Luzes super brancas Phillips H7 na alta.

Quanto pagou nesses farois de LED? tem o contato do vendedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou doido seu goleta em!!

 

E esse dvd show de bola, o ruim e pra descer os vidros de trás mas ta bonito assim!.

Editado por tiaggo
Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou doido seu goleta em!!

 

E esse dvd show de bola, o ruim e pra descer os vidros de trás mas ta bonito assim!.

Valeu brother! Brigadão!

Rapaz, nem tanto, porque não é algo que a gente usa com muita frequência.

Quase nem abro os vidros, então só abro mesmo quando tem gente no banco de trás, e isso eles mesmos fazem. hsauhsauhsa (Rio de janeiro, ser assaltado aqui é quase que obrigação.)

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohkov, seu gol está realmente lindo!!!!dps eu posto a foto do meu, aonde vc colocou essa central multimidia no rj??abraçoss

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohkov, seu gol está realmente lindo!!!!dps eu posto a foto do meu, aonde vc colocou essa central multimidia no rj??abraçoss

Fala brother, coloquei em uma oficina de um amigo meu, a central comprei no mercado livre!

Novo UP na primeira página, molas eibach!

 

post-24721-0-94269700-1434810398_thumb.j

post-24721-0-07790000-1434810402_thumb.j

post-24721-0-36187500-1434810405_thumb.j

Victor Freire e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Muito lindo o seu carro, parabéns.

 

Poderia dar um feedback a respeito das molas eibach? Preciso trocar amortecedores também ou apenas substituiu as molas?

 

Abraço!

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Muito lindo o seu carro, parabéns.

 

Poderia dar um feedback a respeito das molas eibach? Preciso trocar amortecedores também ou apenas substituiu as molas?

 

Abraço!

 

 

+1

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pelo Gol, não pensava que tinha um G6 top desses aqui na cabruncolândia hahahaha, quem sabe um dia vejo esse carro por ai, gostei do interior bege e da central!

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 Trend 1.6

Ano: 2013

Aro: 14 -> 15 (Atual)

Pneus: 175/70 R14  ->  Pneu Pirelli Phantom 195/55 R15

Suspençao: Original

Som: Central Multimidia Voolt + 2x 6x9 Bomber 

Outras modificações:

- Bancos em couro bege

- Volante com base achatada (Personalizado na cor dos bancos)

- Pintados difusores do Ar

- Farois de LED do Golf.

- Xenon 4300k na Baixa.

- Phillips Xtreme Vision na alta.

- Leds na placa traseira.

- Tampão dos 6x9 da mala personalizado.

- Sensor de ré.

- Câmera de ré.

Futuros UPs:

- Molas Eibach

- Filtro Esportivo.

- Ponteira escapamento do Gol Power.

- Xenon 4300k no farol de milha.

- Tratamento acustico nas portas e painel.

- Setas nos retrovisores

- Friso cromado na grade central

 

Fotos:

 

Show cara, ta lindo o Golzin

 

Também tenho os farois de led no meu carro.. Estou pensando em comprar uma central multimidia voolt igual a sua. O que me diz dela? Funciona direitinho? Vale a pena?

Opa, ressuscitando o tópico com o novo Up!

Farois LED réplicas do Golf + Xenon 4300k na baixa com projetor + Luzes super brancas Phillips H7 na alta.

 

O xenon 4300 acende na mesma cor do led amigo?

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Muito lindo o seu carro, parabéns.

 

Poderia dar um feedback a respeito das molas eibach? Preciso trocar amortecedores também ou apenas substituiu as molas?

 

Abraço!

 

 

+1

Então caras, eu mudei só as molas, não alterei nada de amortecedores.

Eu ADOREI as molas, sério, já usei outras de baixo custo e nem se comparam com a Eibach, o cara rebaixou o tanto que eu queria e ele não fica pulando.

Carro tá super estável, aguenta bem os buracos ainda (Até porque to no aro 15) e o conforto ainda é cerca de 90% do que era.

Certamente é uma mola cara, mas não indicaria outra.  :Good:

 

Cara, parabéns pelo Gol, não pensava que tinha um G6 top desses aqui na cabruncolândia hahahaha, quem sabe um dia vejo esse carro por ai, gostei do interior bege e da central!

Carai! Um lamparão no fórum hahahaha rapaz, é que eu não costumo ir nesses eventos de carros aqui na cidade, fico mais na minha.

Mas qualquer dia se quiser trocar uma ideia, só falar!

Tem foto do seu também?

 

Caraca seu gol ficou top, essa central, o farol e essa roda eu acho muito bonita! [emoji122]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu brother! Esses dias passei um aperto na blitz, ele encrencou com o farol, mas no final deixou eu ir hsauhasuashus

 

Show cara, ta lindo o Golzin

 

Também tenho os farois de led no meu carro.. Estou pensando em comprar uma central multimidia voolt igual a sua. O que me diz dela? Funciona direitinho? Vale a pena?

 

O xenon 4300 acende na mesma cor do led amigo?

Rapaz, eu curti bastante a central da voolt, dizem que ela é mais rápida do que aquela central da outra marca que eu esqueci o nome agora ( D: ), só que eu considero a interface dela muito enxuta, meio sem sal.

Mas na prática, ela funciona perfeitamente, gps, televisão, rádio, dvd... fora que deixa o interior do nosso carro muito mais bonito.

Particularmente eu não curto aqueles dvds retrateis, então essa central foi ideal. hsauhasuhassa

E sim, o xenon 4300 fica igualzinho os leds.

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então caras, eu mudei só as molas, não alterei nada de amortecedores.

Eu ADOREI as molas, sério, já usei outras de baixo custo e nem se comparam com a Eibach, o cara rebaixou o tanto que eu queria e ele não fica pulando.

Carro tá super estável, aguenta bem os buracos ainda (Até porque to no aro 15) e o conforto ainda é cerca de 90% do que era.

Certamente é uma mola cara, mas não indicaria outra.  :Good:

 

 

Vou copiar e colar o que postei no tópico de apresentação do meu carro.. 

"Não sou só eu" uh rruuuuuuu

 

 

Roda Original Vw + Pneu Pirelli 205/50/16

 

Ficou muito a contento !

Eu queria ter colocar rodas 17, mas vez o outra acabou andando em rua de terra.. fora as buraqueiras dos asfalto no dia a dia também.

 

Em termos de conforto, vou ser honesto, a perda é bem pequena.

Eu diria a que a perda entre o 195/55/15 ( medida original ) com molas originais para 205/50/16 com molas eibach é de 10%.. muito pouco mesmo.

 

Porém, com enorme ponto positivo para a estabilidade.. melhorou muito !

Tenho muito mais o carro "nas mãos", isso antes mesmo de ter trocado as rodas. Ponto para as Eibach

 

No final de semana vou limpar o carro e posto fotos de todos os UPs que ja fiz no Voya

 

Abraços

 

 

 

Também fiz a mesma coisa. 

Só troquei as molas, instalando as Eibach e mantive os amortecedores originais.

 

Também estou extremamente satisfeito com o resultado.

Meu carro baixou o que eu queria ( 3~4cm, +/- ), não pula, não quica.. e o carro ficou "muito mais na mão"

 

No meu trajeto diário, casa - trabalho - casa, algumas curvas que o carro "deitava", agora esta muito mais firme.

 

Não tenho tanta experiencia... ja usei suspensão de rosca Fenix num carro, mola cortada em outro ( comprei assim ) e agora as Eibach.

Não tenho nem muito o que comentar: Eibach ficou top no meu carro !

 

:drinks1:

Ulisses Cheohen e Dohkov2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então caras, eu mudei só as molas, não alterei nada de amortecedores.

Eu ADOREI as molas, sério, já usei outras de baixo custo e nem se comparam com a Eibach, o cara rebaixou o tanto que eu queria e ele não fica pulando.

Carro tá super estável, aguenta bem os buracos ainda (Até porque to no aro 15) e o conforto ainda é cerca de 90% do que era.

Certamente é uma mola cara, mas não indicaria outra.  :Good:

 

Carai! Um lamparão no fórum hahahaha rapaz, é que eu não costumo ir nesses eventos de carros aqui na cidade, fico mais na minha.

Mas qualquer dia se quiser trocar uma ideia, só falar!

Tem foto do seu também?

 

Valeu brother! Esses dias passei um aperto na blitz, ele encrencou com o farol, mas no final deixou eu ir hsauhasuashus

 

Rapaz, eu curti bastante a central da voolt, dizem que ela é mais rápida do que aquela central da outra marca que eu esqueci o nome agora ( D: ), só que eu considero a interface dela muito enxuta, meio sem sal.

Mas na prática, ela funciona perfeitamente, gps, televisão, rádio, dvd... fora que deixa o interior do nosso carro muito mais bonito.

Particularmente eu não curto aqueles dvds retrateis, então essa central foi ideal. hsauhasuhassa

E sim, o xenon 4300 fica igualzinho os leds.

 

hahahahaha seria a da Aikon essa outra? Pesquisei um mocado e vi em alguns lugares que ela seria uma replica da Volt e era vendida no Paraguai..Vi até um cara mostrando que os encaixes não eram muito perfeitos e tal. Mas que bom que funciona tudo direitinho, eu acho linda demais exatamente porque mantem o padrão visual do painel do carro, não sou nem um pouco fã daqueles retráteis. Pretendo comprar a central e com certeza será Voolt! Sobre o farol, é porque comprei 6000k e ta dando diferença da cor, e me incomoda demais.. Vou comprar 4300 então! 

 

Obrigado pela atenção cara! Abraço

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou copiar e colar o que postei no tópico de apresentação do meu carro.. 

"Não sou só eu" uh rruuuuuuu

 

 
 

 

 

Também fiz a mesma coisa. 

Só troquei as molas, instalando as Eibach e mantive os amortecedores originais.

 

Também estou extremamente satisfeito com o resultado.

Meu carro baixou o que eu queria ( 3~4cm, +/- ), não pula, não quica.. e o carro ficou "muito mais na mão"

 

No meu trajeto diário, casa - trabalho - casa, algumas curvas que o carro "deitava", agora esta muito mais firme.

 

Não tenho tanta experiencia... ja usei suspensão de rosca Fenix num carro, mola cortada em outro ( comprei assim ) e agora as Eibach.

Não tenho nem muito o que comentar: Eibach ficou top no meu carro !

 

:drinks1:

 

Exatamente man! Eu não botei 17 porque não curto ter que andar quase parando na cidade para não ferrar a roda.

E pra mim, o carro com essa mola e umas rodas 15 já ficam bem legais e mantém um ar meio que original, não sei explicar. huashsauhsaas

Curti essas molas que deixou a altura meio que estilo de BMW Hatch.

Já tive um peugeot 206 com suspensão de rosca e roda aro 17, era lindo, mas era um pesadelo em cidades com estrada de terra por exemplo. :/

 

hahahahaha seria a da Aikon essa outra? Pesquisei um mocado e vi em alguns lugares que ela seria uma replica da Volt e era vendida no Paraguai..Vi até um cara mostrando que os encaixes não eram muito perfeitos e tal. Mas que bom que funciona tudo direitinho, eu acho linda demais exatamente porque mantem o padrão visual do painel do carro, não sou nem um pouco fã daqueles retráteis. Pretendo comprar a central e com certeza será Voolt! Sobre o farol, é porque comprei 6000k e ta dando diferença da cor, e me incomoda demais.. Vou comprar 4300 então! 

 

Obrigado pela atenção cara! Abraço

Iiiisso man! Aikon.

Também ouvi falar desses defeitos, por isso preferi a Voolt.

Mas já adianto, o acabamento interno não fica a mesma coisa do painel original (Que já não é bom.)

O carro faz uns barulhos novos no painel depois que põe essa moldura da Voolt, eu fiz um isolamento acustico no painel inteiro do meu carro porque o barulho me irritava, agora o carro tá 0 de ruidos no painel.

Aconselho fazer um tratamento acustico nele também depois (Claro, se te incomodar os "trec trec")

E coloque o 4300 sim cara, fica igualzinho os leds, te garanto!

Depois a noite tiro uma foto dele posto aqui, não sei se a imagem ficará boa porque uso cam de celular, mas vou tentar.

Abraços!

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente man! Eu não botei 17 porque não curto ter que andar quase parando na cidade para não ferrar a roda.

E pra mim, o carro com essa mola e umas rodas 15 já ficam bem legais e mantém um ar meio que original, não sei explicar. huashsauhsaas

Curti essas molas que deixou a altura meio que estilo de BMW Hatch.

Já tive um peugeot 206 com suspensão de rosca e roda aro 17, era lindo, mas era um pesadelo em cidades com estrada de terra por exemplo. :/

 

Iiiisso man! Aikon.

Também ouvi falar desses defeitos, por isso preferi a Voolt.

Mas já adianto, o acabamento interno não fica a mesma coisa do painel original (Que já não é bom.)

O carro faz uns barulhos novos no painel depois que põe essa moldura da Voolt, eu fiz um isolamento acustico no painel inteiro do meu carro porque o barulho me irritava, agora o carro tá 0 de ruidos no painel.

Aconselho fazer um tratamento acustico nele também depois (Claro, se te incomodar os "trec trec")

E coloque o 4300 sim cara, fica igualzinho os leds, te garanto!

Depois a noite tiro uma foto dele posto aqui, não sei se a imagem ficará boa porque uso cam de celular, mas vou tentar.

Abraços!

 

Entendi, bom saber que já me preparo pra instalar a central e já fazer o isolamento, porque os barulhos no painel me incomodam demaaais kkkkkkk

 

Agradeço se vc puder postar, já estou efetuando a compra das minhas lâmpadas 4300k 

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro: Gol G6 Trend 1.6 Ano: 2013 Aro: 14 -> 15 (Atual) Pneus: 175/70 R14  ->  Pneu Pirelli Phantom 195/55 R15 Suspençao: Original Som: Central Multimidia Voolt + 2x 6x9 Bomber  Outras modificações: - Bancos em couro bege - Volante com base achatada (Personalizado na cor dos bancos) - Pintados difusores do Ar - Farois de LED do Golf. - Xenon 4300k na Baixa. - Phillips Xtreme Vision na alta. - Leds na placa traseira. - Tampão dos 6x9 da mala personalizado. - Sensor de ré. - Câmera de ré. Futuros UPs: - Molas Eibach - Filtro Esportivo. - Ponteira escapamento do Gol Power. - Xenon 4300k no farol de milha. - Tratamento acustico nas portas e painel. - Setas nos retrovisores - Friso cromado na grade central   Fotos: Thumbnail(s) anexado(s)
 

 

Muito bonito o carro, os faróis então nem se fala...os bancos, o conjunto todo....show de bola. Parabéns!

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, ta show seu carro.

To querendo colocar esse farol do golf também.

Deu algum problema de funcionamento nesse tempo que você tem ele instalado? 

Abraço

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira uma curiosidade..... quero colocar esses faróis...... o corte de luz (cut off) fica perfeito?? (tipo original de carro importado) ou fica aceitavel? 

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bacana seu gol em cara, parabéns...

 

esses faróis são muito top, queria muito por no meu, mas é um tal de 1600 no ML. kkkkk, da pra mim agora não.. 

 

também curto muito o interior bege, o meu ta cinza, mas pretendo mudar assim que tiver tempo, $$$$, kkkkk... 

 

valeu cara, parabéns!! 

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bacana seu gol em cara, parabéns...

 

esses faróis são muito top, queria muito por no meu, mas é um tal de 1600 no ML. kkkkk, da pra mim agora não.. 

 

também curto muito o interior bege, o meu ta cinza, mas pretendo mudar assim que tiver tempo, $$$$, kkkkk... 

 

valeu cara, parabéns!! 

Rapaz, sei como é isso sahusahusahsa na época coloquei tudo porque tava bem de dinheiro, mas graças a Tia Dilma e o resto dos patetas, minha área ficou ruim e fui demitido, agora tá dificil até pra por gasolina, quem dirá mexer no carro.

Mas to preparando umas coisas devagar kkkk

 

Tira uma curiosidade..... quero colocar esses faróis...... o corte de luz (cut off) fica perfeito?? (tipo original de carro importado) ou fica aceitavel? 

Então amigo, o corte de luz considerei perfeito sim, quando comprei, um deles veio com problema, mas a loja se encarregou de me mandar outro sem custo algum e ai sim o corte ficou bem alinhado e realmente muito bom.

Unico contra tempo é o fato das lâmpadas alta e baixa serem trocadas, sendo assim, quando você liga a alta mesmo, não fica tão legal em estrada.

 

 

 

Muito bonito o carro, os faróis então nem se fala...os bancos, o conjunto todo....show de bola. Parabéns!

 

Valeu irmão! Brigadão!

 

Ficou muito bom o conjunto....parabéns.

Obrigado irmão! To preparando já algumas mudanças e logo volto a postar umas fotos novas do carrin :D

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xique esse esquema da multimídia, por consequência não teve que fazer nenhuma gambiarra ;)

Eh caro essa central ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora