Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Stiffler

[SEGURO] Gol G6 1.6 2012 completo

11 posts neste tópico

E ae, Bom ontem comprei um Gol G6 1.6, porém não peguei da agência ainda, e ja estou pensando em sair de la com seguro feito, alguem que possui seguro saberia me informar um valor médio que paga, Penso em fazer pelo Bradesco ou Banco do Brasil...

Erick Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende cara. Tenho 22 anos e seguro pra mim é um absurdo. Pelo fato de ser jovem, e do gol ser muito visado.. Cotei em varios lugares e ficou em torno de 3200 (o mais barato). Hoje uso o Ituran/Mapfre 99.00 contra roubo + 39.90 pra cobrir terceiros. Pago 140 mensais, com direito a 500 km pra guincho ou 5 chamadas.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu último foi 1.700 pela sul américa, gol 1.6 2013 tenho 27 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae, Bom ontem comprei um Gol G6 1.6, porém não peguei da agência ainda, e ja estou pensando em sair de la com seguro feito, alguem que possui seguro saberia me informar um valor médio que paga, Penso em fazer pelo Bradesco ou Banco do Brasil...

 

 

Varia muito do lugar onde vc mora

 

Eu pago 1600 pela sul america

 

Também acho que vai variar muito de acordo com o CEP.  :(

 

Meu carro é um Voyage G6 1.6 e pago atualmente R$2450 pela Bradesco (com franquia reduzida, R$100.000 contra terceiros, etc). Ano passado e retrasado paguei a mesma coisa pela Porto Seguro e Bradesco, respectivamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Paguei R$ 4.600,00 para meu gol rallye 1.6 2011

 

Cobertura total, guincho ilimitado, carro reserva (7dias) pela Seguradora Azul

 

24 anos, casado, sem filhos, apesar de não usar o carro durante semana declarei que vou trabalhar e estudar com ele e fica estacionado na rua.

 

Sou cliente Bradesco, pensei que teria alguma vantagem na hora do Seguro, nem ferrando hehehe

 

Cota na Azul que é muito boa e mais em conta (é do grupo Porto Seguro).

 

Vlw

Editado por RCzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que vai variar muito de acordo com o CEP.  :(

 

Meu carro é um Voyage G6 1.6 e pago atualmente R$2450 pela Bradesco (com franquia reduzida, R$100.000 contra terceiros, etc). Ano passado e retrasado paguei a mesma coisa pela Porto Seguro e Bradesco, respectivamente. 

 

Pois é, varia muito! 

 

Eu pago isso de prêmio, mas minha franquia é 2500 e não tem carro reserva 

Editado por Filipe Sta_Catarina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, vi outro dia na TV um comercial no intervalo do programa CIDADE ALERTA sobre um seguro de 69 reais por mês ou algo assim, eles pagam 100% do valor da fipe em caso do carro não ser recuperado. Alguém viu isso na TV?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Gol G5 1.6 2010. Paguei agora no inicio do R$1300, na Yasuda

No primeiro ano com o carro paguei R$1500.

 

 

Idade 22 anos, solteiro, casa e trabalho com garagem. Classe bônus 2.

Condutor principal meu pai.

Rio Grande do Sul.

----------

 

Dica seguro para terceiros não economize, no minimo 100mil contra terceiros, nunca se sabe, pega e bate em uma Mercedes ou BMW nova o valor pode passar facilmente os 50kmil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 1.090 pela Porto seguro, classe bônus 9 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, vi outro dia na TV um comercial no intervalo do programa CIDADE ALERTA sobre um seguro de 69 reais por mês ou algo assim, eles pagam 100% do valor da fipe em caso do carro não ser recuperado. Alguém viu isso na TV?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Pela descrição parece ser cooperativa. Um amigo do RJ fez o seguro do Voyage dele por uma cooperativa, mas acho que até o momento não precisou usar (graças a Deus). Então, não sei na prática se dá pra confiar...

Tinha um carro idêntico ao dele, e ele pagava bem mais barato que eu (metade do valor) pela cooperativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0