Entre para seguir isso  
Seguidores 0
skiter

Efeito Máscara Negra

66 posts neste tópico

Caros amigos,

algum de vocês já tentou ou possui o "efeito máscara negra" utilizando o insulfilm??

Estou querendo fazer umas adaptações do meu GV Trend (vermelho) e gostaria de saber se o efeito fica satisfatório.

Sou novo no fórum então vou me apresentando...

Sérgio Oliveira

Salvador-BA

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brothers....

Bem lembrado a ideia do Sérgio, pois a alguns dias achei este cara do mercadolivre oferecendo o produto +/- conforme o colega deseja....

Pelo que vi teve muitas vendas e boas recomendações, alguem ja viu algum com este "tipo" de marcara negra???

:arrow::arrow:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... age-g5-_JM

Abraços a todos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Deteco, não sabia que tinha esse aplique pronto... rsrs

inicialmente, devo tentar com o insulfilm fraco, talvez o 70% de visibilidade.. mas, ainda aguardo respostas de que já tenha tentado algo do tipo... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei dando uma escurecida somente com o spray de fume....

Mas aquela mascara negra pronta que tem no mercado livre acho legalzinha só q n tive corragem para testar...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não boto fé, tpw insulfilm, muito sensível... deve sair fácil.

Acho que a melhor maneira de deixar parecido com o do power seria pintar com tinta própria pra isso e aplicar os produtos corretos para aderência.

Quando algum corajoso fizer não esqueça de botar os resultados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiii esse filme no farol ja vi so que nao em gol mais ja vi esse produto em outros carros ... fica parecendo carro xuning ... nao fica igual o original nunca ... sou muito mais desmonta o farol e por verniz vitral preto diluido e aplicado com pistola ou colorgin fume ... ai sim fica um resultado mais satisfatorio

COMPARAO2.jpg

olha pra vc ver num celta ... parece carro xuning de vliero ... e de gosto duvidoso ... nao vai fica parecendo nem um pouco o gol power (

http://www.fernandops.com/787568/Pelicula-adesiva-Fum%C3%AA-Para-Lanterna-Carro-/-Moto

tbm achei essa pras lanternas traseiras ... achei ate legal o resultado(ainda mais que tem um gol na foto ) , talvez eu faça no meu e recorte e tire so o do freio pra ficar igual o do power .... heheh e pros farois de milha eles tbm tem ... fica a dica ai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho receio q fique meio xuning, mas, meu problema é grana, rsrs, acredito q vou testar mesmo com a película, ao menos, na lanterna traseira ficou satisfatório como nas imagens... e outra, ficando meio xuning, por ser película, pode ser retirada facilmente se não agradar ;D obrigado pelas dicas galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde fiz o meu envelopamento eles colocam o aplique com a pelicula fumê, eu particulamente gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não posso julgar sem ver mas acho que não fica legal

melhor coisa é abrir o farol e pintar, minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acho que fica bacana, tenho um g5 prata e coloquei essa mascara negra, ficou bem chamativo,

parece com o golf edição limitada. vou tirar algumas fotos do meu e passo depois...abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu coloquei no meu e ficow show, no meu carro eu não colocaria tinta nem nada, se naum gostar depois e so tirar o adesivo, mas muda totalmente o carro, fica 10x melhor do que na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
posta umas fotos com bastante detalhes pra vermos

DSC02530.JPG

DSC02531.JPG

DSC02532.JPG

DSC02534_2.JPG

DSC02538.JPG

o mais proximo possivel bem detalhado

DSC02539.JPG

Mas vou falar uma coisa, naum é facil colocar, pensei em ate jogar no lixo, prepara um balde com agua detergente de cozinha, e pano macio, vc e mais 1 para ir centralizando.

O jeito que achei mais facil que achei foi do centro para fora, deixar sempre molhada a lanterna vai jogando agua com sabao sem do, ate ficarcentralizado, depois é so ir secanco com o secador e parandoum pano seco conforme vai aderindo vai tirando as bolhas, mas com bastante agua e sabao nem fica bolhas, cuidado para naum mecher e descentralizar tudo de novo (se isso aconter começar do zero, depois secar totalmente com o secador e esperar alguns dias para lavar o carro, fazer de preferencia em dias naum chuvosos ou se o carro for ficar numa garagem fechada.

Na minha opinião ficow show onde passo o povo olha pra var que farol e aquele.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas fotos, ficaram ótimas, quando ao adesivo, ficou bem interessante, acho q irei colocar tb, se não gostar, basta tirar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal tbm...

Muita vontade em colocar uma mascara negra no teu pretinhotbm porem a grana para mandar pintar fica mt fora do que gastaria...

Agora como vc falow deve ser foda colocar isso aew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei legal tbm...

Muita vontade em colocar uma mascara negra no teu pretinhotbm porem a grana para mandar pintar fica mt fora do que gastaria...

Agora como vc falow deve ser foda colocar isso aew...

E dificil mas nem tanto, o segredo é paciencia agua e sabao, kkkkkkkkkk

Se eu consegui qualquer pessoa consegue!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tu colou pelo lado de fora né, nao da de colocar pelo lado de dentro?

é do lado de fora, mas parece que é dentro, fica um efeito legal.

Tipow, se for abrir o farol dai é so pintar as partes naum reflectivas, dai fica show de bola, naum precisa de adesivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi isso em um fox, o mesmo aplique.

Na boa, o efeito não ficou satisfatorio não, acho meio xunning, eu via isso quando era menor em carros antigos tipo o gol bolinha, e como o k2design disse. Gosto duvidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi isso em um fox, o mesmo aplique.

Na boa, o efeito não ficou satisfatorio não, acho meio xunning, eu via isso quando era menor em carros antigos tipo o gol bolinha, e como o k2design disse. Gosto duvidoso

Ja vi no fox antigo, ficou feio mesmo, mas acho que no meu ficou legal pode ser que o carro sendo preto, ou a qualidade do adesivo que agora e feito em vinil e tem o mesmo brilho do plastico, tenha ficado bom, ficou melhor do que nas fotos, mas logico quem tiver paciencia bom gosto e saber o que esta fazendo, ou $$$$$(para mandar fazer), pode pintar o farol por dentro, logico que fica show de bola, naum tem nem comparação.

A partir do momento que se muda a caracteristica do original pra mim ja é xuning, gol ou voyage com farol escurecido de outro modelo da saveiro ou seja la que carro for, ja é xuning, colocar rodas maiores do que se pode no carro, modificar a suspensão, mas isso é questão de gosto + $$$$$$$$$$$, se eu pudesse faria tudo isso mais falta $$$$$$$$$, mas querendo ou não é xuning, se isso é brega naum importa eu gosto, so nau tenho condições no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem se intereçar eu tenho adesivo q faz o mascara negra amnha posto fotos do meu gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0