Jam Oliveira

Gol 1.0 - pequena falha em baixa rotação

57 posts neste tópico

O meu dá umas falhadas e estralos no motor, em baixa rotação. Engatando a ré aumenta muito o tec-tec-tec dentro do cofre. Verifiquei e havia um cabo de vela rompido, troquei todos, e continua os estralos, mesmo que em menor quantidade. Antes não fazia isso.

 

Vou fazer a verificação de fuga de corrente na bobina, e também trocar as velas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só chega com problema de ignição em qualquer mecânica que na hora eles já vão atrás dessa bobina, no meu caso só troquei velas e cabos, bobina tinha um terminal oxidado, mecânico limpou, mas aconselhou a troca la caso problema volta se, mas To andando de boa sem falha, eu tinha um gol g3 Power que nem velas não cheguei a troca com 60mil km, já esse g5 antes de 40mil km já deu problema de ignição, sdd Velho motor AP

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho o problema sem solução, resolvi reviver o tópico, quem sabe alguém possa ajudar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bobina foi trocada por uma nova, logo no início deste tópico eu falo sobre isso.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal muito bom dia!

Meu gol G5 ano 2008/2009 está com alguns desses sintomas, em rotações baixas nas trocas de marcha ele engasga trepida, fica fraco na arrancada e as vezes faz até um barulho no escapamento....tipo pófe devido o engasgamento.

Alguém pode me auxiliar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu Voyage 1.6 as vezes faz isso esse pofe na hora da saída mas somente na gasolina com etanol anda lisinho e percebi que na gasolina o motor fica mais silencioso tbm acho que deve ser pelo ponto do motor que muda de acordo com o combustível não é? Cara relacionado ao seu problema já tentou fazer a reprogramação do sensor do tbi ?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora