Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Apresente-se

183 posts neste tópico

Fala galera, eu tenho uma saveiro trend cabine simples. Demorei MUITO pra achar uma boa fonte de informação sobre a familia G5, mas finalmente achei o novo gol clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

Sou o Thiago Augusto, 20 anos e tenho um gIII verde.

quero participar bastante aqui e ajudar em tudo que for possivel

e quero ver varios encontros aqui em Curitiba

abraço p todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Bruno

Ganhei um Gol power preto 2010 em novembro no meu aniversário de 18 anos :D

estou com ele há duas semana..

Excelente carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, :)

Sou novo aqui, tenho 30 anos, sou de Itu-SP, espero poder contribuir com as minhas experiencias e ajudar os amigos aqui do Forum !!!

Eu tinha um Gol G5 Prata Trend, q infelizmente eu vendi, agora eu to com um G5 Power Preto completo menos ar rs, quando ta calor abro o vidro e ta tudo certo, tenho xenon 8000k na alta / baixa, e xenon de 8000k na milha.

E um som voltado mais para o sub-grave que estou terminando de montar !!!

Abraçao a todos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu nome e Diego, moro na cidade de goiania, tenho um g5 Vermelho 1.6

com alguns up's ja feito posteriormente postarei algumas fotos das modificações.

Usarei o fórum para compartilhar alguns conhecimentos, e assim também adquirir

conhecimento.

Vlw galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcelo Gomes,

Tenho o novo GOL 1.0 Trend, que tem defeito desde quando eu comprei no inicio deste ano.

Estou totalmente insatisfeito com este carro e com o atendimento da VW.

1.0 que faz 6.5 km/l e não passa 15 dias sem apresentar um defeito!!!

Fiz um blog onde estou registrando o descaso da VW com o meu carro http://carroproblema.blogspot.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Lázaro Rafael, conhecido por Mingau, tenho 18 anos e tenho uma Saveiro CS Trend Prata 11/11 e venho acompanhando o fórum e pelo Facebook já faz um tempinho. Minha caranga é básica mais sou apaixonado pela geração 5 da VW e por Saveiros.

Tenho pouca experiência e procuro me informar bastante aqui no fórum já que desde o primeiro dia vi que o pessoal são tudo gente boa e simpáticos, espero deixar minha caranga legal co ma dica de todos.

Parabéns pelo fórum, muito legal. :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Meu nome é Renan, 21 anos, sou de Campinas-SP. Tenho um Gol Rock in Rio Branco, só que é aquele PK1 (não ter ar, retrovisor na seta, farol de milha e alarme). Infelizmente o dinheiro não deu pro PK5 mas todo o acabamento interno e o I-System valeram a pena afinal ele saiu o preço de um PK1 Trend normal.

Ele está com 1.000 kms e 2 semanas! Logo tirarei umas fotos e posto para vocês verem!

Feliz natal a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu nome é Raphael, sou de Goiânia, sou um futuro proprietário de Voyage 11/12 1.0 Vermelho Completo

que vai só vai ser liberado pela CC o ano que vem,

dia 02/01/2012, se Deus quiser, não vejo á hora.

Estou utilizando o fórum deste o dia em que encomendei o carro, e já prevejo uns ups, hehe

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Meu nome é Marco mas conhecido como "Quinho", sou de Curitiba, tenho um G5 Power Branco Pk5 e de ups tenho um sonzinho bacana (basico), xenon 4.300k no farol baixo e neblinas e molas H&R, MASSSSS recem tirei as molas pra curtir um pouco mais de conforto... hehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal...

Meu nome é Rafael Padua, tenho 18 anos, sou de Londrina-PR. Curto muito carros. Sou novato no fórum e andei pesquisando umas coisas aqui e achei muitas coisas interessantes. Muito legal mesmo pra tirar duvidas e ideias para nossos G5's. Recentemente comprei um gol 1.0 Trend 11/12, com DH, TE, VE(dianteiro). Minha ideia é um dia deixa-lo completasso, com rodas 17, envelopar, etc, e achei o lugar ideal da internet pra me ajudar nessa investida...

Espero tambem poder ajudar para que o fórum e o clube sejam cada vez melhores para todos nós e nossos carros...

Vlw,

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai rafael... vamo se ajudar aqui kkk

ja tens alguma ideia do que vai mudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso ai rafael... vamo se ajudar aqui kkk

ja tens alguma ideia do que vai mudar?

Cara, to pensando em mudar bastante coisa, mas em alguns anos...

Pra esse próximo ano estava pensando em mudar 6 coisas:

1- Colocar engate

2- Instalar farol de neblina

3- Instalar vidro elétrico atrás

4- Colocar mascara negra no farol

5- Colocar rodas e pneus aro 17

6- Instalar retrovisor elétrico

Mas claro que vai depender do $... sahuasuhuashasusau...

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm to pensando em por engate.... mais tenho medo em alguma batida mais forte em intortar estrutura do veiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael estou do mesmo jeito que voçê,

os primeiros ups, serão engate, para colocar o transbike e um farol de milha com xenon.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm to pensando em por engate.... mais tenho medo em alguma batida mais forte em intortar estrutura do veiculo

Esse realmente é o problema do engate, tbm estou pensando nisso... Mas aqui em casa tem dois carros com engate a um tempo e nunca aconteceu isso, e eles protegem bastante quando carro fica parado em vagas apertadas, então acho q vou colocar...

Flw

Rafael estou do mesmo jeito que voçê,

os primeiros ups, serão engate, para colocar o transbike e um farol de milha com xenon.

Flw

Isso ai cara, um engate e um farol de milha já dão outra cara no carro... Já que vc falou no xenon, deixa te perguntar uma coisa.. Será que ainda dá pra legalizar o xenon? Tava lendo sobre isso e parece que podia legalizar e agora não pode mais...

Tbm queria colocar xenon nos milhas mas se não conseguir legalizar num sei se compensa... Oq vc acha?

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como legalizar xenon nao..

nas milhas.. nem quando podia legalizar era permitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente farol de xenon é proibido,

Mas xenon num custuma dá problema no farol de milha não, no meu caso vou deixar o farol baixo com as lâmpadas normais ou um cristal vision, e na milha um xenon, não é sempre que vai ficar ligado, e se precisar e se surgir uma blits desliga ele ná hora.

Xenon no farol baixo já acho perigoso.

Tem um colega meu que colocou até uma chave entre o acionador e o farol de milha de baixo do painel

para não ter problema, se pedirem para ele ligar e evidenciar que tem xenon, hehehehe

E que com o xenon dá outra cara pro carro e fica ótimo noite.

Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc tem farois de milha e nao funciona da multa, pelo menos me falaram isto esses dias!

eu uso 4300k nas milhas e no farol.. tomara nao ter problemas com isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc tem farois de milha e nao funciona da multa, pelo menos me falaram isto esses dias!

eu uso 4300k nas milhas e no farol.. tomara nao ter problemas com isto

na teoria é mesmo, se tem um farol, lanterna, limpador, etc, e nao funciona, é multa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera tambem era do antigo Forum do novo Gol Clube, entrei por aqui faz pouco tempo,

Meu Nome é Fillip tenho um Gol Trend preto 10/11 com alguns Up´s

Gostei de ver que a galera marca encontros... parabens pela iniciativa e tambem

pelo trabalho nesse Forum/site que eu sei que não é facil.

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo de volta fillip.

Vo que voce é de SP, o pessoal dai estao programando outro encontro, da uma olhada na area da regiao sudeste.

sobre manter o forum, nao é facil mesmo nao viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0