Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Apresente-se

183 posts neste tópico

Olá pessoal, beleza?

Seguindo as orientações do fórum, estou me apresentando, apesar de já ter aberto um tópico com fotos do meu gol, quem quiser conhecer, por gentileza deem uma passada por lá, estou aberto à sugestões, críticas e (claro) elogios!

Pois bem, vamos à apresentação:

Nome: Rafael Kazuo

Profissão: Analista de Custos e Orçamento / Formado em Ciências Contábeis

Idade: 21 Anos

Carro: Gol G5 2010/2010 1.0

Eu fazia parte do antigo fórum do NGC, talvez alguns aqui ainda lembrem de mim dessa época, e assim como muitos outros usuários, quando este fórum foi desativado pelo Vini, acabei desanimando de acompanhar algum outro (mesmo porque tinha muitas informações postadas lá), e com o tempo, sem "discutir" com nenhum outro brother sobre o golzera acabei desanimando até mesmo de continuar com as modificações e os Up's que pretendia.

Enfim, estou muito feliz por reencontrar velhos colegas, inclusive Bruno Dias, você fazia parte da antiga comu não fazia (acho que me lembro de ti pelo nome)?

Espero colaborar na medida do possível com o desenvolvimento do fórum, o que sempre fiz de muito bom gosto!

Abraço a todos!

:thank_you1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta.

Eu acessava sim o antigo, entrei no final de 2010 logo q comprei meu gol

Sent from my MB501 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Meu nome é Luis Eduardo, sou de Curitiba,

tenho 20 anos e curso Direito

sou do Golf Mk3 Club, pois possuo um Golf ano 96.

Recentemente adquiri um Gol Trend 09/10 seminovo, e não me arrependo de ter comprado o novo gol e acho que quem faz o carro ser bom ou ruim é o dono!

e como meu pai sempre dizia: Um Volkswagen é sempre um Volkswagen!!! :thumbup:

Fiz meu cadastro a quase 1 mês mas só agora resolvi me apresentar por falta de tempo mesmo!

Espero contribuir em muito para Clube, assim como no Clube do Golf, e no possível estar absorvendo informações uteis também!

Então vamos lá pessoal, fazer com que o Clube cresça cada dia mais!

Abraços a todos!!! :drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Membro:

Nome: Eduardo

Profissão: Aux. Adm.

Idade: 25 Anos

Carro: Voyage Trend 1.0 2012

E isso ae galera estou com o carro a 4 meses, adorei muito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_DUDU86_, seja bem vindo.

Sabadao tem encontro em SP em, aparece la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, venho acompanhando o fórum a um pequeno tempo e agora vou me apresentar.

Meu nome é Adriel, moro em Toledo-PR e tenho um Voyage Trend 1.0 2011/12 preto. Comprei (ganhei) o carro na metade do ano passado, sou estudante de Engenharia Civil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, ou seja, o carro foi ganhado e não tenho dinheiro pra mexer nele.

Nesse mês ainda, vou fazer um som interno colocando um módulo B.Buster 3600GL e um Sub da Pioneer (cara preta).

Futuramente, pretendo colocar as rodas q eu sempre quis, umas Enkei Evo5 aro 17 ou 18 e dar uma baixada no carango. Por enquanto vou fazer só isso nele, não vou postar foto pq ta original ainda, dai nem tem graça mostrar... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo Adriel999.

eu quero dar um up no meu som, e provavelmente vou colocar os itens que voce citou :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal!

Tudo certo?

Meu nome é Ian Moreno. Sou aqui de B. Horizonte/MG

Sou o "tomara Deus" mais novo feliz proprietário de um Gol Power 1.6 09/09, preto, completinho, com rodas e controle de som no volante.

Os outros dois carros que possuí até hoje foram um citroen xsara hatch e um peugeot 307. Participava também dos clubes destes carros quando os possuía, e os clubes são sempre engrandecedores, sempre bom para trocarmos idéias e principalmente, soluções.

É um prazer, um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae, Goleiros !

Cheguei chegando e nao tinha visto esse tópico ontem, entao estou me apresentando um pouco tarde.

Moro na Zona Leste, Mogi das Cruzes - SP. Pretendo ir a encontros com a galera de SP, fazer novos amigos e trocar boas idéias aqui no fórum.

Nome: Davi

Profissão: Estágiario Eng. elétrica.

Idade: 28 Anos

Carro: Gol G5 1.0 11/12 Cinza Spectrus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera...

Nome: Adriano

idade: 24 anos

carro: Gol g5 1.0 09/10 branco

putz tava mó afim de ir nos encontros... mais pra mim eh foda... 150KM de distancia... =S quebra as pernas.... se tiver algum encontro grande (da VW) ou aki mais perto vou com certeza...

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Menegusso Pires

22 anos, peguei hoje de tarde meu Gol I-Trend 1.6 12/13! O carro é espetacular!

Sou de Palmeira das Missões/RS, onde moram meu pais, morei um tempo em Ijuí/RS, onde mora minha namorada, e eu faço mestrado em Engenharia Civil em Santa Maria/RS, onde eu moro atualmente hahaha, entao estou um pouco em cada cidade durante a semana...tinha um G3 power 1.0 16V até esses dias, já fiz minha primeira viagem hoje com o G5, vai ser uma mão na roda pra mim que vivo viajando heheheh mudança radical

Como peguei hoje o carro e sou estudante, os ups vao ir bem devagar...

Colocar uams lampadas brancas(diamond e osram hyper), trocar torpedos e pingos por leds brancos...

tenho que por uma pelicula ainda, que ta foda com vidro verde heheheh

mais alem, colocar umas rodas 15" do power 2011 (17 nao da, mto buraco nas estradas)..

e som nao vai rolar, tem o original e ta de bom tamanho....uma caixa no porta malas tira todo espaço das malas de viajem heheheh....

abraçoos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Elder tenho 30 anos, possuo um Voyage 2012 preto completo -ar e umas 17 pra contornar.

Profissão: Empresário, Concessionaria de veiculos, som e acessorios

Brunão tamo junto ai pra apoiar o site vlw :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou bruno dias. tenho um gol 1.0 trend completo.

sou de araquara, 28 anos :)

espero poder contribuir com o pessoal ai :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Luiz Gustavoo (Gutto), tenho 29 anos, meu gol G5 é um TREND 2010 preto com detalhes cromados.

Sou de Belo Horizonte - MG, moro em Sete Lagoas - MG e agradeço pelo espaço para compartilharmos nossas experiências e aprendermos mais com os colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá meu nome é Luiz Gustavoo (Gutto), tenho 29 anos, meu gol G5 é um TREND 2010 preto com detalhes cromados.

Sou de Belo Horizonte - MG, moro em Sete Lagoas - MG e agradeço pelo espaço para compartilharmos nossas experiências e aprendermos mais com os colegas.

ae Luiz Gustavo seja bem vindo ao forum :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Igor Almeida Cerqueira

Idade: 18 Anos

Profissão: instalador de som e acessórios

Carro: Gol 1.6 Prata 10/11

Gostei da ideia do forum, pra trocar conhecimentos com o pessoal, fazer umas amizades, Bem legal, no que eu puder somar estamos ai !! :D

OBS: desculpem por alguma cabaçada no forum :novato:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fla galera..

Sou o Vinicius Lima,tenho 21 anos e acabei de trocar meu g4 1.0 completo por um g5 power que nem chegou ainda hahaha!!Ah, moro em Santana, ZN de São Paulo..no próximo encontro por aki estarei presente pra conhecer a galera!!

Eu participava do g4 clube e agora to por aki...espero conhecer a galera aew e melhorar o que for possivel nos g5..

abraços!!!

Editado por vinicius.lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0