9 posts neste tópico

Boa Noite meus amigos,

estava fora do FORUM por um tempo mas voltei, e voltei com um problema que se alguem ja passou por isso possa me ajudar.

 

Entao vamos la, eu tinha saido do mercado com meu carro, engatei primeira e sai dai engatei segunda, quando cheguei no final da rua pra dobrar a direita pisei na embreagem e o carro apagou, desliguei a chave bati partida e funcinou novamente.

 

As vezes acontece de quando eu pisar na embreagem a rotacao cai abaixo do normal como se o carro fosse apagar.

 

Alguma Sugestao ou dica

 

Ficaria muito grato

 

Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante passar o scanner na ECU, verificar velas, cabos de vela e bobina.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meus amigos,

estava fora do FORUM por um tempo mas voltei, e voltei com um problema que se alguem ja passou por isso possa me ajudar.

 

Entao vamos la, eu tinha saido do mercado com meu carro, engatei primeira e sai dai engatei segunda, quando cheguei no final da rua pra dobrar a direita pisei na embreagem e o carro apagou, desliguei a chave bati partida e funcinou novamente.

 

As vezes acontece de quando eu pisar na embreagem a rotacao cai abaixo do normal como se o carro fosse apagar.

 

Alguma Sugestao ou dica

 

Ficaria muito grato

 

Muito Obrigado

 

Abasteceu recentemente??????

 

Essa é a primeira pergunta, pois a maior suspeita é combuslixo adulterado....

 

:wtf:

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testar velas, cabos, bobina, interruptor dos pedais de freio e embreagem, TBI suja (o que ocasiona falta de ar na admissão, enriquecendo a mistura) e o sensor de temperatura da água, tive o problema de motor apagando e ele era o responsável.

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, passei no SCANNER e nao acusou nada, nem um erro nem falha, meu mecanico de confianca me disse pra fazer uma limpeza no TBI e Bicos e trocar bomba de gasolina, que poderia ser isso, pq nunca foi trocado.

 

Obrigado pela ajuda de voces


Abasteceu recentemente??????

 

Essa é a primeira pergunta, pois a maior suspeita é combuslixo adulterado....

 

:wtf:

Pior que nao tinha abastecido nao, estava com meio tanque.

Passei no scanner hj e nao tinha nenhum erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, passei no SCANNER e nao acusou nada, nem um erro nem falha, meu mecanico de confianca me disse pra fazer uma limpeza no TBI e Bicos e trocar bomba de gasolina, que poderia ser isso, pq nunca foi trocado.

Obrigado pela ajuda de voces

Pior que nao tinha abastecido nao, estava com meio tanque.

Passei no scanner hj e nao tinha nenhum erro.

o "Hildegardo" tem razão sobre o combustível.

Faça um teste, deixe a gasosa chegar na reserva, coloque gasolina adtivava em um posto de bandeira (de preferência BR) cujo o preço não seja o mais barato da região.

Sê o carro melhorar amigo, e a gasosa mesmo.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do sensor de temperatura não acusa falhas, tem que usar no modo contínuo enquanto roda com o carro pra ver as variações na temperatura, o meu marcava -40ºC na partida isso aqui em SLZ que nunca nem chega a 20º, imagina a -40º.

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do sensor de temperatura não acusa falhas, tem que usar no modo contínuo enquanto roda com o carro pra ver as variações na temperatura, o meu marcava -40ºC na partida isso aqui em SLZ que nunca nem chega a 20º, imagina a -40º.

Obrigado meu amigo, vou verificar isso no meu scanner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com um problema parecido, no meu foram os cabos de vela, um rato roeu 2 e 4 cilindro, substitui o kit e o mecânico não fixou eles da maneira correta e acabou o do primeiro cilindro caindo por cima do catalisador e o terceiro cilindro tava com mau contato no cabo ( pra não dizer partido ), substitui novamente o jogo. Resolveu, e não gerava falha no scanner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora