Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Apresente-se

183 posts neste tópico

meu nome é marlon. tenho um gol g5 rock in rio vermelho, ja personalizei o meu carro, mas nao sei como colocar mais fotos. meu comentario foi trancado. como faço para pstar as fotos novas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Gama-DF.

Conheci o fórum há pouco tempo, diga-se de passagem, alguns minutos, quando tava tirando uma dúvida sobre a segunda revisão.

Gol G5 Power Preto Ninja 2010/11 - original mesmo e sem ar! hehehe

Abraço :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
  BrunoDias disse:
bom, minha mulher tb esta registrada aqui rssrsr

acho que tem outra mulher, mas nao lembro quem era

marcio H, caramba, ja passeou bem entre diferentes carros em

É Brunão,quando tive o voyage e o corsa eu morava aí em Jaú que é pertinho da sua cidade :wave:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Alan, tenho 27 anos e possuo um Gol 2011/2012 trend preto completo, menos farol de minha e rodas.

Meu carro é igual ao teu Bruno

Sou novo no fórum, acho que seria interessante postar o que cada um faz da vida, e qual interesse no fórum

Eu sou CB-MO da MB, MO=especializado em motores, me interesso principalmente por mecanica, acho muito interessante os tutoriais com fotos que ajudam muito quem ainda não conhece o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA....

Meu nome eh Fernando.. 28 anos, professor e apaixonado por carros....

peguei o golzin na troca de minha ex MWT...

pratinha, 2010, xenon 55w, tapetes personalizados, teto black piano, rodelas 16" e por enquanto trator...

logo passo a rasteira nele...

trabalho com venda de muitos acessorios personalizaveis...

segue link de um deles aqui no NGC

viewtopic.php?f=33&t=724&p=7509#p7509

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai FERNANDO_PG! seja bem vindo e qualquer coisa é só falar, forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal....

Me apresentando....

Me chamo Felipe Tavares, tenho 20 anos e peguei um Voyage Comfortline I-Motion com o pacote I-Trend.

A princípio, manterei a originalidade do carro, mas algumas alterações irão ocorrer, como lâmpadas, insulfilm, etc... Assim que receber o carro (prazo de 25 ~ 45 dias), irei postando as evoluções do mesmo!

Usarei o fórum para me dar suporte ao desenvolvimento de meu carro, e sempre que possível, contribuir com todos, dentro de meus conhecimentos sobre o assunto.

Obrigadão pessoal... Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, meu nome é Eduardo e moro em Fortaleza. Espero estar contribuindo com o fórum e vou procurar aprender com vocês sobre o Gol G5, onde recentemente, comprei um Power branco.

Depois posto fotos dele!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Meu nome é Danilo, tenho 27 anos, também participava do antigo forum que sumiu, então me registrei neste novo e espero contribuir ao forum :thumbup:

Meu Gol é um Power 2010 preto

Bem acho que é isso...

Um abraço à todos

Compartilhar este post

Link para o post

E i pessoal, não tinha me apresentado oficialmente, mas respeitando as regras do forum faze-lo-eio agora hehehehehe

Meu nome é Marcelo, tenho 28 anos (quase 29 hehehehe), moro em porto alegre e adquiri um Gol G5 1.6 Trend Branco e como já postei aqui no fórum tenho um projeto pra ele intitulado de ICE BALL. Espero contar com o apoio de todos para fazer os ups do meu branquinho, pois o senso critico de vocês irá me ajudar em muito a não transformar o meu DUB em um xuning hehehehehe Vou atualizando o tópico com fotos e mais informações como custos do que estou fazendo. Espero poder ajuda-los da mesma forma que estão me ajudando através do fórum.

Lembrando sempre que as opiniões de vocês serão levadas em consideração sem nenhum desrespeito, mas uma vez que gosto é que nem C.. e cada um tem o seu, só farei o que eu achar que me interessa hehehehe

Abraço a todos e muito obrigado pela receptividade que tive, espero que possamos criar muitas amizades através desta troca de informações e experiencias com nossos queridos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

opa!

me apresentando, sou Murilo tenho 21 anos tenho um G5 preto Trend Completão a 07 meses!

Sou de Goiânia, depois posto umas fotos do carango pra vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

opa, meu nome é Samuel, tenho um gol g5 trend completo

Montes Claros - MG

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal !

Sou de Passo Fundo - Rio Grande do Sul, me chamo Guilherme, 23 anos e adquiri recentemente um gol power 2011/2012 preto ninja. No que eu puder ajudar estou ai.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
  Smiley disse:
Boa noite pessoal !

Sou de Passo Fundo - Rio Grande do Sul, me chamo Guilherme, 23 anos e adquiri recentemente um gol power 2011/2012 preto ninja. No que eu puder ajudar estou ai.

Abraços !

Opa de Passo Fundo? Conheço uma galera dai mano, o terra de mulher bonita... se o RS é o Celeiro do Mundo Passo Fundo é o maior colaborador, adoro essa cidade mano, vamos agitar um encontro com o pessoal do RS... Seja bem vindo Tchê!!! hehehehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meu nome é Juliano moro na cidade de Joinville/SC. Hoje possuo um Polo Hatch 9N3.

Gosto muito dos carros da VW e entrei no NovoGolClube para conhecer mais da gama Gol/Voyage e Saveiro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po, morei em joinville ate ano passado hehehe, tem mais uns dois membros do forum que sao dai tb

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal acho que sou a unica mulher por aqui que gosta e tem um carro tunado... Me chamo cynthia, mais pode me chamar de Kika. Tenho 28 anos, sou de Brasilia.

Recentimente adiquiri o meu gol branco 1.6 totalflex.

Upgrades que fiz nele:

-Pelicula já coloquei 2 vezes antes e depois da vistoria, atualmente ele esta com g5 laterais e tampão e na frente tem g35.

-Som basico, mais já faz um barulinho heheh, para o ano que vem vou fazer um up no som hehe.

- Molas esportivas.

- Teto envelopado de preto.

- Farol de milha.

- Detalhes cromados pois não tinha.

- Coluna preta tbm coloquei hehe.

Aqui em Brasilia eu participo do Zero500 Club Car's.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0