Pedro Jana

Refletores Traseiros cm Luz

4 posts neste tópico

Olá amigos, sou novo propietario deste carro e novo no forum. Portanto com algumas dúvidas iniciais. Em anexo segue a foto de um gol versão completa 2013, se eu nao me engano da car blog. Meu modelo adquirido é exatamente esse porém preto e manual. Possui o seletor de luz assim como os refletores traseiros igual ao da foto. Porém eu nao faco a minima ideia como liga, pois a lanterna de neblina que eu saiba e somente de um lado e normalmente na lanterna esqueda. Então acredito q isso n seja a lanterna de neblina. Alguem tem ideia como ligar? Ou se o meu não liga.. etc

Com mt certeza e uma foto dentro de uma css, possivelmente nao e "gambiarra.."

 

IMG_8333.JPG

IMG_8334.JPG

 

Editado por Pedro Jana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Bom para mim claramente esta ligado, assim como as lanternas acima. O reflexo de um flash nao fica dessa forma, dpois posso tirar e postar. Ao que parece so um lampada pra deixar a luz daquela forma.. e a duvida segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2017 at 01:03, Pedro Jana disse:

Olá amigos, sou novo propietario deste carro e novo no forum. Portanto com algumas dúvidas iniciais. Em anexo segue a foto de um gol versão completa 2013, se eu nao me engano da car blog. Meu modelo adquirido é exatamente esse porém preto e manual. Possui o seletor de luz assim como os refletores traseiros igual ao da foto. Porém eu nao faco a minima ideia como liga, pois a lanterna de neblina que eu saiba e somente de um lado e normalmente na lanterna esqueda. Então acredito q isso n seja a lanterna de neblina. Alguem tem ideia como ligar? Ou se o meu não liga.. etc

Com mt certeza e uma foto dentro de uma css, possivelmente nao e "gambiarra.."

 

IMG_8333.JPG

IMG_8334.JPG

 

 

Bom dia.
Assim como o amigo @SUB-ZERØ, acredito que isso seja reflexo do flash ou de alguma luz do showroom. Essa parte da lanterna que tbm parece acesa, tbm tem algum material refletivo.
Observe na foto em anexo, como é a lanterna traseira do gol ligada, a parte em "U" da lanterna não tem iluminação.

Se você pesquisar no Mercado Livre, só vai encontrar esse acessório com lâmpada integrada pra Voyage G6 (creio eu, que não dá pra adaptar no gol por causa da curvatura do para-choque ser diferente) e é somente o lado do motorista que tem essa função de lanterna de neblina. A lanterna de neblina do gol, é na própria lanterna traseira, esses refletivos do para-choque são apenas refletivos.
Veja o link: https://lista.mercadolivre.com.br/lanterna-de-neblina-voyage-g6#D[A:lanterna-de-neblina-voyage-g6]

Enfim a lanterna de neblina do GOL é na própria lanterna traseira, e a do VOYAGE é no refletor do para-choque do lado do motorista.

Espero ter ajudado.
Abraço.

refletor-parachoque-traseiro-gol-g6-ld-original-vw-D_NQ_NP_764501-MLB20325390129_062015-O.jpg

Editado por Gustavo Lombardi
offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora