k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

vo postar também um outro up que eu ja ia me esquecendo ... tava em um ferro velho daki de bh , olhando umas peças para o carro de um amigo ... ai perguntei para o kra se ele tinha a tranca elétrica do g5 , ele nao tinha mais me falou para ir la segunda que ia chegar "carne nova" , quando chego , me deparo com um gol g5 modelo 2012 (nota-se pelo painel) !! ele tava com a tampa do porta malas intacta !! haha abracei na hora ... veio a tranca elétrica (que eu liguei no alarme com a chave canivete) e o interruptor da luz do porta malas ... pena que como ele estava bem avariado na lateral nao deu para retirar a luminária ... mais eu achei uma solução bem criativa ... puis dos dois lados a luz , e de led !!! ... ao vivo fica show mais nenhuma câmera conseguiu pega-la com nitidez ...

o porta malas ficou , pode -se dizer que 100%iluminado

dscf0097v.jpg

dscf0096sj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda ta com os leds laranjas?

img20120126214513.jpg

queria ver uma foto de longe, so com eles acesos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show o seu carro. Mande fotos da tampa da alavanca de cambio do Polo Sportline. Fiquei curioso sobre essa tampa, pois nunca a vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda ta com os leds laranjas?

img20120126214513.jpg

queria ver uma foto de longe, so com eles acesos

o bruno , desculpa ai ... rsrsrs infelizmente eu nao tenho fotos delas de longe so com eles acesos porque minha camera nao ajuda :oops:

a melhor foto que eu tenho eh essa aki , tirada pelo gustavo ...

ela eh bem parecida com a do trend , so que com o aro cromado

olha so

25102011010.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu administred !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bem galera vo da uma atualizada no post ...

hahaah ja puis faz umas semanas ... lanternas power !com neblina oem ... e leds na re ....

534386_325661024159859_100001478921082_922401_326994438_n.jpg

562595_325660890826539_2024613834_n.jpg

521707_325657860826842_100001478921082_922395_642849062_n.jpg

378371_325657777493517_100001478921082_922394_732306424_n.jpg

292897_324439834281978_100001478921082_919504_363590049_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai K2, cade as fotos do DVD hein? Tá devendo a pro povo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb to querendo comprar uns leds pra ré... na real to querendo comprar 3 lampdas boas pros faroletes, pra ré e pro pisca... Pros faroletes eu curti a do alonso de led achatado... e pro pisca dianteiro eu curti as Lâmpadas Osram Diadem proxima aquisição... pra ré que eu peço tua recomendação de tipo de lampada tu usou (especs dela) e do resultado percebido qual foi.

Parabens pelos ups K2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ficando show k2!

Parabens...

valeu ledype ...

Isso ai K2, cade as fotos do DVD hein? Tá devendo a pro povo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hahaha estragou a surpresa shuahsuahs em breve eu posto o som completo rsrsrs aguardem ... ta faltando a anntena da tv e mais umas coisinhas hsauhsuas

Tb to querendo comprar uns leds pra ré... na real to querendo comprar 3 lampdas boas pros faroletes, pra ré e pro pisca... Pros faroletes eu curti a do alonso de led achatado... e pro pisca dianteiro eu curti as Lâmpadas Osram Diadem proxima aquisição... pra ré que eu peço tua recomendação de tipo de lampada tu usou (especs dela) e do resultado percebido qual foi.

Parabens pelos ups K2

valeu marcelo ... as minhas nem sei qual que eh ... foi 10 conto como eu tenho de um so lado ... rsrsrsrs pra re eu recomendo de 36 leds pra cima ... que fica bem iluminada ... mais que as lampadas normais ... agora para o pisca eu ja vi diadem no g5 e nao achei legal (inclusive aki em ksa tem um carro que tem) ... acho mais legal as philips silver vision ja viu ... essas realmente sao lampadas invisiveis para o pisca rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho desde o começo o tópico, todos os ups estão de muito bom gosto, parabéns.

Queria tirar uma dúvida, como que faz pra tirar o TREND da porta do carro sem arranhar nada??

Parabénss pelo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acompanho desde o começo o tópico, todos os ups estão de muito bom gosto, parabéns.

Queria tirar uma dúvida, como que faz pra tirar o TREND da porta do carro sem arranhar nada??

Parabénss pelo carro.

valeu kra !! o seu tbm ta lindao com os projetores (quem dera eu tivesse essa coragem) o meu nao eh trend nao ... ele eh aquele apenas 1.0 sabe ... entao nao veio com emblema ... mais para vc tirar o emblema e bem facil ... e so passar linha de pesca rente a lata e depois polir ... sai sem arranhar nadinha ...

Ninguém segura esse k2!!!

hahaha nada kra mes passado tava parado ... fiz pouca coisa no preto ... so troquei a lampada de re (2x ... puis umas 3000k ... enjoei e puis essas) , sensor de estacionamento e quase que mais nada shaushuahsuh e o sub ?? ... to doido pra ver no prata !!! rsrsrsrs

Lindo demais!!!

essas rodas fecharam mesmo nele, tem nem o que falar... :clap:

valeu andre !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dica é fio dental, principalmente pq alguns vem com cera o que facilita ainda mais tirar hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei com fio dental ... so que quando faz com linha de pesca vc nao quer fazer com outra coisa ... eu estourava o fio dental direto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja tentei com fio dental ... so que quando faz com linha de pesca vc nao quer fazer com outra coisa ... eu estourava o fio dental direto ...

Tirei hoje, fui com fio dental mesmo, estorou umas 3x mas saiu, tirei a cola e passei a cera, ta limpinho agora! Fica muito mais bonito sem aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que usando fio dental/linha de pesca dá pra tirar o friso lateral? o meu não é da cor do veículo, estou querendo tirá-lo :D

sem o trend fica melhor msm, vou tirar o meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei nao ... mais acho que sim ... rsrs se vc tirar a pontinha eh so puchar o friso que ele sai todo , depois eh so tirar com querosene ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2, nem preciso dizer que teu carro é muito top né? Nem sabia que tinha colocado os retrovisores com pisca. Cada up no seu carro dá uma grande diferença, parabéns e continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2, nem preciso dizer que teu carro é muito top né? Nem sabia que tinha colocado os retrovisores com pisca. Cada up no seu carro dá uma grande diferença, parabéns e continue assim.

hahahahhahhahahhah valeu tato ... o seu tbm ta top broder ... as capas com pisca foi uma oportunidade terminei de instala-las sabado pra vc ter uma ideia ... eu tava indo comprar uma peça pro gol e vi , perguntei pro cara quanto que era e o kra falou 40 conto , chorei e levei por 35 1 capa e um pisca ai pedi pro ele encomendar o ontro lado kkk o kra quase caiu pra tras que so o pisca la tava 100 conto kkkk mais eu ja tinha pago kkkk ai eu arrumei o outro lado em outro lugar por 100 conto ... ai eu mesmo deixei elas da cor do carro ....

Carro ta lindão....parabéns cara!!!

valeu cara ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora