Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henry Souza

Farol de Milha

34 posts neste tópico

Olá galera, pesquisando no ML encontrei umas 500 páginas de modelos e preços diferentes, gostaria de colocar os faróis de milha no meu GOL ano 2009/2010, alguém que ja colocou poderia me informar qual melhor marca e se possível um link para compra?

 

Obrigado.

Trovão Azul curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm estou na mesma duvida,caros amigos quem puder ajudar,pois sera bem vinda..quero fazer esse up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é G6 comprei o meu kit na conect parts da marca Hella com o botão original, só não veio as lâmpadas H8, os faróis e botão são originais VW. Segue um link para o seu modelo.

http://www.connectparts.com.br/kit-milha-gol-voyage-saveiro-g5-hella-12795/p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pra ajudar? ^_^

Amigo esses kits paralelos vendidos no ML são fabricados na China a qualidade é a mesma para todos os vendedores.

Dê preferência a milhas com lente de vidro e ao botão "tipo original" (paralelo igual ao original)

O meu foi comprado na CONECTPARTS é a que mais vende no ML mas a qualidade é a mesma dos demais.

PROBLEMAS comuns aos milhas paralelos.

Infiltração de água nos milhas - Os milhas paralelos não tem um bom encaixe da lampada, ficando assim com a vedação deficiente permitido a entrada de água nos milhas em dias de chuva.(o meu esta assim), Solução; Coloquei mais uma borracha de vedação retirada de outra lampada HB4. (Funcionou, cada lampada tem 2 borrachas de vedação)

Mau contato - o maior problema desses kits vendidos no ML é o chicote elétrico, fios são finos, tem péssima montagem. Os terminais soltam dos fios com facilidade gerando mau contato e os faróis deixam de funcionar.

Eu faria o seguinte hoje compraria 1 par de milhas da marca original sê não me engano é ARTEB, 1 botão paralelo, 1 par de molduras dos milhas paralelo.

O chicote deixaria a autoelétrica fazer é simples de fazer e a qualidade será bem melhor que o paralelo.

Aqui no forum tem 2 tópicos ensinando como instalação os milhas.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é G6 comprei o meu kit na conect parts da marca Hella com o botão original, só não veio as lâmpadas H8, os faróis e botão são originais VW. Segue um link para o seu modelo.

http://www.connectparts.com.br/kit-milha-gol-voyage-saveiro-g5-hella-12795/p

 

 

Amigo esses kits paralelos vendidos no ML são fabricados na China a qualidade é a mesma para todos os vendedores.

Dê preferência a milhas com lente de vidro e ao botão "tipo original" (paralelo igual ao original)

O meu foi comprado na CONECTPARTS é a que mais vende no ML mas a qualidade é a mesma dos demais.

PROBLEMAS comuns aos milhas paralelos.

Infiltração de água nos milhas - Os milhas paralelos não tem um bom encaixe da lampada, ficando assim com a vedação deficiente permitido a entrada de água nos milhas em dias de chuva.(o meu esta assim), Solução; Coloquei mais uma borracha de vedação retirada de outra lampada HB4. (Funcionou, cada lampada tem 2 borrachas de vedação)

Mau contato - o maior problema desses kits vendidos no ML é o chicote elétrico, fios são finos, tem péssima montagem. Os terminais soltam dos fios com facilidade gerando mau contato e os faróis deixam de funcionar.

Eu faria o seguinte hoje compraria 1 par de milhas da marca original sê não me engano é ARTEB, 1 botão paralelo, 1 par de molduras dos milhas paralelo.

O chicote deixaria a autoelétrica fazer é simples de fazer e a qualidade será bem melhor que o paralelo.

Aqui no forum tem 2 tópicos ensinando como instalação os milhas.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

 

Quando tinha o Voyage G5 comprei um kit de faróis Arteb com botão original, vendido pela Connect Parts. Veio muito bem embalado e na época acompanhava um par de lâmpadas HB4 bem fraquinha, que nem usei.

O botão original que acompanha o kit é bom e funcionou muito bem, mas há de se ressaltar que é o modelo com comandos para acionar faróis auxiliares dianteiros e traseiros.

 

Se for comprar, atente para o seguinte:

 

-Veja se seu carro tem o parachoque que possibilita a troca apenas da grade do farol de neblina, pois já vi modelos em que o parachoque é inteiriço e a instalação dos faróis de neblina tem que ser abrindo um buraco "artesanalmente".

-Seu Gol provavelmente não tem a grade no parachoque própria para o milha e o aro cromado, e você pode aproveitar e comprar junto na mesma loja.

-Já pense em um bom jogo de lâmpadas de acordo com o soquete dos faróis (normalmente HB4) que adquirir, ou então compre as "originais" Osram vendidas em auto-elétrica.

 

Boa sorte na compra! Vai curtir bastante depois de instalado.

 

kit-farol-milha-gol-voyage-saveiro-g5-09

 

kit-farol-milha-gol-voyage-saveiro-g5-09

grade-c-aro-cromado-farol-de-milha-novo-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, os faróis de neblina são uma mão na roda a noite, pois ilumina bem melhor nas laterais da pista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, acabei optando por esse modelo:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684881684-kit-farol-milha-gol-g5-boto-original-saveiro-voyage-_JM

 

Agora é esperar chegar pra testar :D

Henry, comprei um kit desse vendedor faz umas duas semanas, o produto chegou bem embalado e tem ótimo acabamento nos milhas e nas grades, os fios do chicote que parecem ser meio finos, ainda não instalei no carro porque está no funileiro fazendo uns retoques mas eles parecem ser ótimos.

Henry Souza curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henry, comprei um kit desse vendedor faz umas duas semanas, o produto chegou bem embalado e tem ótimo acabamento nos milhas e nas grades, os fios do chicote que parecem ser meio finos, ainda não instalei no carro porque está no funileiro fazendo uns retoques mas eles parecem ser ótimos.

Que bom saber que os produtos são de boa qualidade, to ansioso pra ver no gol.. Quando colocar poste umas fotos aqui, obrigado :D 

abrçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, quem for de São Paulo capital, cuidado com o mercadocar, comprei e mandei instalar os milhas lá e com uma semana estava na porta da casa da minha namorada e vi uma fumaça preta saindo de dentro do cofre, entrei em desespero já com o extintor na mão e na hora que abri era a fiação dos milhas que derreteram e quase botou fogo no meu carro, a porcaria do extintor só abafava, só apagou quando meti a mão nos fios e puxei para fora do cofre até queimei a mão. Então cuidado com esses kits que vendem por ai, confiram se os fios não são muito finos.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henry, comprei um kit desse vendedor faz umas duas semanas, o produto chegou bem embalado e tem ótimo acabamento nos milhas e nas grades, os fios do chicote que parecem ser meio finos, ainda não instalei no carro porque está no funileiro fazendo uns retoques mas eles parecem ser ótimos.

É o mesmo vendedor que alguns citaram nos posts acima, a Connect Parts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse do link abaixo e da conects parts, o farol de milha eh original ou não ? Ou apenas o botão que eh ?

Gostaria de comprar esse farol de milha e vcs me indica m colocar xenom ? Se sim qual ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

http://m.connectparts.com.br/produto/Kit+Farol+de+Milha+Gol+Voyage+Saveiro+G5+09+a+13+Moldura+Aro+Cromado/2003143

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Ficou 199, fora a entrega com o xenom h1 6000k mas o kit o que vcs acham ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse do link abaixo e da conects parts, o farol de milha eh original ou não ? Ou apenas o botão que eh ?

Gostaria de comprar esse farol de milha e vcs me indica m colocar xenom ? Se sim qual ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

http://m.connectparts.com.br/produto/Kit+Farol+de+Milha+Gol+Voyage+Saveiro+G5+09+a+13+Moldura+Aro+Cromado/2003143

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Ficou 199, fora a entrega com o xenom h1 6000k mas o kit o que vcs acham ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Nem o botão é original. No ML existe uma coisa chamada "TIPO ORIGINAL" rs...

O maior problema desses kits paralelos é a baixa qualidade do chicote, com o tempo ele vai criando folgas, essas folgas geram resistência que derrete o botão do milha, queimada fusível, etc...

O meu depois de 1 ano parou de funcionar, vou comprar fio e terminais pra fazer um chicote descendente.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o chicote da SU Parts para o botão do porta malas e da milha, até agora funcionando 100% sem esquentar. O anterior da milha quase pôs fogo no carro.

 

post-27986-0-50869400-1435856787_thumb.j
post-27986-0-65009000-1435856837_thumb.j
post-27986-0-33439700-1435856923_thumb.j
post-27986-0-93930600-1435856998_thumb.j

 

Olá amigos do Grupo!

 

Comprei meu Voyage 2009 no início do ano. Até agora mil maravilhas. To resolvendo os problemas aos poucos, e tudo tem ido muito bem. O carro é excelente. 

Comprei ele já com os faróis de neblina instalados. O vendedor havia me dito que eram originais, e não desconfiei de nada. No início da semana a luzes de neblina pararam de acender. Procurei o fusível na caixa e não estavam lá. Fucei o carro e achei em baixo do porta-luvas, sob o tapete do carro.

 

O fusível derreteu muito, e com isso houve derretimento do tapete do carro também. Pensa no susto que levei. Quase que o carro pegou fogo por bobeira. Bom, agora vou ter que trocar o porta-fusível, e não sei o que fazer com o relê, pois os conectores plásticos também estão derretendo, mas o relê está funcionando.

 

Alguma dica neste caso?

 
Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o botão é original. No ML existe uma coisa chamada "TIPO ORIGINAL" rs...

O maior problema desses kits paralelos é a baixa qualidade do chicote, com o tempo ele vai criando folgas, essas folgas geram resistência que derrete o botão do milha, queimada fusível, etc...

O meu depois de 1 ano parou de funcionar, vou comprar fio e terminais pra fazer um chicote descendente.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

Caracas ;/

Me indica um bom ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farol bom é da marca Hella. Qualidade top de linha, na mesma pegada de Arteb e Cibié, à venda na dipecas no mercadolvre

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farol bom é da marca Hella. Qualidade top de linha, na mesma pegada de Arteb e Cibié, à venda na dipecas no mercadolvre

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Poderia me mandar o link desta loja no ml ? Procurei porém não achei !

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que os produtos são de boa qualidade, to ansioso pra ver no gol.. Quando colocar poste umas fotos aqui, obrigado :D

abrçs.

 

Cara to ansioso pra ver no Gol tbm, mas funileiro é foda, sempre enrolando, era pra me entregar o carro semana passada e nada, vai pegando um servicinho aqui e outro ali e empurrando com a barriga sempre. Mas logo que instalar posto fotos.  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to ansioso pra ver no Gol tbm, mas funileiro é foda, sempre enrolando, era pra me entregar o carro semana passada e nada, vai pegando um servicinho aqui e outro ali e empurrando com a barriga sempre. Mas logo que instalar posto fotos. :Good:

O que você comprou foi o da conects parte ? A qualidade dele e boa ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei lá na conect, perguntando sobre a marca e marca é kit, mas como assim kit ? Isso mesmo a marca deste produto é kit, kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou ter de refazer a instalação dos meus milhas.

 

 

O inteligente do eletricista montou todo errado(foi em 2009 isso), ainda sem relê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou ter de refazer a instalação dos meus milhas.

O inteligente do eletricista montou todo errado(foi em 2009 isso), ainda sem relê.

Se não me engano esse botão que usam nos kits paralelos tem relê embutido. Depois dá uma conferida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0