LFelipe

Voyage G6 1.6 Comfortline "prata egito"

89 posts neste tópico

Carro: VW Voyage G6 1.6 Comfortline

Ano/Modelo: 2012/2013

Aro: 16"

Pneus: Michelin Energy XM2 195/55 R16

Suspensão: original

Som: Pioneer DEH-X8780BT (com interface FAAFTECH FT-Can-Wire), kit 2 vias Ground Zero GZTC 165TX, subwoofer JL Audio 12w0v3, amplificador Audiophonic Club 800.4, etc...

Outras modificações: Bateria Heliar Racing 65Ah, lâmpadas Osram Nightbreaker Unlimited nos faróis baixo/alto, pingos Osram Coolblue Intense, seta Osram Diadem.

 

Depois de algum tempo participando assiduamente no Fórum G5G6, organizei algumas fotos pra criar um tópico do carro. Tinha que ter feito isso desde o Voyage G5, mas na correria acabei não conseguindo parar. Vou tentar mostrar algumas boas imagens do carro e também com o som instalado. Espero que a turma curta!

FOTOS GERAIS:

ICvlJPx.jpg

 

v7fn64l.jpg

 

emVCrk5.jpg

 

IOwgPUB.jpg

 

bnMejIV.jpg

 

nL14lP5.jpg

 

ty6NKJI.jpg

 

Pz4ffOr.jpg

 

TGyQ5aI.jpg

 

 

Parte interna:

Ny6GZTv.jpg

 

CG4Rhe7.jpg

 

kSjto41.jpg

Nova bateria Heliar Racing no cofre!

czqNSux.jpg

 

Lado a lado com o Voyage G5 que tive antes.

7cf50c6023d50f08052efa956b09ab7b.jpg

 

SOM - ETAPA 1:

 

Na primeira etapa há +/- 2 meses, comprei a espuma casca de ovo e fiz um recorte para os forros das 4 portas, o que teve um efeito positivo amenizando o "oco" dos  forros mal acabados da VW. Melhorou a qualidade do som dos falantes e o fechamento das portas ficou mais pesado e firme.

a9b216e66c5fb71ffe368251a119c364.jpg

O segundo passo foi a troca da HU original pelo modelo Pioneer, após eu ter o privilégio de escutar um SQ no carro de um amigo que também desistiu de usar a HU original pela péssima qualidade e ausência de configurações. A melhora na qualidade foi muito perceptível e os falantes originais passaram a trabalhar como deveriam!

8a3ed037c483b500107d2ee0eb846e54.jpg

Alguns dias se passaram e, olhando o fórum e vendo a experiência de alguns colegas, resolvi dar uma melhorada no tampão e forrei com feltro betumado. Mas ainda restou um grilinho no break-light que consegui diminuir 90% colocando uma camada de EVA por baixo (ainda sem fotos)!

817d66cd987b70054f6fb7d1eab85fa4.jpg

Então, contatei um colega que é instalador mas que não conhecia seu trabalho. Ele me mostrou alguns carros que fez e acabei fechando com ele pra instalarmos o meu som, conforme segue abaixo:

O porta fusível já com o cabo de força, instalado sobre um suporte que mandei fazer...

f676a5c48e303bb95a77a4bdebee4a26.jpg

Passei o cabo por cima da caixa de roda, saindo ali na fenda da porta do motorista. Passou para o interior do carro por um furo já existente na lata, bastando apenas abrir um furo na borracha redonda que o tampava.

b1066c032e8cdf25e9849c1d7393493b.jpg

O aterramento foi feito com um terminal olhal de latão bruto, o único com furo largo suficiente para o parafuso que usei. Comprei um terminal da Technoise mas não deu em nenhum dos parafusos dos cintos de segurança.

Usamos um furo original que já existia ao lado do que prende o cinto, pois o suporte que segura os cintos é muito grande, tornando impossível o uso de terminal. Depois de lixado o ponto de contato, aparafusamos o terminal e aplicamos uma pequena camada de primer em spray, pra evitar corrosão. 

8653b57c0cf4617393a4170b871aa06b.jpg

O chicote da HU original, que eu tinha mandado uma outra pessoa fazer (um "estaladô") não funcionou bem, faltando o pós chave e o dimmer sincronizado com a iluminação do carro. Então o amigo consertou com maestria e deixou redondo. Logo depois levantamos o carpete pra passar os RCAs pelo meio do carro, tarefa não muito complicada de fazer devido ao banco ser de fácil remoção.

2c2f06beff01e2c05e4852772345c951.jpg

Coisa que eu não sabia que o carro tinha era essa camada grossa de feltro por baixo do carpete, cobrindo todo o assoalho.

29f214590e795d11fd2991032fec7f34.jpg

Partimos então para a segunda etapa do tratamento das portas, onde aplicamos o pouco de manta que consegui (2 folhas e 1/2 de Dynamat Xtreme) nas 2 portas dianteiras. Não ficou um visual de carro de revista, daqueles com a face interna da porta toda coberta (eu queria!), mas conseguimos aplicar uma dose razoável da manta na parte crítica atrás do falante, fechamos os buracos maiores e ainda conseguimos tapar todos os furinhos que sobraram. Ou seja, atendeu perfeitamente as minhas expectativas!

Os falantes foram instalados em baffles de MDF 20mm, com uma camada de EVA de cada lado.

8e6f79cb4a8a088d99bc39ad8aa857d6.jpg

A mala teve o acréscimo de um rack para o módulo que ficou melhor do que eu pensava! Eis o resultado do som montado:

ac40d652a5a63370a94a129342d7b33a.jpg

1d73d47b9f750724935bb3de4b79732b.jpg

f946cbaf1a1721df08cf47d40157be01.jpg

f89fa5c9635967bc9a947ed7d3ba5b31.jpg

 

aSQaMw.jpg

96e258cc6a24205fd4eb2bbe248d7601.jpg

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro e projeto Felipe.

Já tinha visto pelo AF [emoji4] [emoji4]

Abraços

Obrigado Brunão! Estava enrolado e pensando nas imagens pra postar aqui e nessa madrugada eu consegui parar e "executar" o tópico! Você tá montando som ou já finalizou?
HildegardoPS e ngk curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk, sei como é, mas ainda bem que criou coragem.

O projeto não tem fim né. Sempre quando termina algo, quer melhorar mais.

Com os equipamentos que tenho hj, falta somente a espuma casca de ovo, o tratamento fiz com manta Vedacit, uma camada só, tanto externa como interna.

Mas pra frente quero trocar de 2 vias.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk, sei como é, mas ainda bem que criou coragem.

O projeto não tem fim né. Sempre quando termina algo, quer melhorar mais.

Com os equipamentos que tenho hj, falta somente a espuma casca de ovo, o tratamento fiz com manta Vedacit, uma camada só, tanto externa como interna.

Mas pra frente quero trocar de 2 vias.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

É a mais pura verdade. Esse foi o primeiro som diferente do original que tenho e já fico aqui calculando o que posso melhorar, vendo kits mais interessantes, mais manta, trocar sub, caixa... Como diz um amigo, é um sac sem fundo!

Em breve devo trocar o sub e a caixa, pois o sub é muito forte para a caixa que tenho e precisa de mais volume do que a caixa possui. O kit tá me atendendo muito bem, mas já tô com um outro em vista que talvez me interesse. E vamo$ que vamo$, rsrs...

Editado por LFelipe
HildegardoPS e Brunozenho curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, o som tambem, com esse tratamento acustico e os equipamentos deve estar um show dentro, essa cx do jl é em fibra?

Quanto a bateria, deu muita diferença quanto a original moura?

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, o som tambem, com esse tratamento acustico e os equipamentos deve estar um show dentro, essa cx do jl é em fibra?

Quanto a bateria, deu muita diferença quanto a original moura?

Obrigado Rafa!

 

O som ficou muito bom, atendendo perfeitamente as expectativas do investimento! Recentemente que consegui acertar os ganhos pra deixar ao meu gosto e posso dizer que o kit 2 vias Ground Zero só me surpreende, dando uma "espancada" boa nas portas tratadas.

A caixa do JL é em fibra sim, dessas laterais que vendem na internet. Mas pro sub JL ela é fraca, não dá conta do recado, gerando um grave áspero (não macio) e vibrando um pouco. Creio que seja devido à caixa ser para subs que pedem litragem menor (o JL 12w0v3 precisa de 38 litros de acordo com o manual, e a caixa tem 31 litros). Já tinham me alertado dessa possibilidade, mas na ansiedade de montar o som tive que usar essa mesmo. Até estou com uma caixa dutada da Focal muito boa em mãos, modelo Access SB 30A1, mas foge do propósito que é manter a funcionalidade e o espaço. Daqui a pouco vendo essa caixa e o sub e parto pra uma idéia diferente...

 

Quanto à bateria, deu diferença sim. Antes de instalar o som, a bateria original já estava dando alertas de problemas na hora da partida, quando ligava o ar condicionado e quando aumentava o volume do som original acima da média. Então, como aqui na minha cidade o preço de uma Heliar ou Moura de 65 a 75 amperes é um absurdo (R$450-R$500), encontrei uma lojinha no Rio que vende a Heliar Racing 65Ah por R$310. Então não tive dúvidas e embarquei nessa e estou super satisfeito. O som toca lindamente, as luzes não piscam nem em volume elevado e a partida é normal.

Editado por LFelipe
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Lfelipe, show mesmo, entao só falta uma caixa legal para os jl pra fechar o projeto, quanto a bateria, bom saber que essa heliar segura melhor, carro piscando tudo é complicado rsrsrs

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: VW Voyage G6 1.6 Comfortline

Ano/Modelo: 2012/2013

Aro: 16"

Pneus: Pirelli P7 195/50

Suspensão: original

Som: Pioneer DEH-X8780BT (com interface FAAFTECH FT-Can-Wire), kit 2 vias Ground Zero GZTC 165TX, subwoofer JL Audio 12w0v3, amplificador Audiophonic Club 800.4, etc...

Outras modificações: Bateria Heliar Racing 65Ah, lâmpadas Osram Nightbreaker Unlimited nos faróis baixo/alto, pingos Osram Coolblue Intense, seta Osram Diadem.

 

Depois de algum tempo participando assiduamente no Fórum G5G6, organizei algumas fotos pra criar um tópico do carro. Tinha que ter feito isso desde o Voyage G5, mas na correria acabei não conseguindo parar. Vou tentar mostrar algumas boas imagens do carro e também com o som instalado. Espero que a turma curta!

Fotos:

bec71bd1c62993c33a93e33e06165b07.jpg

 

bcfff748e1e7691aca0c1460c86ced77.jpg

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Cofre já com a nova bateria Heliar Racing.

 

 

Lado a lado com o Voyage g5 que tive antes.

 

 

 

Som:

(tentei fazer num post diferente, mas o fórum joga ele pra cá)

 

Na primeira etapa há +/- 2 meses, comprei a espuma casca de ovo e fiz um recorte para os forros das 4 portas, o que teve um efeito positivo amenizando o "oco" dos  forros mal acabados da VW. Melhorou a qualidade do som dos falantes e o fechamento das portas ficou mais pesado e firme.

O segundo passo foi a troca da HU original pelo modelo Pioneer, após eu ter o privilégio de escutar um SQ no carro de um amigo que também desistiu de usar a HU original pela péssima qualidade e ausência de configurações. A melhora na qualidade foi muito perceptível e os falantes originais passaram a trabalhar como deveriam!

Alguns dias se passaram e, olhando o fórum e vendo a experiência de alguns colegas, resolvi dar uma melhorada no tampão e forrei com feltro betumado. Mas ainda restou um grilinho no break-light que consegui diminuir 90% colocando uma camada de EVA por baixo (ainda sem fotos)!

Então, contatei um colega que é instalador mas que não conhecia seu trabalho. Ele me mostrou alguns carros que fez e acabei fechando com ele pra instalarmos o meu som, conforme segue abaixo:

O porta fusível já com o cabo de força, instalado sobre um suporte que mandei fazer...

Passei o cabo por cima da caixa de roda, saindo ali na fenda da porta do motorista. Passou para o interior do carro por um furo já existente na lata, bastando apenas abrir um furo na borracha redonda que o tampava.

O aterramento foi feito com um terminal olhal de latão bruto, o único com furo largo suficiente para o parafuso que usei. Comprei um terminal da Technoise mas não deu em nenhum dos parafusos dos cintos de segurança.

Usamos um furo original que já existia ao lado do que prende o cinto, pois o suporte que segura os cintos é muito grande, tornando impossível o uso de terminal. Depois de lixado o ponto de contato, aparafusamos o terminal e aplicamos uma pequena camada de primer em spray, pra evitar corrosão. 

O chicote da HU original, que eu tinha mandado uma outra pessoa fazer (um "estaladô") não funcionou bem, faltando o pós chave e o dimmer sincronizado com a iluminação do carro. Então o amigo consertou com maestria e deixou redondo. Logo depois levantamos o carpete pra passar os RCAs pelo meio do carro, tarefa não muito complicada de fazer devido ao banco ser de fácil remoção.

Coisa que eu não sabia que o carro tinha era essa camada grossa de feltro por baixo do carpete, cobrindo todo o assoalho.

Partimos então para a segunda etapa do tratamento das portas, onde aplicamos o pouco de manta que consegui (2 folhas e 1/2 de Dynamat Xtreme) nas 2 portas dianteiras. Não ficou um visual de carro de revista, daqueles com a face interna da porta toda coberta (eu queria!), mas conseguimos aplicar uma dose razoável da manta na parte crítica atrás do falante, fechamos os buracos maiores e ainda conseguimos tapar todos os furinhos que sobraram. Ou seja, atendeu perfeitamente as minhas expectativas!

Os falantes foram instalados em baffles de MDF 20mm, com uma camada de EVA de cada lado.

A mala teve o acréscimo de um rack para o módulo que ficou melhor do que eu pensava! Eis o resultado do som montado:

 

 

 

Babei aqui viu garoto!

:swoon2:  :swoon2:  :swoon2:

kkkkkkk

Lindo carro!!!

Parabéns!!!

Abç

LFelipe e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babei aqui viu garoto!

:swoon2::swoon2::swoon2:

kkkkkkk

Lindo carro!!!

Parabéns!!!

Abç

Ôôô meu nobre, quanta honra! Muito obrigado pelo elogio e pela visita. Aprendi com vocês aqui a ter a cada dia mais gosto pra cuidar dos carros e, principalmente, a ser cordial sempre.

É uma honra fazer parte desse fórum, repleto de pessoas da melhor qualidade.

biguia e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôôô meu nobre, quanta honra! Muito obrigado pelo elogio e pela visita. Aprendi com vocês aqui a ter a cada dia mais gosto pra cuidar dos carros e, principalmente, a ser cordial sempre.

É uma honra fazer parte desse fórum, repleto de pessoas da melhor qualidade.

 

Amigo, o prazer é nosso, juntos plantamos muitas sementes aqui, até amigos EU já fiz...

Viva o G5/G6 Clube!

Abraço!

LFelipe e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, essa cor combina demais nessa versão... Até parece que já vi esse Voyage em SP, em Vargem Gde Pta, sei que existem vários nessa cor mas era identico.

 

 

Parabéns.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, essa cor combina demais nessa versão... Até parece que já vi esse Voyage em SP, em Vargem Gde Pta, sei que existem vários nessa cor mas era identico.

Parabéns.

Obrigado! Quando fui procurar queria um prata sirius, mas encontrei apenas essa cor com os opcionais que eu buscava e no preço que meu bolso alcançava. E não me arrependo nadinha, rs...

Comprei de SP, Osasco, era carro de fim de semana e viagem.

E o bicho é bom demais de estrada! Se comparado com o G5, esse flutua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mais pura verdade. Esse foi o primeiro som diferente do original que tenho e já fico aqui calculando o que posso melhorar, vendo kits mais interessantes, mais manta, trocar sub, caixa... Como diz um amigo, é um sac sem fundo!

Em breve devo trocar o sub e a caixa, pois o sub é muito forte para a caixa que tenho e precisa de mais volume do que a caixa possui. O kit tá me atendendo muito bem, mas já tô com um outro em vista que talvez me interesse. E vamo$ que vamo$, rsrs...

Pretende pegar qual outro kit?

Caso troque num futuro distante, podemos negociar este [emoji16]

É um sac mesmo, nunca imaginei isso.

Em relação a litragem, faz igual a BRS Sound faz e eu fiz, aumenta a caixa na altura.

Eu fiz assim, medi a profundidade dos subs e acrescentei 10 cm, que dizem que é o limite entre o sub e a madeira, aproveita toda a largura e vai calculando a altura, por ser o Voyage, vai sobrar o espaço grande.

Abraços e acompanho sua jornada.

Editado por Brunozenho
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretende pegar qual outro kit?

Caso troque num futuro distante, podemos negociar este [emoji16]

É um sac mesmo, nunca imaginei isso.

Em relação a litragem, faz igual a BRS Sound faz e eu fiz, aumenta a caixa na altura.

Eu fiz assim, medi a profundidade dos subs e acrescentei 10 cm, que dizem que é o limite entre o sub e a madeira, aproveita toda a largura e vai calculando a altura, por ser o Voyage, vai sobrar o espaço grande.

Abraços e acompanho sua jornada.

Então Brunão, eu tô de olho em 2 kits 2 vias da Focal: W-RC e o K2 Power. O WRC é sonho um tanto distante devido ao alto custo e o K2 é mais próximo de se alcançar. Vamos ver se passa mais água em baixo da ponte, rsrsrs...

Esse kit da Ground Zero é muito bom, toca muito e te confesso que tenho medo de investir em kit "superior" e no fim das contas tocar a mesma coisa.

Sobre a caixa, a minha é de fibra. O que você comentou seria para caixa de MDF né? Sua caixa é dutada ou selada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu Voyage amigo, TOP demais esse som que instalou nele. No meu G5 até tenho vontade de colocar um som de melhor qualidade mas como o porta malas é pequeno e tem um herdeiro a caminho não posso perder mais espaço.

 

Abraço.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu Voyage amigo, TOP demais esse som que instalou nele. No meu G5 até tenho vontade de colocar um som de melhor qualidade mas como o porta malas é pequeno e tem um herdeiro a caminho não posso perder mais espaço.

Abraço.

Valeu meu amigo! Custou mas saiu. Já tava pra fazer esse tópico desde o Voyage G5, rsrsrs.

Com o filhote vindo pra dar inicio à prole não faz sentido priorizar outra coisa né? Toda saúde pra você, sua esposa, pro filhote e pra toda a família aí amigo!! Que Deus abençoe!

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu amigo! Custou mas saiu. Já tava pra fazer esse tópico desde o Voyage G5, rsrsrs.

Com o filhote vindo pra dar inicio à prole não faz sentido priorizar outra coisa né? Toda saúde pra você, sua esposa, pro filhote e pra toda a família aí amigo!! Que Deus abençoe!

 

Obrigado amigo. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Tenho um set nas mesmas características do seu... Depois que montei me decepcionei bastante com o player original.

 

No seu carro tem os controles no volante?

 

Você comprou alguma interface? Qual modelo?

 

Parabéns pelo carro e pelo bom gosto!!

 

Ficou muito top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Tenho um set nas mesmas características do seu... Depois que montei me decepcionei bastante com o player original.

No seu carro tem os controles no volante?

Você comprou alguma interface? Qual modelo?

Parabéns pelo carro e pelo bom gosto!!

Ficou muito top!!

Fala amigo! Então, no meu instalei uma interface da Faaftech especifica para o meu CD player, que possui saída pra controle remoto com fio. Funcionou perfeitamente. Só precisa definir o seu player pra depois comprar a interface. Tem também as interfaces da Connects2 (inglesa) que já vem prontinha com chicote, mas custa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo! Então, no meu instalei uma interface da Faaftech especifica para o meu CD player, que possui saída pra controle remoto com fio. Funcionou perfeitamente. Só precisa definir o seu player pra depois comprar a interface. Tem também as interfaces da Connects2 (inglesa) que já vem prontinha com chicote, mas custa mais.

 

Eu pretendo comprar o mesmo player que o seu.

 

O pioneer DEH - X8780bt.

 

Achei que poderia comprar a interface por infra vermelho... já que o player possui controle remoto.

 

você recomenda esse player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Brunão, eu tô de olho em 2 kits 2 vias da Focal: W-RC e o K2 Power. O WRC é sonho um tanto distante devido ao alto custo e o K2 é mais próximo de se alcançar. Vamos ver se passa mais água em baixo da ponte, rsrsrs...

Esse kit da Ground Zero é muito bom, toca muito e te confesso que tenho medo de investir em kit "superior" e no fim das contas tocar a mesma coisa.

Sobre a caixa, a minha é de fibra. O que você comentou seria para caixa de MDF né? Sua caixa é dutada ou selada?

São kits que só quero olhar e babar, não tenho culhões kkk

Seria de MDF mesmo. O que tenho é selada, sendo 45 L brutos.

Mas pra frente pretendo fazer uma dutada, pede 25 cada, então só vou aumentar a altura, a minha ficou mais ou menos assim: Alt 30, Larg 88, prof 25

Abraços

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar o mesmo player que o seu.

O pioneer DEH - X8780bt.

Achei que poderia comprar a interface por infra vermelho... já que o player possui controle remoto.

você recomenda esse player?

O player é bom, salvas as devidas proporções e a faixa de preço. Com ele pude notar uma melhora de mais de 50% em relação ao original, mesmo com os falantes originais. E a experiência de escutar arquivos tipo .flac (de boa qualidade) pra um cara sem experiência é muito bacana. O player tem boa qualidade de reprodução (minha opinião), opção de regulagens HPF e LPF, RCAs 4v (2 canais dianteiros; 2 traseiros; 2 sub), usb e aux traseira, bluetooth com microfone, mas o acabamento é inferior ao X8680BT, a roda para trocar de faixa (roda maior atrás da roda do volume) já faz barulho com 3 meses de uso. Se a reprodução dos arquivos .flac não forem prioridade, pega modelos da linha X9xx, que têm qualidade melhor, tela de maior definição com mais opções de gráficos, acabamento dos botões muito superior...

Sobre a interface, a FAAFTech FT-CAN-WIRE que usei serve perfeitamente, pois o player tem saida remote traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São kits que só quero olhar e babar, não tenho culhões kkk

Seria de MDF mesmo. O que tenho é selada, sendo 45 L brutos.

Mas pra frente pretendo fazer uma dutada, pede 25 cada, então só vou aumentar a altura, a minha ficou mais ou menos assim: Alt 30, Larg 88, prof 25

Abraços

O problema em fazer caixa de madeira no meu caso é o espaço da mala que acaba sendo comprometido. Um amigo deixou comigo uma caixa dutada da Focal que é excelente, mas também ocupa um espaço que me faz falta em viagem. Então fico limitado à caixa lateral mesmo.

Olha aí a foto da dutada em comparação no fundo da mala:

e303d5d5070c09df39096e9d919e6c4c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O player é bom, salvas as devidas proporções e a faixa de preço. Com ele pude notar uma melhora de mais de 50% em relação ao original, mesmo com os falantes originais. E a experiência de escutar arquivos tipo .flac (de boa qualidade) pra um cara sem experiência é muito bacana. O player tem boa qualidade de reprodução (minha opinião), opção de regulagens HPF e LPF, RCAs 4v (2 canais dianteiros; 2 traseiros; 2 sub), usb e aux traseira, bluetooth com microfone, mas o acabamento é inferior ao X8680BT, a roda para trocar de faixa (roda maior atrás da roda do volume) já faz barulho com 3 meses de uso. Se a reprodução dos arquivos .flac não forem prioridade, pega modelos da linha X9xx, que têm qualidade melhor, tela de maior definição com mais opções de gráficos, acabamento dos botões muito superior...

Sobre a interface, a FAAFTech FT-CAN-WIRE que usei serve perfeitamente, pois o player tem saida remote traseira.

 

Opa, obrigado pela dica...

 

Só não achei esses players da pioneer x9xx...

Tem algum modelo específico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora