Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wbsapulto

Lanterna Full LED G6

4 posts neste tópico

caraca, ficou muito filé mano, vi o video sem som e n sei se vc falou, mas como ficou a parte da documentacao? Tenho vontade de colocar no meu pelo menos as lampadas, mas parece um trampo chato fazer as duas vistorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2019 at 15:21, GabrielCastroX disse:

caraca, ficou muito filé mano, vi o video sem som e n sei se vc falou, mas como ficou a parte da documentacao? Tenho vontade de colocar no meu pelo menos as lampadas, mas parece um trampo chato fazer as duas vistorias

Fala mano! Valeu pelo comentário.
No vídeo falei mais sobre o produto e onde encontrar (preço, etc). No caso não fiz documentação nem do Daylight nem da lanterna LED (a lanterna ficou muito natural, nada forçado). Sendo sincero, se for só a lanterna, fiscalização nem percebe (só não dar seta kk).

Passei em algumas blitz e até hoje nunca fui parado (e olha que meu insufilm é digno de ser parado kk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/04/2019 at 01:44, wbsapulto disse:

Fala mano! Valeu pelo comentário.
No vídeo falei mais sobre o produto e onde encontrar (preço, etc). No caso não fiz documentação nem do Daylight nem da lanterna LED (a lanterna ficou muito natural, nada forçado). Sendo sincero, se for só a lanterna, fiscalização nem percebe (só não dar seta kk).

Passei em algumas blitz e até hoje nunca fui parado (e olha que meu insufilm é digno de ser parado kk).

Meu insufilm tbm é digno de blitz e multa.kkk mas só abrir os vidros e acender a luz interna q ta dboa, vontade mesmo é meter o ledzao no farol e ser feliz, mas sabe aquele receio?kk entao, ainda mais q o inmetro fica a 80km daqui, fora o dia de servico perdido.kk vou acabar colocando a night breaker e para de querer investir em carro.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0