Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robertol

O que acharam da nova Saveiro?

5 posts neste tópico

O título já lança a pergunta. O que acharam? 

 

De interior, achei excelente, parece bem agradável e um pouco mais "premium" do que a G6, embora eu tenha "um pé atrás" (talvez os dois) com essas centrais multimídia de fábrica... Me dá a impressão de que você fica "rendido" àquilo. Já sinto isso com minha Cross G6, tanto é que até preservei o rádio original mas montei módulo amplificador e falantes de qualidade pra melhorar a situação...

 

Externamente... Bom, eu achei que a VW iria manter exatamente a mesma frente do Gol e Voyage, mas "adaptado" à Saveiro, como já vem sendo desde a Saveiro quadrada, há mais de 20 anos. E se tivessem feito isso, eu teria certeza que ficaria muito bonita, mas infelizmente a VW parece que quis fazer uma espécia de "mini-Amarok", ou enfiaram a frente de um projeto de picape intermediária na Saveiro, porque achei MUITO desproporcional a frente... Acho que o maior vilão aí são os faróis, parecem grandes demais, sem falar que a frente como um todo perdeu o aspecto "bicudo" da G6 (olhe de lado e entenda). Quanto a traseira, também tenho minhas dúvidas quanto ao "bom gosto" nisso, já que ela me dá uma grande impressão de que ficou "achatada"...

 

Deixo os detalhes específicos das versões e o que tem de novo para a mídia "especializada", apenas fica aqui minha curiosidade: O que acharam? Como dono de uma Cross G6 16v, achei bonito o interior, a cor azul da versão Cross maravilhoso, mas os detalhes externos achei MUITO, mas MUITO esquisitos. Não sei se eu que estou acostumado com a minha, ou é o fato da Cross ser praticamente igual dos pára-lamas traseiros para trás desde a G5, mas achei muito estranha mesmo... Os faróis parecem que simplesmente não combinam.

 

Volkswagen-Saveiro-2017%2B%252813%2529.j

 

 

Volkswagen-Saveiro-2017%2B%252814%2529.j

 

 

VW-Saveiro-Cross-2017%2B%25282%2529.jpg

 

 

Volkswagen-Saveiro-2017%2B%252811%2529.j

 

 

VW-Saveiro-Cross-2017%2B%25286%2529.jpg

 

 

VW-Saveiro-Cross-2017%2B%25285%2529.jpg

 

 

 

 

saveiro_robust_34_frente.jpg

 

E o que dizer da versão pelada? KKKKKKKKKKK

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse paragrafo do release de lançamento:

 

A Saveiro Cross conta com freios a disco nas quatro rodas com 280 mm de diâmetro na dianteira e 232 mm de diâmetro na traseira. Além de ser eficiente, esse sistema confere mais conforto ao motorista, uma vez que os freios demandam menos força para realizar a mesma desaceleração. Isso sem falar que os freios da Saveiro têm melhor comportamento térmico (maior resistência ao fading, ou seja, perda de eficiência causada por aquecimento) do que os demais sistemas utilizados no mercado.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas mais um facelift com mudanças pontuais, mas com certeza o preço vai ter uma boa diferença. Resumindo: a Saveiro vai continuar atrás da Strada.

Chenrique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas mais um facelift com mudanças pontuais, mas com certeza o preço vai ter uma boa diferença. Resumindo: a Saveiro vai continuar atrás da Strada.

Concordo!

E o preço deve bater nos pés da Oroch e Toro de entrada.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que rodinha feia essa da cross, hein!

Pelo preço que deve vir...........Olé Toro!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0