Thiago Borba

Código do Fabricante (Part Numbers) Dúvida

4 posts neste tópico

Boa Noite,

 

Gostaria de saber se alguém sabe onde vende os pinos da tampa encarpetada da mala (não é o da cordinha), são os dois que ficam no apoio , próximo aos falantes, segundo a VW só vende a tampa toda por 147 reais.

 

Aproveitando, o meu suporte do módulo do câmbio Imotion quebrou, será que existe um código só para o suporte de plástico onde ele fica fixado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

 

Gostaria de saber se alguém sabe onde vende os pinos da tampa encarpetada da mala (não é o da cordinha), são os dois que ficam no apoio , próximo aos falantes, segundo a VW só vende a tampa toda por 147 reais.

 

Aproveitando, o meu suporte do módulo do câmbio Imotion quebrou, será que existe um código só para o suporte de plástico onde ele fica fixado?

 

 

Bom dia Thiago,

 

Caso tenha interesse, estou vendendo o tampão que era do meu carro.

 

TFj5YAX.jpg

 

HEYlKup.jpg

 

eY0C7aY.jpg

 

dOgWKm6.jpg

 

lqvrX0r.jpg

 

Conforme as fotos mostram, a tampa está bem nova, com ambas as cordas de sustentação intactas e os pinos de fixação em perfeito estado também.

 

Estou pedindo o valor de R$ 50,00 e posso enviar para todo o Brasil via Correios.

 

Caso tenha interesse, basta entrar em contato por aqui ou pelos seguintes canais:

 

Gabriel Tavares

(61) 8131-7736 - Wpp

[email protected]

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora