Heliezer

Voyage 1.6 Engasgando

2 posts neste tópico

A todos, boa tarde!

Venho por meio deste fórum para ver se alguém consiga me ajudar num problema que esta acontecendo com meu voyage, ele é 1.6 2013 e uso kit gnv 5geração nele.
O problema iniciou a cerca de um mes, ele começou a engasgar quando o carro esta em baixa velocidade, da umas fisgadas, mas logo depois o carro desenvolve, ele recentemente ligou a luz epc, então levei ao mecânico e ele colocou o scanner e identificou falha no cilindro 1, como medida paliativa ele inverteu os cilindros 1 e 4, e então rodo com ele a cerca de 2 semanas e não acendeu mais a luz epc, porem ele ainda engasga quando preciso acelerar, sempre entre os 1500 a 2000 giros, passando de 2000 o carro não apresenta nenhuma falha, essa falha acontece tanto no gnv, quanto na gasolina, troquei cabos de vela, velas, bobina, sensor map e nada resolveu, por ultimo estou desconfiando do emulador de bico, fiz a retifica do motor a cerca de 1 ano e meio e rodei depois disso uns 40mil km, queria muito saber o que eu poderia verificar a mais que pode resolver esse problema.
Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Pessoal,

Meu problema foi resolvido, então vou repassar para tentar ajudar alguém que esteja com o mesmo problema. 
Depois de tudo que havia trocado no carro, vi um video no youtube onde falavam do Interruptor de embreagem, comprei um no mercado livre e pronto. não falhou mais, lembrando que tem que ser o azul, comprem o original eu paguei 70 reais, pois fiz um teste com um paralelo e não resolveu, espero ter ajudado alguem. 

cpicolo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora