Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Pires

vidros eletricos

7 posts neste tópico

boa noite, é o seguinte, o vidro esquerdo traseiro do meu carro, parou de funcionar, nem subia nem descia, uns 2 dias depois fui no botão e ele funcionou... e hoje uma semana depois parou de funcionar denovo.... o q pode ser??? ááá e quando travo o carro ele trava normal, mas dar aqueles 3 bip's tenho um G5 TREND 2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o motor do máquina de vidro esteja suja ou até mesmo danificado.

O meu é G6 e tive esse problema recentemente.

Foi o "desuso"

Levei pra desmontar, deram um grau no motor e pronto.

 

Está funcionando perfeitamente!

Junior Pires curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, é o seguinte, o vidro esquerdo traseiro do meu carro, parou de funcionar, nem subia nem descia, uns 2 dias depois fui no botão e ele funcionou... e hoje uma semana depois parou de funcionar denovo.... o q pode ser??? ááá e quando travo o carro ele trava normal, mas dar aqueles 3 bip's tenho um G5 TREND 2011

Tem casos em que o vidro para de funcionar no sol e/ou momentaneamente. Aconteceu comigo e resolvi soltando o polo negativo da bateria por um tempinho. Depois só precisei calibrar os vidros.
Junior Pires curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o motor do máquina de vidro esteja suja ou até mesmo danificado.

O meu é G6 e tive esse problema recentemente.

Foi o "desuso"

Levei pra desmontar, deram um grau no motor e pronto.

Está funcionando perfeitamente!

Foi isso mesmo, fui numa loja de manutenção aqui e me falaram isso mesmo... Amanhã volto lá pra dar o grau tmb

Editado por Junior Pires
M.P.T. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o fio com folga ou conector com umidade, aconteceu comigo já, passei limpa contato nos conectores e nunca mais deu nada.

 

Aproveitando pessoal tenho um tutorial bacana sobre conserto do vidro elétrico, é bom acompanhar pois se seu cabo ainda não estourou, logo logo vai estourar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, meu comfortline 11/12 resolveu travar os vidro traseira direito, uma vez travou e consegui soltar passando spray de silicone nas canaletas onde o vidro corre, agora ele está travando e tem que tirar o acabamento da porta e desplugar e plugar a máquina do vidro... isso faz ela voltar a funcionar sozinha... alguém sabe de um jeito de fazer esse serviço sem precisar retirar o acabamento da porta? ou já passou por essa situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com o gol da minha irmã, como ela só anda só no carro pouco usa os vidros traseiros, e eles travam. Faço a mesma coisa do trava. Tiro o acabamento e solto a máquina do vidro e ponho de novo aí ele volta a funcionar. Pra amenizar eu tirei um dos parafusos da máquina e deixei os outros dois um pouco folgados, daí qdo emperra, eu bato com o punho bem forte bem em cima e ele volta a funcionar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0