BrunoCFreitas

Alto-Falante 6,5" na porta do gol G5?

5 posts neste tópico

Ola gente! comprei meu carro a pouco tempo, e estou levantando ele aos poucos, só que essa semana um dos alto-falantes dianteiros pediu "pinico", na verdade ele já vinha apresentando sinais de cansaço a algum tempo.

 

pra encurtar a historia, quero trocar os falantes da porta, já que no tampão já tem um par de 6x9 com boa qualidade, mas também não quero gastar muito, minha vontade é por um kit duas vias, mas vai ficar pra depois. mas apareceu um par de Rodstar RS-1609, o porem é que eles são 6,5".

 

Alguém ja tentou instalar esse tamanho de falante na porta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola gente! comprei meu carro a pouco tempo, e estou levantando ele aos poucos, só que essa semana um dos alto-falantes dianteiros pediu "pinico", na verdade ele já vinha apresentando sinais de cansaço a algum tempo.

pra encurtar a historia, quero trocar os falantes da porta, já que no tampão já tem um par de 6x9 com boa qualidade, mas também não quero gastar muito, minha vontade é por um kit duas vias, mas vai ficar pra depois. mas apareceu um par de Rodstar RS-1609, o porem é que eles são 6,5".

Alguém ja tentou instalar esse tamanho de falante na porta??

Cara vc conhece um autofalante realmente bom para porta dianteira do Gol de 6 polegadas?

Comprei um kit da Bomber nao durou 1 ano, os 2 dianteiros estão estorados.

Queria a indicação de uma boa marca e qual a maior potência que consigo nos dianteiros.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc conhece um autofalante realmente bom para porta dianteira do Gol de 6 polegadas?

Comprei um kit da Bomber nao durou 1 ano, os 2 dianteiros estão estorados.

Queria a indicação de uma boa marca e qual a maior potência que consigo nos dianteiros.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Cara, investe num kit duas vias, tem uns Selenium por aí que não passam de 150 reais, já é up consideravel.

Acabei conseguindo um fone pra quebrar um galho, de vez de pegar esse falante que comentei, vou fazer logo a funilaria do meu carro, e depois vou começar a investir no som, o duas vias vai ser a primeira coisa que irei comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola gente! comprei meu carro a pouco tempo, e estou levantando ele aos poucos, só que essa semana um dos alto-falantes dianteiros pediu "pinico", na verdade ele já vinha apresentando sinais de cansaço a algum tempo.

 

pra encurtar a historia, quero trocar os falantes da porta, já que no tampão já tem um par de 6x9 com boa qualidade, mas também não quero gastar muito, minha vontade é por um kit duas vias, mas vai ficar pra depois. mas apareceu um par de Rodstar RS-1609, o porem é que eles são 6,5".

 

Alguém ja tentou instalar esse tamanho de falante na porta??

 

Eu uso um Nar de 6,5" na porta. Eles são apenas mais fundos e precisam de um aro de MDF de 2" pra não pegar no vidro.

BrunoCFreitas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do que  esta procurando no som..

 

Um som mais de qualidade.. 

Um som com graves mais presentes.. 

Um som para acompanhar um trio.. 

 

 

Bom e barato, pensando em qualidade, me vem a cabeça NAR... Morel Tempo.. 

Pensando num pouco mais de SPL, Hertz, Focal.. 

 

 

 

Ai vai da faixa de preço que cada um pode investir.. 

 

( Lembrando que tem o baffle, cabo speaker, instalação.. )

BrunoCFreitas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora