k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

É muito complicado pra deixa as luzes do pisca acesa no lugar da lanterna?

e essa placa ai?? é phoshop? kk

Editado por Bruno Sestito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2, teu carro ta cada vez mais top! Quando vi as primeiras fotos, e vejo as atuais, o que me vem a cabeça é: Esse cara tem a moral!

Na boa, quanto eu tiver em BH, você não topa de fazer uns serviços no meu gol do tipo você fez no teu? Serio mesmo, prefiro pagar você do que qualquer loja de acessorio. Me passa uma mensagem particular para combinarmos.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito complicado pra deixa as luzes do pisca acesa no lugar da lanterna?

e essa placa ai?? é phoshop? kk

eh um tiquim ... mais eh porque eu fui caprichoso e nao cortei nenhum fio da eletrica original do carro , fiz um adaptador vai ligado no conector do farol e da lanterna ... o soquete eu arrumei um que da 100% no farol do gol , sem nenhuma adaptaçao , se eu nao me engano e original ford ... a placa eh photoshop mesmo kkkkkkkk o resultado apagado ficou assim (com lampadas diadem ... )

rvydsp.jpg

K2, teu carro ta cada vez mais top! Quando vi as primeiras fotos, e vejo as atuais, o que me vem a cabeça é: Esse cara tem a moral!

Na boa, quanto eu tiver em BH, você não topa de fazer uns serviços no meu gol do tipo você fez no teu? Serio mesmo, prefiro pagar você do que qualquer loja de acessorio. Me passa uma mensagem particular para combinarmos.

Abraço

pode deixar ... ja to te passando !! o que eu nao faça eu sei quem faz ...

mais uma fotinha do gol ... desse fds , encontro , do clube do gol quadrado mg ...

xbhlcl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez confirmando a fama de ter sorte nos negócios hein K2! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara que te vendeu a primeira capa do retrovisor por 35 merréis deve ter tido vontade de te matar depois que soube o preço... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk nem eh tanto assim kkkkk ganha-se umas , perde-se outras enquanto eu paguei 140 conto nas capas do retrovisor com pisca (eu mesmo deixei elas da cor do carro e instalei) eu ja tive 2 dvds e todos os 2 pifaram ... e me deram o cano nos 2 ... o primeiro eu comprei usado e veio pifado , e o segundou eu comprei zerado , ele pifou um mes depois e a loja nao deu garantia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk nem eh tanto assim kkkkk ganha-se umas , perde-se outras enquanto eu paguei 140 conto nas capas do retrovisor com pisca (eu mesmo deixei elas da cor do carro e instalei) eu ja tive 2 dvds e todos os 2 pifaram ... e me deram o cano nos 2 ... o primeiro eu comprei usado e veio pifado , e o segundou eu comprei zerado , ele pifou um mes depois e a loja nao deu garantia ...

Poutz eu lembro do primeiro DVD que tinha pifado, mas o segundo é sacanagem, ainda mais com um respaldo desses,os caras vendem o produto zerado e não querem dar garantia? Se tem nota e tudo, manda um pequenas causas nesses FDP!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz bolhetim de ocorrencia na hora ... e vo levar eles no procon !! nem peguei o aparelho de volta , que eles falaram que iam concertar e depois quiseram me cobrar o concerto (e eles mesmo falaram que nao era mau uso ...) !! ... ai queriam me devolver o aparelho mais zuado que tava ... com a caixa de fuzivel zuada ... faltando peça atras com saida queimada ... ai eu quebrei o pau mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz bolhetim de ocorrencia na hora ... e vo levar eles no procon !! nem peguei o aparelho de volta , que eles falaram que iam concertar e depois quiseram me cobrar o concerto (e eles mesmo falaram que nao era mau uso ...) !! ... ai queriam me devolver o aparelho mais zuado que tava ... com a caixa de fuzivel zuada ... faltando peça atras com saida queimada ... ai eu quebrei o pau mesmo ...

Tá certissimo, se todo mundo fizesse isso, corresse atrás do prejuizo, te garanto que esses FDP não agiriam mais dessa forma, foi pilantra, tem que correr atrás dos seus direitos mesmo, e agora que você peça o seu dinheiro de volta com juros e correção, e compra um aparelho melhor com o que vier, nossa fico revoltado com situações assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo vou comprar um pioneer ou algo parecido novo , de marca conhecidissima e retratil kkkk que tela fixa daquele tamanho nao eh vantagem ter nao ... da muito defeito pelo visto ... tomei pavor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae K2... mto fera seu carro!

E essa grade colméia do parachoque, onde arranjou?

(dei uma procurada no tópico mas não achei... rs)

Sempre achei legal o pisca aceso como lanterna, e usei lamps com 13 leds amarelos no lugar do pingo original, igual vc fez ae.. mas já tirei.

Abs e parabéns ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a grade foi um conhecido de um amigo que fez ... nao sei exatamente a grade que ele usou ... desconfio que eh de palio g3 mais nao tenho certeza ... ele demorou muuuito tempo pra fazer (+- 1 mes) ... mais ficou perfeito ... nem se vc chegar perto vc nota ... mais ja te aviso eh um serviço demorado , minucioso e chato de fazer ... o seu golzao ta show tbm penso em um dia em fazer algo parecido com o que vc fez nas lanternas dele no meu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a transformação do golzinho!!! Parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a grade foi um conhecido de um amigo que fez ... nao sei exatamente a grade que ele usou ... desconfio que eh de palio g3 mais nao tenho certeza ... ele demorou muuuito tempo pra fazer (+- 1 mes) ... mais ficou perfeito ... nem se vc chegar perto vc nota ... mais ja te aviso eh um serviço demorado , minucioso e chato de fazer ... o seu golzao ta show tbm penso em um dia em fazer algo parecido com o que vc fez nas lanternas dele no meu ...

Ow.. valeu pelo retorno ae sobre a grade!

Sobre a lanterna, recomendo fazer... mto simples. Só a película cortada certinho... tem durabilidade e não muda as cores das luzes, ou seja, sem problema com lei.

Fora q dependendo de como olha, parece inteira vermelha com um brilho bem interessante.

Valeu e acho q vou deixar pra lá por enqto sobre a grade... hehe. Mto fera mesmo!

Abs e valeu pelo coment.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha no gol pelicula tbm , so que era fume ... so na re e seta , penso em depois deixar minha re e seta mais fume ainda ... fazendo um esquema parecido com o seu ...haha a grade se vc tiver um soldador bom , serra e um pouco bom de tempo e paciencia acredito que vc consiga fazer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas grades ficaram top

Ve algum jeito de vender elas aqui no clube cara

Concordo com o André, acho que teu amigo irá ganhar uma grana com a venda dessas grades, muitos membros irão querer comprar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas grades ficaram top

Ve algum jeito de vender elas aqui no clube cara

tem que ver com o meu funeca

Concordo com o André, acho que teu amigo irá ganhar uma grana com a venda dessas grades, muitos membros irão querer comprar !

tambem acho ... se ele for fazer eu falo com a galera aki !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po kra valeu ... um dia eu chego no nipe do seu kkkkk com projetor e 17" hahhahhahah

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po kra valeu ... um dia eu chego no nipe do seu kkkkk com projetor e 17" hahhahhahah

abrass

kkkkkkkkkkkkkk ta louco, o seu ta top d+

vou realizar vários ups semana que vem, uns bem diferentes, espero que fique legal.

Ja coloquei a lanterna do power também, só resta coragem pra tirar foto hehe

abraço

Editado por Serginhomago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha as lanternas power nao podem faltar mesmo kkk dao outra kra no carro ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera , mais fotos( valeu fabinho pelas fotos) do preto no encontro da vp de quinta feira

dscn98351.jpg

dscn98361.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa mano mtu loko seu gol entaun cara como vc coloko xenon nos farol as lapadas h7 e onde eu encontro akelas tanpa da fechadura pra coloka no meu gol sera cara sera ki vc poderia passa o lugar ond vc compro ou foi vc ki fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora