Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Guimaraes

Dúvidas sobre este motor!

14 posts neste tópico

Boa noite, Prezados!

 

É com um imenso prazer, que tenho, em participar desse grupo. Gostaria se possível tirar algumas dúvidas com vocês, sobre o Gol G5.

 

Eu tou para comprar meu primeiro carro. No que estou pesquisando, quem já passou por isso, sabe como é uma mistura de ansiedade com receio. Rsrs. Pois bem, andei pesquisando bastante e ví os problemas que esse problema deu e dar. 

Contra fatos não há argumentos. O que há de maior novidade no que diz respeito a esses motores 1.0 dos gols g5 de 2009 a 2012. De fato consertaram nos 2012 ou posso ter problemas no motor mesmo num 2012 puro. Sem mais para o momento espero que possam me ajudar. Desde já agradeço.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho muita experiência com esses motores 1.0 do G5 e G6, mas eu não confiaria muito não em pegar um 1.0, aqui no fórum muito tem o 1.0 a anos e nunca deu problema, mas é uma loteria, depende muito como o antigo dono cuidou do carro e também se colocou o óleo recomendado e não deixou passar o tempo da troca do mesmo. Vamos ver sobre a opinião dos outros.

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 ou 1.6 tem a mesma deficiência. Cuidado com esses carros usados man! Conselho meu, evite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho muita experiência com esses motores 1.0 do G5 e G6, mas eu não confiaria muito não em pegar um 1.0, aqui no fórum muito tem o 1.0 a anos e nunca deu problema, mas é uma loteria, depende muito como o antigo dono cuidou do carro e também se colocou o óleo recomendado e não deixou passar o tempo da troca do mesmo. Vamos ver sobre a opinião dos outros.