lgustavo

Limitador do Pedal do Acelerador

6 posts neste tópico

boa tarde, não sei se é esse o espaço correto, estou com um!a dúvida, adquiri recentemente um Voyage 2011/2013 trend, e ontem reparei que atrás do pedal do acelerador existe uma especie de pino, não sei se é de borracha ou plastico, acontece que conversando com um amigo meu que tem um gol Power G3 ele disse que o carro dele tinha o mesmo pino e acabou tirando o que acarretou em melhoras na performance, principalmente na estrada, alguém já reparou, já tirou? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não influenciará em nada, aquilo serve somente pra não afundar demais o pedal e acabar estragando sua estrutura e circuito interno

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz amigo, obrigado, e que aparenta impedir que o pedal vá mais a fundo, na estrada estranhei um pouco, pois na reta o carro parecia que não queria andar, puxei uma march mais pesada pra ver se resolvia, mas nada, isso q foi feita revisão e td mais, o carro tá filé, só percebi isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tem alguma opinião? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez no g3 deu um pouco mais de gas por se tratar de um carro com acelerador com cabo, e no seu caso o acelerador ja `e eletronico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é só o batente do pedal do acelerador. Mas se você vier a retirar, faça um teste antes e veja se não vai chegar no fim de curso do acelerador e quebrá-lo conforme você força ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora