k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

Ai sim K2 agora pode circular, demorou pra andar bastante com a golzera agora e recuperar o tempo parado!!!!

Lindo demais teu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusss brother... golzinho tah mto loko ein

essa grade ficou mto gringa... esse tipo de detalhe faz toda a diferença

e vc tem mto bom gosto... o teu carro marca presença sem ser chamativo

show de bola

parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando no esquema dessa grade... será q a do fox não daria pra adaptar? O desenho da colmeia é bem parecido com a da grade superior do Gol, mais largo, combinaria bem.

Este modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239255865-grade-central-original-do-para-choque-dianteiro-novo-fox-_JM

Qm tiver as manhas.. dá um palpite ae! hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito TOP

quero conhecer esse gol...

Quando sera que teremos outro encontro aqui em BH...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando no esquema dessa grade... será q a do fox não daria pra adaptar? O desenho da colmeia é bem parecido com a da grade superior do Gol, mais largo, combinaria bem.

Este modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239255865-grade-central-original-do-para-choque-dianteiro-novo-fox-_JM

Qm tiver as manhas.. dá um palpite ae! hehe

Abs

acho que da sim ... tem que medir pra saber ....

Muito TOP

quero conhecer esse gol...

Quando sera que teremos outro encontro aqui em BH...

:D

pode deixar !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo marca um encontro pessoal de bh , pra conhece de perto as golzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara do céu, quase 2 horas pra ler o tópico inteiro.

Meus parabéns, todos os UPs são de muito bom gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo marca um encontro pessoal de bh , pra conhece de perto as golzera

vamos sim ... ja estamos marcando um para esse mes ...

Kara do céu, quase 2 horas pra ler o tópico inteiro.

Meus parabéns, todos os UPs são de muito bom gosto.

valeu... hahah ainda tem muito mais up ... tenho que arrumar tempo pra postar os miiiinimos detalhes dele ...

bem galera ... depois de muuuuito tempo ... muita coisa aconteceu com o gol ... kkkkkkk mais agora eu dei um trato nele ... tomei vergonha na kra ... e tbm baixei ele ... tava a tempos procurando uma mola que nao deixasse o carro "torto" como a maioria fica , com a dianteira mais baixa que a traseira ... cuuuustei a achar mais achei ... acabei pondo as macaulay ... que me surpreendi ... conforto ta igual original e baixou mais que a maioris das molas esportivas ... ta 2,5 dedos do paralama na frente e atras ...

ai ... aproveitei que o carro tinha tomado um bom talento e fiz esse ensaiozinho ...

2h4gr5u.jpg

347d1y0.jpg

263a1kj.jpg

347d1y0.jpg

hwg67l.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2.. muuuito top seu carro, visual bem limpo, rodas exclusivas.. muito show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz la no painel onde esta o botao do farol de milha o meu eh tudo junto uma capa so pois nao tem botao eh basico quero colokar o milha mas como fez com os restos dos botoes ? onde acho eles ?

Cara onde acho os botoes separdo do painel onde vai vidro eletrico milha e trava dos vidros o eu eh uma so capa de plastico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acha esses botoes na ccs ... os do meio vem no voyage basico e o da ponta vem nos gols e voyage completao que nao tem o botao de pm eletrico ...eh barato lembro de pagar em todos uns 20 conto ou menos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acha esses botoes na ccs ... os do meio vem no voyage basico e o da ponta vem nos gols e voyage completao que nao tem o botao de pm eletrico ...eh barato lembro de pagar em todos uns 20 conto ou menos ...

Entao no meu gol naum vei separadinho veio uma capa plastica tudo junto entende sem semparação tipo esse ake olha eh tudo junto agora quero por o farol de milha como faço :

Gol-G5-2011-Basico-prata+%252830%2529.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh so tirar a tampa interiça preta e por os botoes ... o meu veio assim tbm ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh so tirar a tampa interiça preta e por os botoes ... o meu veio assim tbm ...

Mas e os resto dos buraco onde n vem botão?

vai fikar aberto akele buraco feio ? kk

Mas e os resto dos buraco onde n vem botão?

vai fikar aberto akele buraco feio ? kk

Pq tipo so vor por o de milha se eu tirar vai fikar akeles buracão dos outros onde acho as capinhas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ... ai que entra os botoes que vc compra na concessionaria !!!! sauhsuasuahsuahsuahuhaushauh o acabamento fica perfeito ... nao fica buraco nem nada ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ... ai que entra os botoes que vc compra na concessionaria !!!! sauhsuasuahsuahsuahuhaushauh o acabamento fica perfeito ... nao fica buraco nem nada ....

Ata ai sim *-* valeu manin vo trama tudo ja to ansioso pelo meu GPS kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei que estava aprontando, estava muito quieto....

Ficou lindo demais ainda mais com essas rodas, a altura ficou perfeita mesmo!

engraçado ficar alinhado pois todos que vejo com macaulay a frente fica mais alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei que estava aprontando, estava muito quieto....

Ficou lindo demais ainda mais com essas rodas, a altura ficou perfeita mesmo!

engraçado ficar alinhado pois todos que vejo com macaulay a frente fica mais alto

a maioria das antigas sim ... o vendedor me falou que as novas estao saindo assim , foi uma dos fatores decisivos para eu compra-las ... a mola da frente eh mais baixa que a traseira pra alinhar o carro entao nem prescisou de calço nem nada ... antes acontecia que eles deixavam as molas alinhadas ai dava isso ...

hahah ta +- na sua altura kkkk so fiquei impressionado de nao pegar em nada .... nada mesmo ... heheheheh nao raspei em baixo dele ate hoje ... nem no parachoque ... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vai ser encontro aki em bh?

estamos definindo a data para esse mes ... aki o topico que estamos usando para isso (kkkk desculpe o nome kkkk mais no final vc vai ver que quem postou que eh o enrolado kkkkkkkkkkkk)

http://forum.g5clube.com.br/topic/4694-belo-horizonte-a-capital-dos-enrolados/page__st__40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... falando de mim??

kkkkkkkkkkkk

Sou enrolado não... era semana de provas... anima de encontrar durante a semana??

TO DE FERIAS!!!!

(Do trabalho e da Faculdade)

:D

Você tem a manha pra tirar foto eim... quer tirar foto de um gol vermelho 25 anos não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o enrolado foi brincadeira ... eh so que o titulo ficou foi engraçado que o tiro saiu pela culatra kkkk eu so o piorzim pra tirar foto kkkkkk acho melhor pedir pro gustavo ... hahahah ele que tem a manha e uma camera boa kkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora