Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mauricio Joel

Alarme GOL trend 2009

8 posts neste tópico

Boa tarde, estou com um problema no alarme original do meu gol g5 2009, quando aciono o alarme na chave canivete ele trava as portas normalmente mas não faz o "bip" característico de acionamento do alarme, passados uns dois minutos o alarme dispara; para desativar o alarme e destravar o acionamento funciona normalmente; se alguém puder ajudar desde ja agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um problema no alarme original do meu gol g5 2009, quando aciono o alarme na chave canivete ele trava as portas normalmente mas não faz o "bip" característico de acionamento do alarme, passados uns dois minutos o alarme dispara; para desativar o alarme e destravar o acionamento funciona normalmente; se alguém puder ajudar desde ja agradeço

Verificou se trava todas as portas?

Tem computador de bordo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trava todas as portas normalmente, e tem computador de bordo..

No computador de bordo do G6 (meu caso) há um menu chamado Configurações, e dentro desse o menu Conforto, onde você marca as opções de travamento Sinal Sonoro, Sinal Luminoso e Fech. Automático. No meu carro, só posso deixar desmarcadas as opções Sinal Sonoro e Sinal Luminoso; se deixar a 3ª opção (Fech. Automático) desmarcada acontece a mesma coisa que você está descrevendo.

Não sei se o seu PC de bordo tem as mesmas configurações mas, se tiver, tenta marcar as 3 opções e vê no que dá. :dontknow:

230a0c1d2699bfe976a2edc3129dc31c.jpg

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que achei o problema, o sensor de uma das portas traseiras esta danificado, vou procurar um local para resolver isso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ? Se sim, de que forma ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0