Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Vasconcellos

Saveiro Cross vermelho ópera

14 posts neste tópico

I ai galera....!!!!! blzz??? Já sou do clube a um tempo mais nunca postei fotos da minha sava, agora acho que conisigo.... hahahaha

 

Carro:Saveiro Cross
Ano:2015
Aro:18
Pneus:205/40
Suspençao:Downworks rosca
Som:Original

Fotos:

Quando comprei

IMG_20150305_163512828.jpg

 

IMG_20150304_132315053.jpg

 

Suspensão da down

image_1.jpeg

 

image.jpeg

 

Pro BGT

IMG_20151030_161637840_HDR.jpg

 

IMG_20151030_165825864_HDR.jpg

 

É de algué do grupo??

IMG_20151102_131010442_HDR.jpg

 

Coloquei as rodas aro 18 tala 8,5(não me perguntem a marca pois nao sei) só sei que foram importadas e são forjadas

IMG_20160116_201518137.jpg

 

IMG_20160116_201526346.jpg

 

IMG_20160221_175822161_HDRedit.jpg

 

IMG_20160201_172946794_HDRedit.jpg

 

IMG_20160201_173214907_HDRedit.jpg

 

FB_IMG_1455340996047.jpg

 

IMG_20160323_135706386_HDR.jpg

 

FB_IMG_1464051487868.jpg

Editado por Victor Vasconcellos
fava e offline curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro!! muito bom gosto, parabéns

 

ta usando qual suspensão rosca ou fixa? down works? 

Editado por Claudio Miguel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linda sua sava...essas rodas forjadas devem ser muito leves!!...parabéns pelo setap!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.... rosca

 

show!!

estou na duvida em adquirir uma dessa ou da nakata/tebão de rosca tambem..

 

o que tem a dizer a respeito da suspensão? questão de conforto, ruídos, altura máxima/minima.. enfim seu relato sobre a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show!!

estou na duvida em adquirir uma dessa ou da nakata/tebão de rosca tambem..

 

o que tem a dizer a respeito da suspensão? questão de conforto, ruídos, altura máxima/minima.. enfim seu relato sobre a mesma

 

Então mano, não tenho o que reclamar não, a altura que está com as rodas, está na dianteira na metade da rosca, e a traseira mais que a metade.

Agora todo baixo a dianteira e faltando mais ou menos 2 dedos de rosca pra baixar tudo na traseira é essa foto:

 

IMG_20151030_161637840_HDR.jpg

 

E tbm tem que contar que a traseira está com a flange na ponta de eixo da Down tbm...E a dianteira baixa bastante pq eu pedi pra baixar bem, ai não vem o suporte da barra estabilizadora

 

IMG_20150313_090219224_1.jpg

 

Sobre essa suspensão, não tenho nada a reclamar, acho muito confortável, comigo quase nunca deu final de curso, achei a melhor susp de rosca que tive...

Agora sobre a Nakata, não posso dizer nada pois não conheço ninguém que tenha, mais deve ser muito boa, só não sei se baixa bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intendi.. comprei pra saveiro cross g6  de um amigo meu essa da nakata, com ponta de eixo também, ele ta usando ela toda alta, fica mais ou menos 1 dedo POLEGAR pneu/para-lama(pois ele mora na roça, não da pra baixar mais que isso).. nessa altura o conforto ta praticamente original, muito bom mesmo! mais ele não mexeu em para-lama, ai se baixar mais pra ver como fica o conforto vai regaçar tudo.. ai já ouvi falar muito bem também da down woks.. e a diferença de valor e bem considerável rs' 600,00.. ai to pesquisando, mas no meu caso é para um gol !!!

 

Essa altura esta a rosca toda alta!

046.JPG

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro, não lembro de ter visto fotos dessa cor da Cross G6! A maioria que se vê é branca (que nem a minha kkkk).

 

Quanto a suspensão, legalizou, certo? Eu quero fazer algo na minha, não aguento mais ver ela toda alta na traseira. Quero comprar umas molas esportivas e colocar nela, mas estou com aquele grande receio de "não saber como fica", já que, meu plano, é justamente não legalizar. Por que? Simples: Evitar treta. Só a grana pra legalizar já é um perrengue daqueles, sem falar que dá treta com seguro... Eu cruzei por uma 'levemente' baixa do jeito que eu queria, se tivesse a oportunidade conversaria com o dono a respeito, mas sigo aí procurando informações antes de fazer qualquer coisa... Falo isso aqui não porque eu quero baixar assim e não legalizar (primeiro que não legalizar essa altura é certeza de ser parado em blitz, segundo que particularmente não gosto baixo "demais" como a sua). Enfim, estou na procura de informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew manos....

 

Então, a minha é legalizada sim, seguro é questão de sorte, e polícia tbm... mais creio que umas molinhas esportivas só vc não terá dor de cabeça com a policia, já com a seguradora, vc vai ter que levantar pra fazer qualquer tipo de vistoria....Depois que legalizei nunca mais fui parado em blits...hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0